AS 13 MAIS MARCANTES E ASSUSTADORAS MÁSCARAS DO CINEMA



Desde muito tempo, assassinos mascarados, malucos, monstros e figuras peculiares assombram os telespectadores ávidos a figuras estranhas no cinema. 

Hoje fizemos uma listinha com 13 filmes, desde os anos 60 até 2019 com máscaras icônicas. Há filmes que merecem estar nesta lista, como as dos filmes Uma noite de crime, De olhos bem fechados e Os estranhos. Porém, nestes filmes, há diversas máscaras e o post abaixo priorizou somente uma. Confira como ficou:















A morte raramente se sentiu tão viva quanto em A MORTE DE DÁ PARABÉNS  2, a diabolicamente inventiva sequência do thriller de sucesso da Blumhouse, A Morte te Dá Parabéns. Cheia de empolgantes voltas repetidas e cômicas reviravoltas, nossa heroína Tree Gelbman (Jessica Rothe) descobre que morrer muitas vezes para descobrir seu assassino não foi nada comparado aos surpreendentes perigos que estão por vir. A Morte te Dá Parabéns 2 chegou também em DVD no dia 12 de junho de 2019, pela Universal Pictures Home Entertainment.

Acontece tudo de novo com Tree Gelbman (Rothe), a sarcástica universitária que solucionou seu próprio assassinato, revivendo sua morte repetidamente. Quando o assassino mascarado do campus misteriosamente retorna para apavorar novas vítimas, Tree entra em outro ciclo de repetição, arrepios e suspense, em A Morte te Dá Parabéns 2. A criativa sequência dá boas-vindas ao retorno do diretor Christopher Landon (Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal), do produtor Jason Blum (Corra!, Uma Noite de Crime) e dos astros Rothe (La La Land Cantando Estações), Israel Broussard (seriado Fear the Walking Dead) e Ruby Modine (seriado Shameless), todos de A Morte te Dá Parabéns. A Morte te Dá Parabéns 2 vai deixar o público adivinhando novamente, novamente.


A MORTE TE DÁ PARABÉNS 2
(HAPPY DEATH DAY 2U)

Sinopse

Dois anos depois, Tree Gelbman (Jessica Rothe) mais uma vez mergulha no processo de reviver o mesmo dia, indefinidamente, agora para investigar o porquê disto ter ocorrido na primeira vez. É quando ela reencontra Lori (Ruby Modine), que também retorna graças ao looping e está em busca de vingança.

Ficha técnica:

Gênero: Terror
Direção: Christopher Landon
Elenco: Jessica Rothe, Israel Broussard, Phi Vu
País: EUA
Ano de produção: 2019
Duração: 100 min

Informações das edições

DVD Simples

Formato de Tela: Widescreen 2.39:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1)
Legenda: INGLÊS, PORTUGUÊS, ESPANHOL
Classificação Indicativa: 14 anos
Preço Sugerido: R$ 39,90

Extras:

Erros de gravação

Cena excluída

O aniversário infindável – Equipe e elenco discutem como surgiu a sequência e como se divertiram reunindo-se novamente para criar outro capítulo da saga de Tree.

Rede de amor: o pesadelo da Tree – Como se Tree não tivesse tantos problemas, agora ela se vê em uma dimensão onde seu amor, Carter, está saindo com sua rival, Danielle. Vamos dar uma olhada nesse caótico triângulo amoroso.

Multiverso básico – O que é um multiverso, afinal? Aqui, vamos examinar como Tree caiu em outro ciclo de repetição e em que este difere de sua primeira experiência.





Tecnologia do Blogger.