10 CURIOSIDADES DO FILME MIB: INTERNACIONAL

10-curiosidades-do-filme-mib

Veremos hoje 10 curiosidades do filme MIB Internacional. O filme foi lançado em Streaming e nas mídias DVD e Bluray. Confira também abaixo detalhes das edições.
E boa diversão.


1) Frank (dublado por Tim Blaney ) e Os vermes (dublados por Thom Fountain ) são os únicos personagens do primeiro MIB: Homens de Preto (1997) que também aparecerem (fisicamente) neste filme. Embora eles tenham um lugar de destaque no pôster do filme, esses personagens têm menos de um minuto nas telas. O grupo aparece saindo do “metrô” que leva de Nova York a Londres enquanto Frank está na porta da empresa, fazendo companhia ao porteiro. 


2) O filme seria originalmente um crossover com "Anjos da lei", o remake da série  oitentista com Johnny Depp. Dirigido por Phil Lord, a produção traz a dupla Channing Tatum e Jonah Hill que estudou junto e depois se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Os planos para o crossover  fracassaram, tornando-se um spin-off do filme de 1997.


3) Tommy Lee Jones e Will Smith declararam que não voltariam para este filme. Eles aparecem brevemente, em uma pintura no escritório do MIB de Londres, que é uma representação dramatizada de sua luta com o inseto monstruoso do primeiro  MIB: Homens de Preto  de 1997 .


4) Este é o segundo filme de F. Gary Gray que é uma sequência de uma produção de Barry Sonnenfeld . O primeiro foi Be Cool: o outro nome do jogo (2005), que foi uma continuação de O nome do jogo (1995).


5) Um detalhe bizarro: os atores Chris Hemsworth, Rafe Spall e as atrizes Tessa Thompson, Rebecca Ferguson nasceram em 1983. É muita coincidência que 4 figuras centrais de um filme tenham nascido no mesmo ano.


6) Quando H (Chris Hemsworth) está lutando com Luca (Spencer Wilding), há um momento em que ele cai no chão e o item mais próximo a ele é um martelo. H tenta alcança-lo, e por apenas uma fração de segundo, os fãs dos filmes de Thor ficam com a sensação de  que o martelo irá voando para sua mão. 


7) Foi ideia do diretor F. Gary Gray escalar os irmãos gêmeos  Larry e Laurent Bourgeois, como os vilões do filme. Os "Les Twins" são dançarinos e coreógrafos cujos vídeos no You Tube foram vistos por milhões em todo o mundo. Eles também se apresentaram com artistas como Beyoncé e Jay-Z. Chris Hemsworth ficou muito impressionado com as habilidades de dança da dupla.  Numa entrevista, Chris disse sobre os dois: "Há algo tão impressionante e também irritante na maneira como eles se movem em sincronia perfeita. Eles até terminam os pensamentos um do outro, tanto fisicamente quanto verbalmente. É incrível assistir".


8) Foi ideia do diretor F. Gary Gray escalar os irmãos gêmeos  Larry e Laurent Bourgeois, como os vilões do filme. Os "Les Twins" são dançarinos e coreógrafos cujos vídeos no You Tube foram vistos por milhões em todo o mundo. Eles também se apresentaram com artistas como Beyoncé e Jay-Z. Chris Hemsworth ficou muito impressionado com as habilidades de dança da dupla.  Numa entrevista, Chris disse sobre os dois: "Há algo tão impressionante e também irritante na maneira como eles se movem em sincronia perfeita. Eles até terminam os pensamentos um do outro, tanto fisicamente quanto verbalmente. É incrível assistir".


9Os agentes do MIB têm usado o mesmo relógio,  padrão da Hamilton Ventura, desde o início. O icônico relógio foi lançado pela primeira vez em 1957. A marca, que é Suíça, fabrica relógios de 1893.


10Na versão americana, vemos Donald Glover como um alienígena. Esta foi uma iniciativa global em que alguns países foram selecionados para escolher uma personalidade local para incluir no filme. No caso do Brasil, foi o comediante Sérgio Mallandro.



CHRIS HEMSWORTH e TESSA THOMPSON assumem a liderança nesta ação e comédia com pré-lançamento nas plataformas digitais dia 11 de SETEMBRO.

