google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE FILMES LANÇADOS PELA A2 FILMES (MARES, FLASHSTAR E FOCUS)


A2 Filmes lança alguns importantes selos do mercado de  home vídeo do País. São mais de duas décadas nesta área, lançando títulos dos mais variados gêneros. 

Abaixo, confiram 4 dicas de filmes da Flashstar, Focus Filmes e Mares filmes, que fazem parte das empresas distribuídas pela A2. Os filmes podem ser adquiridos nas melhores lojas. E em breve, postarei sobre cada filme, individualmente.

🎬 DVD - A aparição (2018)

Título original: L´apparition
Direção: Xavier Giannoli 
Elenco: Vincent Lindon, Galatéa Bellugi, Patrick d'Assumçao 

U+21F0.gif Sinopse:

Jacques é jornalista em um grande jornal regional na França. Sua reputação como um investigador imparcial e talentoso atrai a atenção do Vaticano, que o recruta para uma tarefa especial: integrar uma comissão para investigar a veracidade de uma aparição santa em uma pequena vila francesa – uma verdadeira investigação canônica. Após a sua chegada, ele conhece a jovem e sensível Anna, que afirma ter testemunhado pessoalmente a aparição da Virgem Maria. Uma profunda devota, ela conquistou um público impressionante na aldeia e está dividida entre sua fé e as muitas solicitações que recebe.
Confrontado com visões opostas de membros do clero e céticos no grupo, Jacques gradualmente revela as motivações e pressões ocultas no trabalho e vê seu sistema de crenças ser profundamente abalado.




🎬 DVD - Gauguin: Viagem ao Taiti (2017)

Título original: Gauguin - Voyage de Tahiti
Direção: Edouard Deluc
Elenco: Vincent Cassel, Tuheï Adams, Malik Zidi 

U+21F0.gif Sinopse:

França, 1891.  O pintor Paul Gauguin já é bem conhecido nos círculos artísticos parisienses, todavia, está cansado do chamado mundo civilizado e de suas convenções políticas, morais e artísticas. Deixando sua esposa e filhos para trás, ele se aventura sozinho no outro extremo do mundo, o Taiti, consumido com um desejo pela pureza original, e pronto para sacrificar tudo por sua busca. Empobrecido e solitário, Gauguin entra profundamente na selva taitiana, onde conhece os Maoris e Tehura, sua musa, que inspirará suas obras mais icônicas de arte.




🎬 DVD - Negócio das arábias (2016)

Título original: A Hologram for the King
Direção:  Tom Tykwer
Elenco: Tom Hanks, Omar Elba, Sarita Choudhury

U+21F0.gif Sinopse:

Alan Clay (Tom Hanks) é um empresário norte-americano à beira da falência: perdeu a casa, o carro e até a esposa dedicada que, aparentemente, não aguentou a pressão de viver sem dinheiro para pagar as contas. Determinado a dar a volta à sua vida, encontra um meio de não se render à depressão. Mete-se num avião rumo à Arábia Saudita, o novo país das oportunidades, onde pretende vender uma ideia inesperada ao próprio chefe de Estado daquele país: um sistema holográfico tridimensional passível de ser usado em videoconferências. Apesar das dificuldades e do inevitável choque cultural que quase o leva ao desespero, é ali que vai encontrar a oportunidade de se reerguer e de se sentir novamente pronto a enfrentar o mundo.



🎬 DVD - A Festa (2017)

Título original: The party
Direção: Sally Potter
Elenco: Timothy Spall, Kristin Scott Thomas, Patricia Clarkson, Bruno Ganz, Cherry Jones, Emily Mortimer, Cillian Murphy

U+21F0.gif Sinopse:

Para celebrar seu tão aguardado e prestigioso cargo em um ministério, e, esperançosamente, um trampolim para a liderança do partido, a recém-nomeada política da oposição britânica, Janet, está dando uma festa para os amigos em seu apartamento em Londres. É claro que, neste seleto e íntimo soirée, além do marido acadêmico abnegado de Bill-Janet – um grupo heterogêneo de amigos, escolhidos a dedo, foi convidado: Há April, a melhor amiga americana e amargamente cínica; seu improvável marido alemão, Gottfried; há também Jinny e Martha; e, finalmente, Tom, o banqueiro tranquilo em seu terno impecável. Inevitavelmente, antes que o jantar seja servido, o ambiente otimista se despedaçará, já que os segredos obscuros começam a ser revelados nesta superfície hostil. Sem dúvida, depois desta noite, as coisas nunca mais serão as mesmas. 

Leia o review completo do filme aqui: A festa review



Tecnologia do Blogger.