google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE FILMES LANÇADOS PELA CLASSICLINE

Abaixo, 6 dicas de filmes lançados pela Classic Line que valem a pena serem vistos ou revistos. São ótimas produções, com grandes atores e feitas por reconhecidos realizadores, que podem ser comprados nas melhores lojas e no próprio site da empresa (Aqui). E em breve, farei matérias específicas de cada um.


O Major Kingsley enterra o ouro de um forte destruído antes de morrer enquanto perseguido pela implacável gangue de Murdock. Com seu desaparecimento, um tribunal militar deve decidir se houve roubo, mas sua filha Mabel lhes apresenta uma carta, que ela se recusa a ler em público, mas lhe é concedido seguir as instruções e recuperar o ouro depois que o famoso caçador Old Shatterhand concorda em guiá-la através do território indiano de Osage. A cavalaria envia uma pequena escolta e o Chefe Apache Winnetou junta-se a eles. Quando Shatterhand procura ajuda dos Sioux contra a gangue de Murdock, que capturou seus companheiros, ele encontra o chefe amigável da tribo sucedido por seu filho hostil Búfalo Vermelho, que se prova um inimigo ainda mais perigoso.


David Trask (Gary Merrill), o único sobrevivente de um acidente de avião, toma para si entrar em contato com as famílias das diversas vítimas que conheceu na viagem. Embora ele já tenha formado noções preconcebidas de seus companheiros de viagem falecidos, ele vai ter muitas surpresas quando ele conhece os parentes. Sua primeira visita é a esposa (Beatrice Straight) e filho (Ted Donaldson) de um médico profundamente perturbado (Michael Rennie). Sua segunda parada é em uma boate gerida pela sogra-dominadora (Evelyn Varden) de uma aspirante a atriz (Shelley Winters). Finalmente, ele encontra a esposa inválida (Bette Davis) de um caixeiro viajante aparentemente detestável (Keenan Wynn). Depois de sua odisseia na vida de outras pessoas, Trask ganha uma nova perspectiva sobre suas próprias angústias pessoais.


Chick Allen (Dean Martin) e Hap Smith (Jerry Lewis) são comediantes e que fazem apresentações musicais juntos. Isso acaba quando, inesperadamente, Chick é convocado para o serviço militar como paraquedista. Hap é dispensado por ser meio surdo. Hap inicia um novo show de humor na companhia da sublime Betsy Carter (Mona Freeman), enquanto isso, Chick também continua com os shows, mas desta vez apresentando-se para os soldados do regimento, o que deixa o General W.W. Timmons (Ray Teal) nada entusiasmado. Com o receio de ser afastado da corporação, Chick pede o auxílio de Hap, que constrói um falso disfarce como soldado. Mas o que parecia ser o plano perfeito para esses dois amigos, pode dar comicamente errado.


No Velho Oeste, Gar Davis (Clint Walker) um homem acusado de assassinato, consegue fugir de um linchamento ao trocar de casaco com um homem morto por uma flecha em uma estrada. Logo ele chega a uma fazenda que está sendo atacada por índios comanches e salva a vida da dona Celia Gray (Virginia Mayo) e de seu filho Chad (Richard Eyer). Mas a mulher reconhece a roupa do marido e acusa o estranho de tê-lo matado. Eles acabam chegando a um forte, prestes a ser atacado por índios, onde o herói injustamente acusado terá de lançar mão do único plano capaz de salvá-los de um massacre.


Indicada ao Oscar® de Melhor Roteiro Original, esta obra conta, em flashbacks narrados pelo protagonista, a biografia do cientista Thomas Alva Edison (Spencer Tracy). A história se concentra nos anos mais produtivos de Edison: 1872 à 1882. Durante este período, ele inventou o fonógrafo, o ditafone e a luz elétrica. Gene Lockhart interpreta um banqueiro descrente nas invenções de Edison e Rita Johnson é a esposa amável e dedicada do cientista. O suspense se instala quando Edison topa o desafio de conseguir iluminar as ruas de Nova York em apenas seis meses. Mas será que ele conseguirá cumprir este prazo e manter seu contrato e a sua credibilidade com a comunidade?


Tom Wayne (John Wayne) é um piloto americano que resgata três estrangeiros dos Legionários Franceses que foram capturados por malfeitores Árabes. E é aí que começa a duradoura amizade entre os "Três Mosqueteiros" e o seu "D´artagnan" americano. Juntos eles lutam contra "El Shaitan" ("o diabo", em árabe), o chefe dos saqueadores, e toda a sua gangue de perigosos ladrões. Quando Wayne é acusado pelo assassinato de seu grande amigo, e se torna um fugitivo procurado, a lealdade dos Mosqueteiros não se abala e agora eles são "um por todos, e todos por um!"



Tecnologia do Blogger.