google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE LANÇAMENTOS SONY PICTURES E UNIVERSAL PICTURES


Confira abaixo detalhes de dois lançamentos, um da Sony Pictures e o outro da Universal Pictures cedidos como cortesia para nosso site, e em breve, reviews sobre as duas produções.

Baseado no livro best-seller de W. Bruce Cameron, A CAMINHO DE CASA chegou em DVD e versão digital no dia 12 de junho, pela Sony Pictures Home Entertainment. O filme conta a comovente aventura de Bella, a esperta e corajosa cadelinha que vai em uma épica jornada para casa, percorrendo mais de 600 quilômetros, após ser separada de seu querido dono, Lucas. A CAMINHO DE CASA mostra o poder do amor incondicional entre o melhor amigo do homem e seu companheiro.

O filme é estrelado por Ashley Judd (seriado “Twin Peaks”), Jonah Hauer-King (Old Boys), Edward James Olmos (seriado “Mayans M.C.”), Alexandra Shipp (Com Amor, Simon) e Wes Studi (Hostis) com Bryce Dallas Howard (Jurassic World: Reino Ameaçado) interpretando a charmosa e adorável voz de Bella na versão original. A CAMINHO DE CASA foi produzido por Gavin Polone (Quatro Vidas de um Cachorro, Juntos para Sempre) e dirigido por Charles Martin Smith (Bud o Cão Amigo).

O filme estará disponível, a partir do dia 12 de junho para compra e aluguel nas plataformas Vivo Play, NOW, iTunes, SkyPlay, GooglePlay, Looke, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft.


A CAMINHO DE CASA
(A DOG'S WAY HOME)

Sinopse

Bella é uma cadelinha minha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, uma cachorra extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.

Ficha técnica:

Gênero: Drama
Direção: Charles Martin Smith
Elenco: Ashley Judd, Jonah Hauer-King, Edward James Olmos
País: EUA
Ano de produção: 2019
Duração: 96 minutos

Informações das edições

DVD Simples

Formato de Tela: Widescreen 2.39:0 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1)
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS, ESPANHOL
Classificação Indicativa: Livre
Preço Sugerido: R$ 39,90

Extras:

Doggie DIY trata com Shelby Que animal não gosta de algo especial? Com supervisão adulta e ajuda de nossos amigos peludos, vamos fazer algumas gostosas comidinhas caseiras para os cães!

Uma Jornada inesquecível Junte-se ao novelista W. Bruce Cameron, ao diretor Charles Martin Smith e o extraordinário elenco e equipe, falando sobre sua jornada para levar a carinhosa história de Bella às telas.

Dias de Cão: Diário de Produção de Shelby Conheça Shelby, a estrela canina de A Caminho de Casa e siga sua jornada desde que foi adotada em um abrigo até fazer parte do elenco, como “Bella”. Veja Shelby e seus treinadores preparando-a para o filme e junte-se a ela no set, em sua estreia no cinema.

Cenas deletadas



A morte raramente se sentiu tão viva quanto em A MORTE DE DÁ PARABÉNS  2, a diabolicamente inventiva sequência do thriller de sucesso da Blumhouse, A Morte te Dá Parabéns. Cheia de empolgantes voltas repetidas e cômicas reviravoltas, nossa heroína Tree Gelbman (Jessica Rothe) descobre que morrer muitas vezes para descobrir seu assassino não foi nada comparado aos surpreendentes perigos que estão por vir. A Morte te Dá Parabéns 2 chegou também em DVD no dia 12 de junho de 2019, pela Universal Pictures Home Entertainment.

Acontece tudo de novo com Tree Gelbman (Rothe), a sarcástica universitária que solucionou seu próprio assassinato, revivendo sua morte repetidamente. Quando o assassino mascarado do campus misteriosamente retorna para apavorar novas vítimas, Tree entra em outro ciclo de repetição, arrepios e suspense, em A Morte te Dá Parabéns 2. A criativa sequência dá boas-vindas ao retorno do diretor Christopher Landon (Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal), do produtor Jason Blum (Corra!, Uma Noite de Crime) e dos astros Rothe (La La Land Cantando Estações), Israel Broussard (seriado Fear the Walking Dead) e Ruby Modine (seriado Shameless), todos de A Morte te Dá Parabéns. A Morte te Dá Parabéns 2 vai deixar o público adivinhando novamente, novamente.


A MORTE TE DÁ PARABÉNS 2
(HAPPY DEATH DAY 2U)

Sinopse

Dois anos depois, Tree Gelbman (Jessica Rothe) mais uma vez mergulha no processo de reviver o mesmo dia, indefinidamente, agora para investigar o porquê disto ter ocorrido na primeira vez. É quando ela reencontra Lori (Ruby Modine), que também retorna graças ao looping e está em busca de vingança.

Ficha técnica:

Gênero: Terror
Direção: Christopher Landon
Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard, Phi Vu
País: EUA
Ano de produção: 2019
Duração: 100 min

Informações das edições

DVD Simples

Formato de Tela: Widescreen 2.39:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1)
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS, ESPANHOL
Classificação Indicativa: 14 anos
Preço Sugerido: R$ 39,90

Extras:

Erros de gravação

Cena excluída

O aniversário infindável – Equipe e elenco discutem como surgiu a sequência e como se divertiram reunindo-se novamente para criar outro capítulo da saga de Tree.

Rede de amor: o pesadelo da Tree – Como se Tree não tivesse tantos problemas, agora ela se vê em uma dimensão onde seu amor, Carter, está saindo com sua rival, Danielle. Vamos dar uma olhada nesse caótico triângulo amoroso.

Multiverso básico – O que é um multiverso, afinal? Aqui, vamos examinar como Tree caiu em outro ciclo de repetição e em que este difere de sua primeira experiência.



Tecnologia do Blogger.