google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE FILMES LANÇADOS PELA CLASSICLINE

Abaixo, 4 dicas de filmes lançados pela Classic Line que valem muito a pena serem conhecidos. São ótimas produções de realizadores importantes, que podem ser comprados nas melhores lojas e no próprio site da empresa (Aqui). E em breve, farei matérias específicas de cada um.

🎬 Sonhos de um sedutor (1972)

Título original: Play It Again, Sam
Diretor: Herbert Ross 
Com: Woody Allen, Diane Keaton, Tony Roberts, Jerry Lacy, Susan Anspach, Jennifer Salt 

U+21F0.gif Sinopse:

Allan Felix (Woody Allen), um crítico de cinema que consome filmes ansiosamente e idolatra “Casablanca”, é abandonado por Nancy Felix (Susan Anspach), sua mulher, que quer o divórcio pois não aguenta mais a insegurança emocional dele. Incapaz de lidar com este momento conturbado da sua vida, Allan busca consolo nos filmes que ama enquanto imagina Humphrey Bogart (Jerry Lacy) lhe dando conselhos de como deve lidar com as mulheres, sendo que estes conselhos são desprovidos de qualquer sutileza. Paralelamente, um casal de amigos, Dick Christie (Tony Roberts) e Linda Christie (Diane Keaton), tentam ajudar Allan lhe arrumando encontros com outras mulheres, mas todos resultam em total fracasso em virtude da insegurança e nervosismo de Allan.


Finalmente Allan percebe que tem passado mais tempo com Linda do que com qualquer outra mulher e sente-se atraído por ela, pois é a única mulher que ele se sente realmente à vontade. Linda se mostra receptiva às investidas de Allan, pois Dick tem trabalhado tanto que ela se sente abandonada. Mas Allan carrega um sentimento de culpa, por estar amando a mulher de seu amigo.

🎬 Duelo sangrento (1950)

Título original: The Kid from Texas
Diretor: Kurt Neumann
Com:Audie Murphy, Gale Storm, Albert Dekker

U+21F0.gif Sinopse:

Com 21 anos e já com 21 mortes, Billy, esperando aposentar suas armas, arruma um emprego, entretanto, tudo muda quando seu patrão é assassinado. Billy retoma as armas e sai em busca de vingança, é quando o xerife Pat Garrett (Frank Wilcox) entra em cena e sai em seu encalço. Enquanto isso, Billy acaba sentindo uma forte atração por Irene Kain (Gale Storm).


🎬 Labaredas do inferno (1955)

Título original: The Dam Busters
Direção: Michael Anderson
Com: Richard Todd, Michael Redgrave, Ursula Jeans

U+21F0.gif Sinopse:

Nos primeiros anos da 2ª Guerra Mundial, o engenheiro aeronáutico Barnes Wallis (Michael Redgrave) trabalha duro para conseguir desenvolver um meio de atacar e destruir as represas alemãs, como uma forma de dar um duro golpe na indústria pesada nazista. Ele desenvolve uma bomba especial, que deverá ser usada pela RAF para destruir as represas dos alemães, mas para isso, precisará reunir um grupo especial de pilotos. Tendo a frente o Comandante de Ala Guy Gibson (Richard Todd), um esquadrão especial de bombardeiros Lancaster, denominado Esquadrão 617, será preparado para realizar a difícil missão. Inspirado pela história real da Operação Chastise, “Labaredas do Inferno é um longa imperdível para os fãs de filmes de guerra.


🎬 A intocável (1957)

Título original: Sea Wife
Diretor: Bob Mcnaught
Com: Joan Collins, Richard Burton, Basil Sydney, Cy Grant, Ronald Squire, Harold Goodwin

U+21F0.gif Sinopse:

Esta aventura melodramática acontece durante a II Guerra Mundial, após os britânicos evacuarem Cingapura em 1942. Um navio é torpedeado e apenas quatro pessoas sobrevivem: uma freira, um oficial da RAF, um magnata fanático ateu, e um comissário de bordo negro. Os quatro ficam à deriva durante dias, sofrendo com diversos tipos de perigos e dificuldades, antes de chegarem em uma pequena ilha deserta. Mas mesmo após chegarem à costa, ainda terão de lutar para sobreviver. O tempo passa e os relacionamentos entre os sobreviventes se intensificam e complicam. Mentiras e omissões ainda poderão mudar a vida de cada um deles, caso algum dia sejam resgatados?


Tecnologia do Blogger.