google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE FILMES LANÇADOS PELA A2 FILMES (MARES, FLASHSTAR E FOCUS)


A2 Filmes lança alguns importantes selos do mercado de  home vídeo do País. São mais de duas décadas nesta área, lançando títulos dos mais variados gêneros. 

Abaixo, confiram 4 dicas de filmes da Flashstar, Focus Filmes e Mares filmes, que fazem parte das empresas distribuídas pela A2. Os filmes podem ser adquiridos nas melhores lojas. E em breve, postarei sobre cada filme, individualmente.

🎬 DVD - Em busca da liberdade (2016)

Título original: On Wings of Eagles
Direção: Stephen Shin 
Elenco: Joseph Fiennes, Shawn Dou, Jesse Kove

U+21F0.gif Sinopse:

Apesar de ter ganhado um ouro olímpico pelo Reino Unido e ter lá uma bela propriedade, Eric Liddell nasceu na China e é lá aonde ele viveu a maior parte de sua vida, ensinando e evangelizando.
Este filme traz a verdadeira história deste grande atleta, que se recusou a correr na Olimpíada de 1924 em um domingo, por ser dia de honrar a Deus.
Depois destes eventos, Liddell voltou para a China, onde mora seu coração, todavia, os tempos no país estão turbulentos, pois o Japão Imperial está começando a dominar a região e a aterrorizar a população.





🎬 DVD - Letras da morte (2017)

Título original: Hangman
Direção: Johnny Martin
Elenco:  Al Pacino, Karl Urban, Brittany Snow

U+21F0.gif Sinopse:

O detetive Archer (Al Pacino) se vê forçado a deixar a aposentadoria. Isso porque um serial killer está atacando e seus crimes têm relação com um caso que Archer investigou. Na companhia de outros dois policiais, ele tenta desvendar o caso em que as vítimas aparecem enforcadas, como no jogo infantil da forca.




🎬 DVD - Atos de violência (2017)

Título original: Acts of violence
Direção:  Brett Donowho
Elenco: Bruce Willis, Shawn Ashmore, Mike Epps

U+21F0.gif Sinopse:

Quando a esposa de Roman (Ashton Holmes) é sequestrada por traficantes de pessoas, ele e seus irmãos ex-militares começam a tentar rastreá-la para salvá-la antes que seja tarde demais. Durante a sua busca, roman une forças com Avery (Bruce Willis), um policial que investiga o tráfico de pessoas e combate a prejudicial e corrupta burocracia.



🎬 DVD - Vigilantes da guerra (2014)

Título original: The Boys of Abu Ghraib
Direção: Luke Moran
Elenco: Luke Moran, Sean Astin, Sara Paxton

U+21F0.gif Sinopse:

Jack é um soldado americano que é colocado para trabalhar na prisão iraquiana de Abu Grhaib. No local, ele começa a se incomodar com o modo como os detentos são tratados e as torturas praticadas. Em meio a tudo isso, ele começa uma secreta amizade com um dos prisioneiros que pretende ajudar a fugir. Quando o iraquiano é levado para ser interrogado, Jack deve escolher entre a lealdade a seu amigo ou a seu país.


Tecnologia do Blogger.