SETE HOMENS E UM DESTINO NO CINEMA / TV

sete-homens-e-um-destino-no-cinema

Remakes sempre foram vistos com desconfiança. Não por preconceito, mas por histórico. Raramente honram o original. Mas com Sete homens e um destino foi diferente. Tão diferente que o remake rendeu boas continuações (algo raro) e até um remake (!!!). Confira abaixo as produções feitas para o cinema e tevê.

Direção: John Sturges

Quando um pequeno vilarejo mexicano é aterrorizado pelo temido bandido Calvera (Eli Wallach) e sua gangue sanguinária, apenas Sete Homens têm a coragem, a ousadia e o poder de fogo para vir em seu socorro. Os fazendeiros da cidade não têm armas, dinheiro e nem temperamento violento. Portanto, viajam até a fronteira, onde encontram Chris (Yul Brynner) e Vin (Steve McQueen), dois pistoleiros desempregados, que reúnem mais 5 destemidos foras-da-lei, incluindo James Coburn, Charles Bronson e Robert Vaughn. Agora os Sete Homens estão prontos para entrar em ação e não estão neste negócio por dinheiro - seu interesse é a aventura. A princípio, a vitória parecia garantida. Mas Calvera não desiste facilmente, e resolve voltar para derramar mais sangue. Os Sete Homens precisam cavalgar de volta ao povoado e libertá-lo em uma luta espetacular até a morte, que torna este filme um verdadeiro clássico entre os filmes de ação e aventura.

Conheça os  SETE HOMENS AQUI !!!

Direção: Burt Kennedy

Os Sete Homens é um grupo de pistoleiros heróis. Um dia, alguns deles são presos. Chris (Yul Brynner) é chamado para entrar em ação e salvar o restante do bando. A cidade está em perigo. Os Sete Homens precisam sair dessa para salvar a cidade do criminoso Lorca (Emilio Fernández).

Também chamado de "A volta dos sete magníficos" e "Sete homens e um destino 2"

Direção: Paul Wendkos

México, final do século XIX. O povo está sendo oprimido e Quintero (Fernando Rey) tenta organizar uma revolução, mas acaba sendo preso. Antes de ser capturado Quintero dá US$ 600 a Maximiliano O'Leary (Reni Santoni), para que consiga ajuda. Max procura um pistoleiro, Chris (George Kennedy), que diz precisar de outros seis homens para invadir o presídio onde está Quintero. Acontece que a prisão é comandada por um oficial sádico, o coronel Diego (Michael Ansara). Maximiliano se oferece para fazer parte e não quer pagamento nenhum. Keno (Monte Markham), que fora salvo da forca por Chris, também faz parte da missão, pois é um perito em explosivos. A lista é completada com o idoso Levi Morgon (James Whitmore), um exímio atirador de facas; o negro Cassie (Bernie Casey), que possuí grande força; Slater (Joe Don Baker), que tem um braço paralisado mas com o outro acerta qualquer alvo; e P.J. (Scott Thomas), que apesar de estar com a saúde debilitada maneja o laço como poucos. Mas isto talvez não seja suficiente o bastante para vencer Diego e seus soldados.

Direção: George McCowan

O grande pistoleiro Chris Adams (Lee Van Cleef) vive agora uma vida pacata como xerife de uma cidade do Arizona e casado com a jovem Arrila (Mariette Hartley). Mas quando sua esposa é assassinada após um assalto à banco, ele vai atrás de vingança. Para isso, convoca um grupo de cinco pistoleiros e um jornalista para a missão. Logo, eles descobrem que o grupo de bandidos está matando todos os homens de uma pequena cidade e agora, os sete homens terão que salvar as recém viúvas desses terríveis criminosos.

Direção: Gregg Champion, Christopher Cain

Foi uma série de televisão, do gênero western, baseado num filme de mesmo nome, da década de 60, que por sua vez, foi um remake de um filme japonês de 1954, do diretor Akira Kurosawa, chamado Seven Samurai, também conhecido no Brasil como Os Sete Samurais.

A série tem início após a guerra de Secessão norte-americana, que entre outras coisas, acaba gerando uma grande onda de terror em vários cantos do país, gerados principalmente por ex-soldados confederados renegados, que não aceitam a perda de sua causa e que para se manterem começam a saqueador principalmente pequeno vilarejos e aldeias indígenas. Diante desta situação, uma aldeia de índios, sem meios para se defender resolvem pedir ajuda a sete mercenários.

Ela foi produzida pela MGM Television para a rede de televisão norte-americana CBS, apresentado entre 03 de janeiro de 1998 a 16 de julho de 1999, num total de apenas 23 episódios (1 piloto + 22 episódios), em duas temporadas, sendo que os últimos quatro episódios, nem sequer chegaram a ser exibidos.

Direção: Antoine Fuqua

Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen (Haley Bennett) deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm (Denzel Washington), que reúne um grupo especialistas para contra-atacar os bandidos.

O brasileiro Wagner Moura foi escalado originalmente para interpretar Vasquez. Ele teve de sair do filme após sua contratação para viver o traficante Pablo Escobar na série Narcos.

FOTOS PROMOCIONAIS










Tecnologia do Blogger.