google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE FILMES LANÇADOS PELA CLASSICLINE

lançamentos-classicline-maio
Abaixo, 4 dicas de filmes lançados pela Classicline que valem a pena serem vistos ou revistos. São ótimas produções, com grandes atores e feitas por reconhecidos realizadores, que podem ser comprados nas melhores lojas e no próprio site da empresa (Aqui). E em breve, farei matérias específicas de cada um.

Um homem contra o destino (1959)

O jovem Matt Brown (Audie Murphy) tem o hábito de encontrar problemas quando bebe muito,aposta pesado e é atingido ainda mais quando não tem dinheiro para pagar suas dívidas. É durante uma dessas lutas que Matt é salvo por Chip Donahue (John Dehner), capataz do rancho Keenan, um rancho agora propriedade de Matt, pois o proprietário anterior faleceu e sem nenhuma família legítima, ele vai para o seu filho ilegítimo: Matt. Com uma fazenda para administrar, Matt fica sóbrio e começa a agir com responsabilidade, enquanto também faz as pazes com a exnamorada Janet (Terry Moore), que planeja se casar para o aborrecimento de Sam Mullen (James Best), que esperava se casar com ela.
Ao se tornar herdeiro, Matt também herda uma grande dívida. Porém, para exercer total controle sobre o lugar, o jovem deverá provar que consegue mantê-lo através da administração de uma grande criação bovina. Ele chama Chip e os outros cowboys para ajudá-lo na condução de uma boiada, o que lhe causará uma enorme dor de cabeça.


O príncipe e o mendigo (1937)

Nesse clássico de aventura baseado na obra de Mark Twain, o jovem mendigo Tom Canty (Billy Mauch), que se encontra com o jovem príncipe Edward (Robert J. Mauch) nos jardins do palácio e é por este convidado para brincarem no castelo. Como eles são incrivelmente parecidos, enquanto se divertem decidem trocar suas vestimentas e inverter seus papéis. Mas a brincadeira dá errado quando os guardas confundem o príncipe com um plebeu e acabam proibindo de entrar novamente no castelo. Ninguém acredita quando eles tentam esclarecer o ocorrido. Apenas o malvado conde de Hertford (Claude Rains), que procura tirar proveito da situação e o soldado Miles Hendon (Errol Flynn) que faz amizade com os garotos e resolve protegê-los e ajudá-los a desfazer a troca.


Estranha fascinação (1947)

Frankie Madison (Burt Lancaster) volta a Nova York depois de passar 14 anos na prisão. Noll Turner (Kirk Douglas), antigo parceiro de Frankie no comércio ilegal de bebidas, tornou-se um rico empresário, dono de uma bem frequentada casa noturna. Frankie agora espera que o amigo divida a fortuna com ele meio a meio e assim cumpra sua palavra - um acordo verbal - quando ele foi preso e Noll conseguiu escapar da polícia, mas Noll simplesmente vira as costas para o ex-parceiro de crime. Frankie terá de lutar por aquilo que julga “seus direitos” e ainda contar, mesmo que a contra-gosto, com uma aliança com a sedutora cantora Kay (Lizabeth Scott), ex namorada de Noll.


As aventuras de Buffalo Bill (1953)

Nesse faroeste livremente inspirado nas lendas de Buffalo Bill e e seu parceiro Wild Bill, Bill (Charlton Heston) e Wild Bill (Forrest Tucker) estão liderando um negócio para construir um serviço de correios de alta velocidade, que promete levar mensagens entre Sacramento e St. Louis em apenas 10 dias. No caminho, eles enfrentam clima ruim, índios hostis e foras da lei que planejam acabar com a operação. Mas um grupo de conspiradores, interessados em provocar um conflito político pra conseguir a separação da Califórnia, fará de tudo para interromper os mensageiros e acabar de vez com a tal proeza.



Tecnologia do Blogger.