Chris Hemsworth (Vingadores: Ultimato) e Tessa Thompson (Thor: Ragnarok) juntam forças para enfrentar uma ameaça alienígena apocalíptica na emocionante aventura do diretor F. Gary Gray, MIB: Homens de Preto Internacional, lançamento nas plataformas digitais PVOD e EEST - NOW, iTunes, Google Play, SKY Play, Vivo Play, Looke, Oi Play, Playstation Store e Microsoft Filmes & TV disponível para aluguel e venda desde 11 de setembro e os formatos Blu-ray e DVD com lista generosa de extras, foram lançados no dia 02 de outubro.


No filme vemos a inusitada participação de Sergio Mallandro em cena exibida na versão brasileira do filme. Sergio Neiva Cavalcanti ou Sergio Mallandro é apresentador e humorista nascido no Rio de Janeiro e muito conhecido do público. Sua carreira começou lá nos anos 1980 quando foi jurado do programa de auditório Show de Calouros, o que lhe rendeu o Troféu Imprensa. Participou de diversos filmes para o cinema, protagonizou “As Aventuras de Sérgio Mallandro” e, ainda, no SBT apresentou o programa Oradukapeta onde criou a mais famosa atração, a “Porta dos Desesperados”.


Na TV Globo apresentou o programa “Show do Mallandro” após a participação na “Escolinha do Professor Raimundo”. Em 2012, assinou com o canal por assinatura Multishow onde foi exibido o reality show “Vida de Mallandro”, que mostrava a rotina do artista, o cotidiano de seus familiares e de seu trabalho. Com base nisso criou o stand up comedy – “Sergio Mallandro: o errado que deu certo” (Teatro Procópio Ferreira, todas as sextas-feiras de 06/09 a 11/10, às 21h30) de maior sucesso do Brasil, lotando imensos teatros. Nele, Mallandro conta histórias de sua carreira e de sua vida de um jeito hilário. Sérgio promete que seu show não é só "glu glu, yeah yeah" e que tem historias hilárias e uma boa participação do público e, ainda, que no final abre a Porta dos Desesperados.



MIB: Homens de Preto Internacional

Sinopse:

 Os Homens de Preto sempre protegeram a Terra da escória do universo. Essa nova aventura mostra Molly (Tessa Thompson), que quando criança presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles acerca da súbita aparição de um ser extraterrestre. Como estava escondida, a garota não foi atingida pela ação. Obcecada pelos mistérios do universo, ela cresceu com o sonho de ingressar no MIB. Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e lá se candidata a uma vaga, sendo aceita por O (Emma Thompson). Ainda em experiência, e agora renomeada como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrido na agência local. É quando conhece o agente H (Chris Hemsworth), de grande renome pelos seus feitos no passado mas uma certa arrogância e displicência na execução do trabalho.



Ficha técnica:

Gênero: Ação, Aventura
Direção: F.Gary Gray
Elenco: Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Kumail Nanjiani, Rebecca Ferguson, Emma Thompson, Rafe Spall, Liam Neeson, Les Twins (Laurent Bourgeois & Larry Bourgeois) e a participação especial de Sergio Mallandro
País: EUA.
Ano de produção: 2019.
Duração: 115 minutos.

Informações das edições:

DVD Simples:

Formato de Tela: Widescreen 1.85 Anamórfico.
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1).
Legenda: INGLÊS (SDH), PORTUGUÊS, ESPANHOL.
Classificação Indicativa: 12 anos
Preço Sugerido: R$ 39,90.

Extras: Bobina de piadas; Novos recrutas, Ternos clássicos; Vamos nessa! Por dentro das ação e acrobacias; Olhe bem aqui! Aparelhos, armas e carros; Expandindo o universo MIB; A turma do fundão Frank e Pawny; Les Twins deixa no chão; Caso você tenha sido neuralizado: recapitulação MIB; O MIB conhece a MBA


Blu-ray Simples:

Formato de Tela: Widescreen 1.85 Anamórfico.
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1).
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS, ESPANHOL.
Classificação Indicativa: 12 anos
Preço Sugerido: R$ 49,90.

Extras: Bobina de piadas; rede de compras alienígenas; cenas excluídas; vamos nessa! Por dentro das ação e acrobacias; olhe bem aqui! Aparelhos, armas e carros; Expandindo o universo MIB; A turma do fundão Frank e Pawny; Les Twins deixa no chão; Caso você tenha sido neuralizado: recapitulação MIB; O MIB conhece a MBA



Tecnologia do Blogger.