10 EX-ESTRELAS MIRINS EM CENAS DE SEXO OU NUDEZ

10-ex-estrelas-mirins-em-cenas-de-sexo.
Resolvi fazer um antes e depois polêmico. Várias atrizes ficaram conhecidas muito novinhas. Como esquecer Anna Paquin em O piano? Não só no filme, mas no Oscar. E anos depois, ela revelou ao mundo sua nudez na série True Blood.
v..
Quando guardamos muito a imagem de uma criança num filme, e mais tarde vemos ela nua, soa como pedofilia, num primeiro momento. Mas o fato é que todos nós crescemos não é? Algumas nem esperaram ficar com 18 ou 21 anos para atuarem nuas, como Brooke Shields em Pretty Baby - menina bonita.

Hoje vamos lembras 10 atrizes que cresceram e se mostraram em produções para o cinema ou tv. 

Marina Ruy Barbosa ficou nua na série Justiça, de 2016.
Bruna Marquezine debutou na série "Nada será como antes", de 2016.
Joey King apareceu na série "O ato", de 2019.
A personagem de Maisie Williams, na última temporada de Game of Thrones em 2019, resolveu ver como era fazer sexo antes de uma batalha em que havia a possibilitade de muitos morrerem, inclusive ela.
Juliana Lohmann debutou em  E Aí, Comeu?, do Multishow.
Linda Blair foi assombrada pelo capeta em O Exorcista. Depois disto, sua carreira foi um filme esquecível atrás do outro. Mas assim que ela cresceu, posou nua e fez vários filmes do estilo "Filmes de prisão femininos". O resultado era sempre muita nudez.

Os filmes abaixo são Ruas selvagens (1984) e Presídio, estadia no inferno (1985).
Leandra Leal se mostrou parcialmente em O Lobo Atrás da Porta (2013), mas em Nome próprio, de 2007, não houve uma parte do seu corpo que não foi explorada.
Muitos lembram de Alyssa Milano em Comando para matar, que ela fez a filha a ser resgatada por Arnold. Mas nos anos 90 ela fez alguns filmes estilo Cine Privê, como A sedução do mal.
Drew Barrymore foi destas atrizes que poderiam facilmente ter feito um filme pornô com 9 anos de idade, tamanha a precocidade da atriz. A cena abaixo é de uma ensaio nu, mas ela fez diversas cenas de nudez como no filme Relação Indecente.

Scarlett Johansson era uma nudez muito aguardada pelos seus fãs e ela veio da mais bela forma: total, em cenas esteticamente belas, num filme estranho e genial chamado Sob a pele, de 2013.




Tecnologia do Blogger.