google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE FILMES LANÇADOS PELA DARK FLIX

dicas-de-filmes-lancados-pela-dark-flix
Dicas de hoje com filmes lançados pela Dark flix / One movies. São edições belíssimas, normalmente acompanhadas de trilha sonora e cards. Veja detalhes dos filmes e em breve, reviews dos filmes.

COLEÇÃO STEPHEN KING – VOLUME 1
OLHOS DE GATO
(Cat´s Eye

Sinopse: Um gato é o elo entre três histórias de terror escritas por Stephen King. O primeiro episódio é sobre Morrison (James Woods), que integra um grupo de ajuda para fumantes, liderado pelo Dr. Monatti (Alan King). No segundo episódio, Cressner (Kenneth McMillan) é um viciado em jogos de azar que faz uma aposta com o amante da esposa. No último episódio, uma garotinha (Drew Barrymore) é aterrorizada por uma pequena e assustadora criatura.

“Olhos de Gato” estreou nos cinemas em 12 de abril de 1985 e tem duas histórias extraídas do livro “Sombras da Noite” de Stephen King. É uma produção do lendário produtor Dino de Laurentiis e faturou US$ 13 milhões de dólares nos cinemas americanos.


⇰ Informações técnicas da edição:

94 Minutos – Colorido - Formato de Tela: 1.85:1 (Standard) – Áudio Inglês 2.0 Dolby Digital Estéreo – Legendas: Português/Inglês

⇰ Extras: Trailer de Cinema

⇰ Acompanha a: Trilha sonora original composta por Alan Silvestri e um card colecionável

⇰ Embalagem: Amaray box translúcido + luva em cartão 350 gramas empastado laminado com aplicação de verniz local.


COLEÇÃO STEPHEN KING – VOLUME 2
VOO NOTURNO
(Night Flier

 Sinopse: Um misterioso assassino em série está fazendo vítimas em pequenos aeroportos no interior dos Estados Unidos. A única pista sobre o homicida é que ele tem uma aeronave preta de pequeno porte, um Cessna Skymaster bimotor que só pousa em pequenos aeroportos sempre durante a noite. Cabe a um frio e antissocial repórter Richard Dees (Miguel Ferrer) de um tablóide de notícias sensacionalistas, cobrir a misteriosa onda de mortes brutais e sangrentas. Seus métodos de colher informações são pouco ortodoxos, levando-o a cometer injúrias contra seus colegas de profissão e contra as vítimas do assassino.

O filme e baseado no conto do escritor Stephen King retirado do livro intitulado no Brasil de “Pesadelos e Paisagens Noturnas” (Nightmares & Dreamscapes) de (1993), chamado “Piloto da Noite”, e que também havia sido publicado antes no livro de antologia “Prime Evil” (1988), além de King, a coletânea reunia histórias criadas por outros icônes do gênero, como por exemplo Clive Barker. Embora desconhecido por muitos, é considerado uma das melhores adaptações de King.


⇰ Informações técnicas da edição:

94 Minutos – Colorido - Formato de Tela: Widescreen Original 2.35:1 – Áudio Inglês 2.0 Dolby Digital Estéreo – Legendas: Português/Espanhol/Inglês

⇰ Extras: Trailer de Cinema

⇰ Acompanha aTrilha sonora original composta por Brian Keane e um card colecionável

⇰ Embalagem: Amaray box translúcido + luva em cartão 350 gramas empastado laminado com aplicação de verniz local.


COLEÇÃO STEPHEN KING – VOLUME 3
ECLIPSE TOTAL
(Dolores Claiborne

 Sinopse: Dolores Claiborne mora numa cidade do interior, onde trabalha como empregada de uma mulher muito rica. Um dia sua patroa aparece morta, e Dolores é tida como principal suspeita. A filha, influente jornalista em Nova York, reencontra a mãe após vários anos na tentativa de ajudá-la, mas antes terá que superar os traumas de infância. Assustadoras descobertas virão à tona.

Após conhecer Kathy Bates nos bastidores de “Louca Obsessão (Misery)”, Stephen King escreveu “Eclipse Total” imaginando a atriz para uma versão cinematográfica, o que acabou acontecendo anos depois.


⇰ Informações técnicas da edição:

132 minutos  – Colorido - Formato de Tela: Widescreen Original 2.35:1 – Áudio Inglês 2.0 Dolby Digital Estéreo – Legendas: Português/Espanhol/Inglês

⇰ Extras: Trailer de Cinema

⇰ Acompanha aTrilha sonora original composta por Danny Elfman e um card colecionável

⇰ Embalagem: Amaray box translúcido + luva em cartão 350 gramas empastado laminado com aplicação de verniz local.


Tecnologia do Blogger.