google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 FILMES SLASHER QUE ATERRORIZAM DATAS COMEMORATIVAS

Nada nem ninguém esta a salvo nos slasher movies, nem mesmo suas datas comemorativas favoritas estão livres de serem marcadas para sempre.  Pelo menos no cinema. No post de hoje vamos lembrar alguns filmes marcantes deste querido sub-gênero do horror. E um detalhe: algumas datas diferem das do nosso país, como o  Valentine’s Day (Dia dos Namorados nos Estados Unidos, celebrado anualmente em 14 de fevereiro), que no Brasil é o Dia dos namorados, comemorado em 12 de junho. Outras nem existem por aqui, como o Thanksgiving (Dia de Ação de Graças).

Enfim, boa sessão:


A história do homicídio em Crystal Lake não impede que os instrutores montem um acampamento de verão no bosque. Moradores supersticiosos advertem sobre o ocorrido, mas os jovens Jack, Alice, Bill, Marcie e Ned, prestam pouca atenção aos mais velhos e acabam sendo perseguidos por um assassino brutal. A medida em que são esquartejados, baleados e esfaqueados, os instrutores lutam para manterem-se vivos contra um adversário implacável.


Na noite de reveillon em Hollywood, Blaize Sullivan, a Rainha do Rock está fazendo um programa de televisão. Parte do show consiste em fazer com que os espectadores votem na melhor canção New Wave do ano. Mas ela tem uma surpresa quando recebe o segundo telefonema, um psicopata que se intitula Evil. Ele comunica no ar que pretende assassinar uma mulher cada vez que soar a meia-noite em algum lugar do país. A apresentadora tenta dissimular o choque de todos que assistem o programa em rede nacional, até que sua secretária aparece brutalmente dilacerada. O tenente Murphy da homicídios, vem investigar e tenta capturar o maníaco que anuncia em novas ligações suas macabras façanhas.


Três mulheres que eram amigas da época de colégio se juntam para uma reunião de dez anos e decidem ir acampar em uma floresta. Mas o que elas não sabem, é que nessa mesma floresta vive uma família de sádicos que gostam de torturar, estuprar e matar pessoas. Tudo pelo prazer de sua mãe demente.


Quando criança, Todd foi acusado de um brutal assassinato cometido pelo seu irmão gêmeo psicopata, Terry, e acabou encarcerado num manicômio. Vinte anos depois, Todd foge da instituição e volta para casa para tentar provar sua inocência. Mas Terry resolve aproveitar a ocasião para poder matar as pessoas ao seu redor e culpar o gêmeo fugitivo também por estes crimes.


Virginia (Melissa Sue Anderson) está prestes a completar 18 anos e seus amigos do colégio estão sendo assassinados um a um por um misterioso assassino. A jovem, que sofre de pequenos momentos de amnésia devido a um grave acidente de carro, começa a gerar desconfiança: será que é ela a assassina?


Um grupo de oito amigos da faculdade se reúne em uma mansão em uma ilha pertencente à herdeira Muffy St. John para comemorar seu último ano de escola. Eles logo descobrem que cada um tem um segredo oculto de seu passado que é revelado, e logo depois, eles aparecem mortos. No entanto, eles estão realmente mortos? Ou é apenas parte de algumas piadas muito reais e cruéis do Dia da Mentira? A anfitriã, Muffy, é a única que aparentemente sabe o que está acontecendo. Mas, é realmente ela quem está matando?


Durante o baile de namorados de 1961, ocorre um acidente numa mina canadense, deixando vários mortos. Mas parece que apenas um sobreviveu, segundo conta uma lenda local, e se chamaria "Harry Warden". 20 anos depois (1981), o prefeito local resolve reabrir o baile de namorados. Mas isso não agradou a alguém e oficiais de polícia recebem estranhos pacotes contendo corações humanos.


Um grupo de quatro amigas esconde um sórdido segredo: há seis anos atrás, elas forçaram uma colega de apenas 10 anos a se atirar da janela, causando a sua morte. Na tão esperada noite do baile de formatura, as meninas começam a perceber que o assassinato de Robin Hammond não vai ficar impune. Alguém mais estava lá naquela terrível noite, e começa a realizar sua sangrenta vingança durante a festa. 


Após presenciar o assassinato de seus pais por um homem vestido de Papai Noel, um garoto começa a desenvolver problemas psicológicos quando se depara com símbolos natalinos, que irão resultar em uma explosão sangrenta contra o mundo. Durante sua vida como orfão, sofre bullying, o que agrava o gatilho para se tornar um futuro assassino.


Um garoto que foi mandado ao manicômio após assassinar sua irmã foge da instituição agora que é adulto. O terror está prestes a começar na comunidade em que ele morava, onde ele começa a matar os adolescentes. Seu psiquiatra é o único que está atrás dele, por acreditar no seu poder de fazer o mal. 

Tecnologia do Blogger.