google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

25 PÔSTERES DE FILMES QUE SÃO VERDADEIRAS OBRAS DE ARTE


Assistir Creepozoids, filme de horror B dos anos 80 foi o gatilho para alguns posts. Um deles é veio da indagação que fiz: por ser um filme de baixo orçamento, como raios a obra tem um pôster tão magnífico? 

Em uma busca pela internet, descobri vários filmes B com pôsteres maravilhosos. Verdadeiras obras de arte. E para ter uma ideia de como são incríveis, no final dos 25, coloquei belíssimos pôsteres da mesma época, porém com traços menos refinados. 

Vários deles são do artista Boris Vallejo. Confira:




























Olhem abaixo alguns belíssimos pôsteres, com traços menos refinados:

 

One Movies/Dark Flix iniciou mais uma coleção incrível, com filmes raros sob o saudoso selo da London, que fez nossa alegria alguns séculos atrás. O item de hoje é Creepozoides. Ele pode adquirido no link acima e nas melhores lojas.

CREEPOZÓIDES
LONDON ARCHIVE COLLECTION. Volume 25

Filmado em apenas 15 dias em um armazém abandonado com o custo de apenas 150 mil dólares, “Creepozoides” é um dos marcos dos inventivos anos 80, quando o mundo viveu o ápice do mercado de locadoras. Produtoras como a Empire Pictures, parceira nesta produção, produziam muito material com baixo orçamento e muita criatividade no intuito de suprir a demanda por filmes de horror e ficção-científica.

Veja abaixo detalhes da linda edição.


Informações técnicas da edição:

Duração: 72 Minutos
Colorido 
Classificação: 14 anos 
Áudio: Original em Inglês 2.0 Dolby Digital
Legendas: Português e Inglês 
Formato de Tela:  1:85.1


Tecnologia do Blogger.