google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 CELEBRIDADES QUE SÃO INCRIVELMENTE PARECIDAS

10-celebridades-identicas-parte-1

Na minha cidade, Juiz de Fora, há um músico que já tive vontade de tirar uma foto com ele, tamanha é a semelhança com o ator Philip Seymour Hoffman, falecido em 2014. Noutra ocasião conheci do vô de um amigo meu que é a cara do senhor que joga Xadrez no curta da PIxar "O Jogo de Geri". Então, sempre prestei a atenção nas semelhanças de pessoas comuns com atores ou atrizes famosas. 

E o post de hoje tem a ver com este fato, só que envolvendo apenas celebridades conhecidas. E dividi em 3 partes. Confira abaixo a primeira:


A atriz Klara Castanho é, em minha opinião, linda, em comparação à famosa atriz de Game of Thrones. Mesmo assim, a semelhança entre as duas é notável. E mais curiosa é a diferença de idade delas: apenas 3 anos. Quando vemos Maisie na série, parece um pouco mais.


Outra estrela de nossa lista da série Game of Thrones é Sophie Turner, que de tão parecida com o músico Boy George, afirmou que gostaria de interpretá-lo no cinema, no filme de Sacha Gervasi. Será que os produtores assumirão o risco?


Errol Flynn foi um ator do cinema que faleceu em 1959. Kevin Kline nasceu pouco antes, em 1947. Mas a semelhança entre os dois é tão notória que foi usada em um filme chamado "A Última aventura de Robin Hood".


Outro caso bastante conhecido é do ator James Franco, que é muito semelhante ao ator James Dean. Curiosamente, ambos fizeram escolhas que detonaram suas carreiras. Dean comprou o "carro assassino" que ceifou sua vida. Franco, um dos grandes talentos de sua geração, passou a fazer filmes que ninguém queria ver. E ainda finalizou com acusações de assédio. Fez a obra prima "Artista do desastre", que foi engavetada com o resto da carreira.


Quando Kevin Costner arrebatou o mundo com sucessos como Intocáveis, Robin Hood e Guarda Costas, não imaginaria que um clone seu surgiria de uma série de TV de sucesso, tornando esta semelhança uma piada usada na própria série.  


Christopher Plummer e Michael Fassbender são dois talentosos e reconhecidos atores separados no nascimento. A semelhança de Michael com Plummer mais novo é impressionante. Principalmente nas fotos de perfil.


A semelhança de "Luke" com o "Soldado Invernal" parece até fake. Mas se fizessem um novo Star Wars com Stan no papel de Hamill, poucos notariam a diferença. Isto virou até piada na internet. Fizeram uma montagem com o rosto dos dois misturados. Você não consegue dizer qual parte é de quem. E detalhe: ambos são extramente simpáticos.


Até olhar mais de perto do pôster da série "The good wife", eu tinha certeza absoluta que a série era protagonizada por Famke Janssen. Enganei-me, mas mesmo assim continuo acreditando que a moça do pôster é ela.


Quando assisti a algum filme com Omar Benson Miller (acho que Milagre em Sta. Anna) eu tive a certeza de que se tratava do filho de Forest Whitaker. Eles inclusive são confundidos, como podemos ver nas fotos.  Agora só falta o Oscar para o Omar.


Parte do motivo pelo qual Terence Hill foi escalado para o Western Spaghetti foi porque ele se parecia com outro ator que fez sucesso no gênero, Franco Nero. Quando Nero não esteve disponível para fazer um filme, os produtores italianos lançaram Hill em Viva Django!, de 1968. Na sequência, fez seu nome (literalmente, já que seu nome é Mario Girotti e passou a ser chamado de Terence Hill um ano antes) no subgênero e seguiu a carreira no humor.

A segunda parte sai semana que vem...
Tecnologia do Blogger.