google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

13 FILMES QUE NÃO TIVE CORAGEM DE ALUGAR DA ERA MIL 900 E VHS

13-filmes-de-1900-e-vhs

Durante os intensos anos do VHS, em que eu passava mais tempo nas locadoras que em casa, havia sempre aquele filme em que eu namorava a capa por dias, meses, anos, mas nunca alugava. Ao contrário dos dias de hoje, que para assistir aos filmes é só correr no site de torrent mais próximo, naquela época tinha que ser pago. E com isto, definíamos nossas prioridades e sempre, alguns filmes iam sobrando. 

Recentemente, assisti a um filme que adorei, chamado "O massacre" e descobri para minha surpresa, que eu não havia visto Foi uma surpresa não só por ser ótimo, mas por ter se tornado uma franquia. Alguns meses depois, aconteceu de novo, com Mausoléu, que me motivou a fazer a lista de hoje com 13 filmes que eu nunca aluguei. E a explicação mais plausível é que a capa não passava confiança para gastar dinheiro da mesada neles.

Fica a lição: nunca julgue um filme pela capa.


Ed foi abandonado pelo pai aos 8 anos, após ter matado acidentalmente sua própria mãe. Anos depois, o pai pede sua ajuda para arrumar a casa de praia com outros amigos e o que deveria ser um divertimento se transforma no mais puro terror.


Numa cidadezinha norte-americana, jardineiro fere-se em espinho de planta rara e começa a passar mal, sendo levado para atendimento de emergência em hospital. Ali, os médicos ficam aterrorizados ao testemunhar uma enorme larva saindo da boca do homem, que dá origem a um gigantesco inseto devorador de gente. Várias pessoas que estão no hospital - entre elas um policial - são obrigadas a enfrentar a ameaça quando o Exército tranca o lugar, colocando a todos em quarentena.


Quando seis amigos viajam em um pequeno avião num fim de semana, são pegos de surpresa devido a uma falha no motor e são obrigados a pararem em uma remota ilha. Procurando abrigo, eles são amparados por Ma (Yvonne De Carlo) e Pa (Rod Steiger) e seus filhos - uma excêntrica família que vive na ilha.


Quando criança, enquanto participava do funeral da mãe, a jovem Susan despertou uma terrível maldição ao entrar num velho mausoléu. Agora adulta, e casada com um rico homem de negócios, ela demonstra sinais de estar possuída por um ser demoníaco, que a leva a matar violentamente os homens com quem se relaciona.


Grupo de jovens, no aniversário de 17 anos de um deles, resolve comemorar a data brincando com uma tábua Ouija. Na hora, o jogo não resulta em nada. Porém, após todos saírem da casa e o último derramar vodca em cima da tábua, o demônio aparece e encarna em um dos amigos.


Um estranho objeto de metal cai do céu no meio da plantação de maçãs em uma fazenda. Logo depois as maçãs se tornam maiores e mais brilhantes. Mas, aos poucos, do estranho objeto começam a brotar imensas raízes que se alastram por toda a fazenda.


Uma jovem descobre que ela é o foco de uma experiência nazista mal envolvendo reprodução seletiva e elfos convocados, uma tentativa de criar uma raça de super-homens. Ela e dois de seus amigos estão presos em uma loja de departamento com um elfo, e somente Dan Haggerty, como os renegados loose-cannon Papai Noel, pode salvá-los.


Um assassino com um machado aterroriza uma pequena região montanhosa no norte da Califórnia, enquanto dois jovens obcecados por computadores tentam resolver os assassinatos.


Lucifer é um arcanjo que se rebelou e entrou em conflito deus e acabou sendo expulso do céu e jurou tocar o terror na Terra (novidade né). Deus mando trés arcanjos guerreiros para tentar dar um jeito em Lúcifer para concretizar a segunda volta do criador, mas para isso eles trés terão que estar juntos na hora de detonar Lúcifer. 


Quatro homens e uma mulher, muito bem treinados e equipados com armas e instrumentos de alta tecnologia, roubam 3,5 milhões de dólares de uma base militar na Califórnia. Mas um deles engana os demais e foge com o dinheiro, escondendo-se numa fazenda abandonada repleta de velhos e decrépitos espantalhos. Quando os comparsas passados para trás chegam ao local em busca do traidor, descobrem que os espantalhos têm vida própria - e estão furiosos com a "invasão".


Quando criança, Todd foi acusado de um brutal assassinato cometido pelo seu irmão gêmeo psicopata, Terry, e acabou encarcerado num manicômio. Vinte anos depois, Todd foge da instituição e volta para casa para tentar provar sua inocência. Mas Terry resolve aproveitar a ocasião para poder matar as pessoas ao seu redor e culpar o gêmeo fugitivo também por estes crimes.


Apaixonado pelos segredos da imortalidade, Dr. Elson Po tornou-se um especialista em magia negra, que usa em seu proveito. Há séculos ele sobrevive graças a um elixir feito com sangue de mulheres jovens e raspas de um amuleto de jade. Veja como ele atrai as mulheres e proteja-se.


Uma parapsicóloga lidera um grupo designado a investigar acontecimentos estranhos envolvendo uma velha mansão. No local irão se defrontar com o espírito maligno de um psiquiatra e satanista que foi morto há dez anos por um policial.

Tecnologia do Blogger.