ALEX CROSS NO CINEMA


Com 275 milhões de livros vendidos em mais de 100 países, James Patterson é um dos maiores escritores do mundo. Recordista de presença na lista de mais vendidos do The New York Times, é autor das consagradas séries Alex Cross e Clube das Mulheres contra o Crime. 

Alex Cross é um personagem fictício criado pelo autor James Patterson. Ele é o protagonista da série de livros sobre um ex-agente do FBI e um psicólogo que trabalha em Washington DC. O personagem Alex Cross já esteve em três filmes e dizem que uma série de TV sai do forno em breve. Aguardemos...


Um psicólogo forense (Morgan Freeman) de Washington viaja até a Carolina do Norte para investigar o aparente sequestro de sua sobrinha, que desapareceu do campus universitário em meio a outros sequestros similares. Ele está praticamente certo que as jovens vítimas dos recentes sequestros estão vivas, pois quem está executando estes raptos é um "colecionador". 
No entanto, ele não sabe se sua sobrinha está entre as possíveis vítimas, mas consegue ser ajudado por uma médica (Ashley Judd) que estava no cativeiro, conseguiu escapar e garante que várias jovens estão vivas, inclusive quem ele procura. O investigador decide então caçar o sequestrador, que usa o pseudônimo de "Casanova".


Morgan Freeman está novamente no papel do dr. Alex Cross, o psicólogo criminalista de Beijos que Matam. Ele se junta a Jezzie Flannigan (Monica Potter), uma agente do serviço secreto, para investigar o sequestro de duas crianças, raptadas de uma cara escola particular de Washington. As evidências apontam para um psicopata tão inteligente quanto cruel. O sequestrador pretende entrar para a história cometendo o crime do século, e os investigadores correm contra o tempo para impedi-lo


Alex Cross (Tyler Perry) é um famoso detetive que trabalha em Washington. Após ser informado que um integrante de sua família foi assassinado, ele passa a investigar o caso. Logo descobre que outras pessoas foram mortas pelo mesmo assassino, Michael Sullivan (Matthew Fox), que insiste em sempre enviar uma mensagem sangrenta ao detetive. Cada vez mais irritado, Cross promete capturá-lo a todo custo, mesmo que isto faça com que cruze os limites como homem da lei e também como pai.


Tecnologia do Blogger.