google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE FILMES LANÇADOS PELA CLASSICLINE

Abaixo, 4 dicas de filmes lançados pela Classicline que valem a pena serem vistos ou revistos. São ótimas produções, com grandes atores e feitas por reconhecidos realizadores, que podem ser comprados nas melhores lojas e no próprio site da empresa (Aqui). E em breve, farei matérias específicas de cada um.

Olhos de gato (1985)

Um gato é o elo entre três histórias de terror escritas por Stephen King. No primeiro episódio, James Woods interpreta Dick Morrison, um fumante inveterado que tenta largar o vício desesperadamente. Aceitando o conselho de um amigo, procura uma instituição chamada Quitters Incorporated, liderada pelo Dr. Donatti (Alan King), que promete uma técnica 100% eficaz. No segundo episódio, Cressner (Kenneth McMillan) é um viciado em jogos de azar que faz uma aposta mortal com o amante da esposa. No último episódio, uma garotinha (Drew Barrymore) é aterrorizada por uma pequena e assustadora criatura, e tem como General (o seu gato) o seu único protetor.

Dos três contos que aparecem neste filme, os dois primeiros foram retirados do livro Sombras da Noite (Night Shift) de 1978 escrito por Stephen King, que também roteirizou essa obra.


Texano - o bandoleiro temerário (1966)

Refugiado no México, o ex-xerife caído em desgraça Jess Carlin (Audie Murphy) fica sabendo que seu irmão Roy foi assassinado. Sabendo que seu irmão nunca carregou uma arma, ele segue para o norte para encontrar o assassino de seu irmão. Depois de lutar contra os caçadores de recompensa ele chega em Rimrock, uma cidade controlada por Luke Starr (Broderick Crawford). O jornal de Roy vinha trazendo denúncias de corrupção contra Starr, o dono do saloon da cidade. Starr é o homem que ele quer, mas ele não consegue encontrar qualquer evidência que o ligue ao assassinato, até que a dançarina Kit O’Neal (Diana Lorys) cruza o seu caminho...


Na estrada do céu (1951)

James Stewart interpreta o engenheiro aeronáutico Theodore Honey, um professor excêntrico, esquecido e brilhante. Viúvo com uma filha jovem e precoce, Elspeth (Janette Scott), Honey é enviado de Farnborough para investigar a queda de um avião “Reindeer” em Labrador, que ele teoriza ocorreu devido a uma falha estrutural na cauda. Essa falha de design sutil – mas mortal – só se manifesta depois que a aeronave voou um certo número de horas. Embarcado com a atriz Monica Teasdale (Marlene Dietrich) e a caminho do local do acidente para provar sua teoria, Theodore descobre que está a bordo de um avião do mesmo modelo que estava estudando, e que ele está se aproximando rapidamente seu prazo previsto para destruir-se.


Os heróis de Telemark (1965)

Noruega, 1942. Durante a ocupação alemã, o professor de física Dr. Pederson (Kirk Douglas) e o líder secreto Strand (Richard Harris) têm que convencer a Inteligência Britânica de que os nazistas estão planejando construir a bomba atômica. A ‘Hydro Plant’ - fábrica de água pesada em Telemark, é central estratégica da força inimiga e os Aliados decidem enviar uma força-tarefa para destruí-la. Neste filme histórico, o diretor Anthony Mann conta a história real de um grupo de nove determinados e corajosos noruegueses cuja atuação deu novos rumos à Segunda Guerra Mundial.




Tecnologia do Blogger.