google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE FILMES LANÇADOS PELA CLASSICLINE

Abaixo, 5 dicas de filmes lançados pela Classic Line que valem muito a pena serem conhecidos. São ótimas produções de realizadores importantes, que podem ser comprados nas melhores lojas e no próprio site da empresa (Aqui). E em breve, farei matérias específicas de cada um.


Bill Saunders (Burt Lancaster), perturbado ex-soldado, envolve-se em uma briga em um pub de Londres do pós-guerra, terminando por acidentalmente matá-lo. Fugido, ele se esconde no apartamento da bela e solitária enfermeira Jane Wharton (Joan Fontaine). Mais tarde, apesar das dúvidas sobre sua natureza violenta, Jane se envolve com Bill, e resolve ajudá-lo a reerguer-se na vida: lhe arruma um emprego, dirigindo um caminhão de suprimentos médicos. Mas Jane não faz ideia de que o gângster Harry Carter (Robert Newton) testemunhou o assassinato, e agora quer usar os talentos do Bill para o crime.


Audie Murphy vive a história real de John Philip Clum, um agente do Exército americano enviado a uma tribo Apache para tentar novas formas de aproximação entre índios e brancos. Clum chega à reserva apache em San Carlos disposto mais a dialogar que reprimir. Ele deseja que os indígenas assumam a administração do local e começa por implantar uma polícia formada pelos próprios nativos. Ele também consegue capturar Geronimo (Jay Silverheels) e centenas de seus companheiros sem disparar um único tiro. Seus maiores problemas são de natureza doméstica, pois tem que administrar as hostilidades entre Tianay (Anne Bancroft), índia que trabalha em sua casa, e Mary (Pat Crowley), sua noiva vinda do Leste.


O Dr. Michael Corday (Glenn Ford), recentemente graduado em Harvard, é filho do Dr. John Corday (Charles Coburn), um eminente cirurgião da cidade de Nova York que tem a tendência de continuar a dirigir a vida de seus filhos adultos. A filha mais nova, Fabienne (Gloria DeHaven), foge de casa. Michael, depois de seguir o conselho de seu pai de ser insensível e até cruel com os pacientes, muda quando se apaixona pela modesta Evelyn (Janet Leigh) que é sua paciente. Para desgosto do soberbo Dr. John, eles se casam e montam uma clínica numa região pobre da cidade. A família, agora em pedaços, se unirá novamente quando quando a iminência de uma tragédia ameaçar a vida de um dos membros da família.


William Blake (Johnny Depp) é injustamente acusado do assassinato de uma mulher com quem se envolveu e do ex-marido dela, assim ele tem que fugir da cidade. Na fuga, ele está com uma bala alojada no peito e sendo perseguido – pois sua cabeça está a prêmio. É assim que conhece um índio chamado Ninguém (Gary Farmer), e juntos os dois vão começar uma jornada pelo oeste dos Estados Unidos que mistura misticismo e realidade. O filme, dirigido por Jim Jarmusch, possui um elenco de grandes estrelas do cinema e da cultura pop, como John Hurt e Iggy Pop. Filmado em diversos estados nos EUA, conta com uma diversidade imensa de paisagens capturadas em belo preto e branco pelo fotógrafo Robby Müller. A narrativa traz vários elementos referentes a grandes clássicos do faroeste, e tem a sua trilha sonora assinada por Neil Young.


Oysseus (Armand Assante), após dez anos em batalha na Guerra de Tróia, se prepara para finalmente fazer a viagem de volta para sua casa na ilha de Ítaca. Em seu caminho, ele enfrentará criaturas mitológicas, deuses e outros inimigos poderosos. Essa adaptação do poema épico de Homero, que inspirou centenas de contos ao longo da História da humanidade, revela a força e bravura do herói e a sua luta para voltar ao lar, onde é aguardado por sua amada esposa Penelope (Greta Scacchi). Com a participação de um elenco de estrelas do cinema, esta obra de Andrey Konchalovskiy foi vencedora de 2 Emmys® e indicada a dois Globos de Ouro®!



Tecnologia do Blogger.