google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

CONHEÇA OS PERSONAGENS MAIS VICIADOS EM CAFÉ DA TV

personagens-viciados-em-cafe

As séries de TV são praticamente nossos melhores amigos durante essa quarentena e acredito que todo mundo aqui já passou pelo menos uma madrugada deste ano maratonando aquela série nova que acabou de lançar na Netflix, não é mesmo? Pois é, muitas dessas vezes não temos energia para aguentar e por isso recorremos ao tão amigo café, afinal quem nunca usufruiu dele para aguentar aquele dia cansativo de trabalho?

Tendo isso em vista, hoje decidi listar os 5 personagens de séries de TV que são viciados em café, assim como a gente! Lembrando que você pode deixar sua lista aí nos comentários caso a gente tenha esquecido de alguém. Espero que gostem!

Os personagens mais viciados em café da Televisão:

1) Dona Florinda e Professor Linguinça, digo, Girafales 

Nessa posição vou ser obrigado a colocar dois personagens, afinal quem não se lembra do “Não quer entrar e tomar uma xícara de café?”. Essa frase é tão famosa e tão marcante que eu já pensei em fazer uma  caneca para presente  para um de meus amigos que é muito fã do seriado. Não se sabe exatamente quantos litros de café Dona Florinda e o Professor Girafales tomaram, porém se for levar em consideração que todo episódio eles entravar para tomar uma, pode se afirmar que foram muitos litros de cafeina.

2) Penny e Leonard, de The Big Bang Theory

Quem já assistiu a série The Big Bang Theory sabe que o casal Leonard e Penny amam café, quase em todos os episódios eles são vistos tomando a bebida, enquanto Sheldon diz odiar café. Porém, em um dos episódios mais engraçados da série, na minha opinião, a série mostra o Sheldon se rendendo aos encantos da bebida para poder ficar acordado. As reações provocadas em seu corpo foram muito divertidas.

3) Charlie Harper, de Two and Half Men

Charlie Harper é sem dúvidas alguma um alcoólatra de carteirinha (além de um dos meus personagens de séries favoritos), inclusive você deve estar se perguntando o que um bêbado está fazendo na lista de viciados em café, não é mesmo? Bom, bêbados também bebem café minha gente, afinal quem assistiu a série sabe que após uma noitada de bebida, Charlie sempre recorria a boas doses de café pela manhã, para que assim aguentasse a ressaca. 

4) Fry, de Futurama

Futurama foi sem dúvidas alguma uma das séries mais divertidas de todos os tempos, inclusive eu amava assistir os episódios do desenho quando era exibidos pela Band, canal de TV aberto. Quem é fã da série, sabe que o personagem Fry (protagonista) é completamente viciado em café, tão viciado que em um dos episódios chegou a consumir 100 doses da bebida.

Mas e aí, o que você achou dessa lista? Faltou algum personagem viciado em café? Deixe aí nos comentários!



Tecnologia do Blogger.