google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 FILMES INCRÍVEIS COM URSOS FEROZES

10-filmes-incriveis-com-ursos-ferozes

Assistindo "Atirando para matar (1988)", para quem não lembra, como Tom Berenger e Sidney Poitier, vi uma cena com um urso que me chamou a atenção para fazer uma lista de filmes com ursos ferozes. Eliminei, obviamente, obras primas como "O Urso" de Jean Jacques Annaud.e várias animações, porque os ursos são "fofinhos".

Boa diversão e não deixem de conferir os filmes que não assistiram.

Direção: Joseph Pevney

Um ex- homem da lei se muda com sua família para Wyoming, com a intenção de reconstruir a fazenda de seu pai e começar uma nova vida. Chegando deve enfrentar um urso feroz que aterroriza além disso colonos e um perigoso inimigo que busca vingança

Direção: Richard C. Sarafian

Em 1820, os territórios ao Norte da América eram inóspitos e de vida selvagem. Um grupo de caçadores de peles de animais retorna dessa região antes que o inverno chegue e castigue a todos. Zachary (Richard Harris) é o guia e batedor do grupo, que atacado pelo temido urso selvagem americano, é ferido e deixado para trás para morrer, pelo líder dos caçadores, o paranoico Capitão Henry, na brilhante atuação do consagrado ator e diretor de filmes westerns, John Huston. Zachary sobrevive e parte atrás do grupo em busca de vingança, não sem antes conviver e aprender sobre a vida selvagem com os índios da região.

Direção: William Girdler

Um urso de 4 metros de altura devorador de homens, aterroriza uma floresta nacional nos Estados Unidos, espalhando terror e morte por onde passa.
O diretor fez filmes cults como Manitou, Abby e Animais em fúria (outro que tem urso e um monte de outros bichos). Ele dirigiu apenas 9 filmes e faleceu no fim das filmagens de seu último filme, vitimado de um acidente de helicóptero.

Direção: Richard Bansbach e Robert E. Pearson 

Caçadores ferem um urso em uma floresta nacional no Alaska. Pouco tempo depois, o urso mata muitas pessoas. Jason Monroe parte para travar o urso nas geladas planícies das montanhas do Alaska. Filme dirigido por dois diretores com uma interessante coincidência: ambos dirigiram poucos filmes sendo que Richard Bansbach fez apenas este e Robert E. Pearson três. Será que não gostaram da experiência?

Direção: John Frankenheimer

Robert Foxworth estrela como Dr. Robert Verne, um médico do centro de pesquisa de uma cidade conhecida por sua justiça e compaixão. Então, ele é escalado para mediar um conflito entre uma tribo indígena e uma fábrica de papel ao norte de Maine. Acompanhado por sua esposa grávida, Maggie (Shire), um músico clássico, Robert vai para a floresta, e se encontra com o líder tribal, John Hawks (Assante) e um representante da fábrica, o Sr. Isley (Dysart). Na verdade a fábrica está envenenando a água do rio local com mercúrio, causando várias doenças entre os membros da tribo e mutações em alguns animais selvagens. 

Os nativos também acusam a fábrica de responsável pela onda de desaparecimentos de pessoas nas cercanias, mas Robert acredita que algo mais sinistro esteja acontecendo, quando ele observa um salmão enorme engolindo um pato. E tinha, logo avista um enorme urso pardo mutante que sente atração por carne humana. Infelizmente, Robert e Maggie pegou um dos filhotes da criatura e leva para o acampamento, atraindo a mãe urso, para a sua tenda.

Direção: Lee Tamahori

Charles Morse (Anthony Hopkins) é um bilionário intelectual que acompanha Mickey Morse (Elle Macpherson), sua esposa que é uma top model, em uma sessão de fotos no Alasca. A sessão de fotos será comandada por Robert Green (Alec Baldwin), um famoso fotógrafo de moda que decide encontrar um determinado índio para ser fotografado. Assim, voa com Charles para uma localidade distante, mas o avião sofre um acidente e cai em um lago. 

Na floresta eles deparam com um urso que está disposto a devorá-los e assim tentam sobreviver, enfrentando fome, frio, situações apavorantes e um crescente conflito emocional. Apesar de serem bem diferentes, eles se vêem obrigados a ajudar um ao outro, mas Charles suspeita que Robert está tendo um affair com Mickey e pode aproveitar a situação para eliminá-lo.

Direção: Adam MacDonald

Jenn (Missy Peregrym), uma executiva que vive ocupada, é, finalmente, convencida pelo seu namorado Alex (Jeff Roop) a embarcar com ele em uma viagem para o campo, a fim de fugir das pressões da cidade grande. Após um inquietante encontro com um estranho homem, Brad (Eric Balfour), em sua primeira noite no meio da floresta, eles seguem viagem. Mas depois de três dias, os dois se encontram perdidos, sem comida ou água. Até que eles percebem que entraram no território de um urso predatório.

Direção: David Hackl

Depois de terem passado muito tempo afastados, dois irmãos decidem fazer as pazes e ir acampar no Alasca, onde nasceram e viveram juntos durante a infância. Os dois resolvem dar início a uma aventura e sair para uma caminhada de dois dias pela floresta. O problema é que esse momento de paz não dura muito e logo é interrompido por um urso gigante, conhecido na região como Red Machine, que começa a persegui-los, colocando suas vidas em risco.

Direção: Alejandro González Iñárritu

Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça. Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald (Tom Hardy). Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção.

Direção: Alex Smith, Andrew J. Smith

Um pai e um filho lutam para se conectar em qualquer nível, até que um encontro brutal com um animal predador no coração do deserto deixa ambos gravemente feridos. Se eles querem sobreviver, o menino deve carregar seu pai até algum lugar seguro. Baseado num conto escrito pelo roteirista David Quammen.





One Movies/Dark Flix iniciou mais uma coleção incrível, com filmes raros sob o saudoso selo da London, que fez nossa alegria alguns séculos atrás. O item de hoje é  A semente do diabo. Ele pode adquirido no link acima e nas melhores lojas.

A SEMENTE DO DIABO
LONDON ARCHIVE COLLECTION. Volume 31

Incursão do renomado diretor John Frankenheimer no gênero terror, produzido na região de Vancouver no Canadá, que rendeu próximo de US$ 23 milhões de bilheteria no lançamento nos Estados Unidos. 

Veja abaixo detalhes da linda edição.


Informações técnicas da edição:

Duração: 102 Minutos 
Sistema de cores: Colorido
Formato de Tela: 2.35:1
Classificação: 14 anos (Violência Moderada)
Áudio: Original em Inglês 2.0 Dolby Digital
Dublado em Português 2,0 Dolby Digital 
Legendas: Português
Extras: Trailer de cinema



Tecnologia do Blogger.