google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

7 FILMES SOBRE LOBISOMENS PARA ASSISTIR HOJE

7-list-werewolf-movies

O número sete é visto como um número de grande espiritualidade. Representa os sete dias da semana e as sete cores do arco-íris. O 7 é o número da perfeição, integra os dois mundos e é considerado símbolo da totalidade do Universo em transformação.

Não à toa, um dos maiores filmes do cinema se chama... 7 samurais. Inclusive o sábio do filme dá a mesma justificativa quando perguntado sobre quantos guerreiros eram necessários para resolver a situação.

Sendo assim, nosso mais novo post, o 7 List, traz 7 filmes imperdíveis sobre temas populares. O filé mignon do cinema. Confira abaixo as 7 produções para fazer os olhos dos fãs de licantropia brilharem: 


Direção: John Landis

David Kessler e Jack Goodman viajam dos Estados Unidos para conhecer a Inglaterra. Chegando em uma pequena cidade, eles vão ao bar e são friamente recepcionados. A situação piora quando Jack pergunta o porquê do local ter velas e um pentágono na parede. Ao saírem, eles caminham por uma estrada deserta e percebem que um animal está os cercando. Jack é atacado e tem seu corpo dilacerado, enquanto David fica apenas com cortes no rosto e nos ombros, o suficiente para transformá-lo em um lobisomem.

Direção: George Waggner

Depois da morte do irmão, Larry Talbot retorna à sua cidade natal, onde acaba sendo atacado por um lobo ao tentar salvar uma moça. Após a mordida, ele descobre por meio de uma cigana que passará a se transformar em um lobisomem em todas as noites de lua cheia. Com isso, o que Larry mais deseja é se curar dessa bizarra transformação que ele não pode controlar.

Direção: Stuart Walker

Apesar de avisos de perigo na região, o botânico Wilfred Glendon (Henry Hull) viaja ao Tibete à produra da Marifasa Lupina, uma flor rara que só floresce durante o luar. De volta a Londres, Glendon é visitado pelo enigmático Dr. Yogami (Warner Oland), que conta que dois lobisomens são responsáveis por uma atual série de assassinatos. Yogami também alega que o único antídoto é a flor Marifasa, que impede que os Lobisomens machuquem aqueles que amam. Glendon ridiculariza as histórias de Yogami até a chegada da próxima lua cheia!

Direção: Terence Fisher

Sobre um bebê indesejado, nascido na noite de Natal, caiu uma terrível maldição. Criado por Don Alfredo (Clifford Evans), o jovem Leon (interpretado na fase adulta por Oliver Reed) passa a sofrer transformações com a chegada da lua cheia. Só o amor verdadeiro e a compreensão podem salvá-lo de seu terrível destino.

Direção: Joe Dante

Karen White, uma jovem apresentadora de telejornal, marca uma entrevista com o assassino serial Eddie Quist, mas o encontro termina mal com a chegada da polícia. Karen sofre um colapso nervoso e, incapaz de se lembrar do que aconteceu durante o encontro com Quist, resolve internar-se com o marido Bill numa clínica no interior. O problema é que as pessoas que vivem ali parecem esconder um terrível segredo.

Direção: Joe Johnston

O ator Lawrence Talbot (Benicio Del Toro), quando criança, sofreu com a morte de sua mãe e nunca mais voltou a morar com o pai (Anthony Hopkins). Mais de duas décadas depois do ocorrido, ele é chamado por sua futura cunhada Gwen Conliffe (Emily Blunt) para ajudá-la a encontrar o noivo desaparecido. Ao retornar para a casa do pai, Talbot acaba se envolvendo numa investigação sobre violentas mortes que acontecem nas noites de lua cheia, entrando em contato com o seu passado e descobrindo um segredo que mudará para sempre a sua vida.

Direção: John Fawcett

A história começa quando uma mulher vê o seu cachorro morto. Ela sai gritando com o bebê no colo. Enquanto isso Ginger e Brigitte faziam seu trabalho escolar e o tema era: "Nossas possíveis mortes". Numa noite as duas irmãs são surpreendidas por um lobisomem que acaba mordendo Ginger. Com o passar dos tempos Ginger começa a se transformar numa fera, e enquanto isso Brigitte irá fazer de tudo para conseguir curar sua irmã.

Tecnologia do Blogger.