google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE COLEÇÕES LANÇADAS PELA VINYX


A Vinyx disponibilizou no mercado de home vídeo algumas coleções marcantes do cinema. Este mês, saíram os filmes da série Flint, Matt Helm e uma coleção de curtas dos Três Patetas. Vejam detalhes das edições.
O agente secreto Matt Helm
A organização secreta conhecida como Inteligência Americana de Espionagem está à procura de seu melhor agente, Matt Helm, que está afastado de suas funções trabalhando como fotógrafo em um universo cheio de glamour, sempre cercado de exuberantes mulheres e nem um pouco interessado em retornar à ativa. O problema é que uma organização criminosa, chefiada pelo terrível Tung-Tze está envolvida em um plano terrível envolvendo uma conspiração atômica internacional que poderá colocar em risco a paz mundial.
Primeiro de quatro filmes estrelados pelo astro Dean Martin no papel do agente Matt Helm, criação do escritor Donald Hamilton. Produzido em resposta ao sucesso mundial nos cinemas dos filmes baseados no personagem James Bond de Ian Fleming.                                                                                                                                                                         
Matt Helm contra o mundo do crime
Após simular a própria morte numa banheira de forma trágica, Matt Helm volta à ação em busca do Dr Solaris, inventor de uma arma laser ultrassecreta capaz de destruir um continente inteiro, que foi sequestrado por uma poderosa organização criminosa comandada pelo vilão Julian Wall.
Segundo de quatro filmes estrelados pelo astro Dean Martin no papel do agente Matt Helm, criação do escritor Donald Hamilton. Produzido em resposta ao sucesso mundial nos cinemas dos filmes baseados no personagem James Bond de Ian Fleming.            
Arma secreta contra Matt Helm
A ice, Agência de Inteligência Americana, está testando uma aeronave em forma discoide que é lançada ao espaço pilotada por uma agente especial. No entanto, o projeto ultrassecreto é descoberto e interceptado e retorna a Terra, caindo nas mãos de uma organização criminosa internacional. Para evitar que este importante projeto militar chegue às mãos de seus inimigos, a ICE envie o agente secreto Matt Helm para localizar e trazer de volta o veículo.
Terceiro de quatro filmes estrelados pelo astro Dean Martin no papel do agente Matt Helm, criação do escritor Donald Hamilton. Produzido em resposta ao sucesso mundial nos cinemas dos filmes baseados no personagem James Bond de Ian Fleming.
Emboscada para Matt Helm
O Conde Massimo Contini rouba 1 bilhão de dólares em ouro do tesouro americano causando um desequilíbrio financeiro ao redor do mundo. Matt Helm viaja à Dinamarca, onde o diabólico Conde Contini envia duas de suas mortais agentes para frustrar seus planos de reaver o ouro roubado. Mas, com  ajuda de Freya Carlson (Sharon Tate), uma agente disfarçada enviada por seu chefe na ICE, Helm persegue Contini até seu covil.
Quarto filme da série estrelada pelo astro Dean Martin no papel do agente Matt Helm, criação do escritor Donald Hamilton. Nos créditos finais é anunciada uma sequência, "The Ravagers", que jamais chegou a ser realizada. Neste quinto filme, haveria a participação do futuro astro Bruce Lee e também contaria com Sharon Tate repetindo seu papel como a agente Carlson. No entanto, Sharon Tate foi assassinada no ano seguinte pela seita de Charles Manson, causando uma enorme devastação emocional em Dean Martin que nunca mais retornaria a interpretar o personagem.

Encanadores Por Acaso
Os Três Patetas, "o trio mais biruta das telas", divertiu muitas gerações e continua conquistando adultos e crianças com seu estilo de humor ao mesmo tempo abestalhado e espirituoso. Este primeiro volume da segunda coleção dos Três Patetas traz cinco curtas clássicos com a participação de Curly, o pateta favorito da grande maioria dos fãs. A seleção começa com encanadores por Acaso (A Plumbing We Will Go, 1940), no qual o trio se passa por encanadores e detrói quase que totalmente uma mansão. A diversão segue com As Coisas Estão Pretas (Men in Black, 1934), filme indicado ao Oscar de Curta-Metragem. O clássico Trocando as Pernas (Punch Drunks, 1934) único curta do trio com diálogos escritos pelos comediantes, mostra Curly enlouquecendo sempre que ouve a melodia "Poo Goes The Weasel". Mais confusões musicais acontecem em Os Três Tenores (Micro-Phonies, 1945). Por fim, Pateta É Apelido (three Little Pigsinks, 1934) tem participação de Lucille Ball, bem antes de ficar famosa na televisão.
Odeio Mulheres 
Os Três Patetas Jackie (Curly), Tom (Moe) e Jim (Larry) são vendedores que chegam ao clube "Odeio Mulheres", formado por homens que decidiram não mais se envolver romanticamente com pessoas do sexo feminino por causa de alguma desilusão ou desentendimento anterior, e aceitam tornarem-se membros. Pouco tempo depois, Jim fala que vai sair do clube e se casar com Mary (Marjorie White), mas os outros dois não aceitam e o obrigam a assinar um documento de permanência. Jim se casa ao ser ameaçado pelo pai da noiva e os dois irmãos dela, e parte para a lua-de-mel. No trem ele encontra Jackie e Tom e tenta esconder deles que casou, dizendo que não conhece a mulher que está ao seu lado. Mary ouve os três conversando sobre o clube e resolve flertar com Jackie e Tom para causar ciúmes a Jim.
Sherloks medrosos
As assombrações são temas destes quatro curtas estrealdos pelos impagáveis Três Patetas. Mas estes comediantes nunca assustaram ninguém; eles gostavam mesmo é de matar a platéia de rir! Shemp novamente é a grande atração da seleção. O pateta mais abestalhado mostra seus talentos na cozinha em Sherlock Medrosos (Shivering Sherlocks, 1948), no qual o trio demonstra tudo o que não se deve fazer com a comida... Este volume traz ainda Com a Palvara, O Fantasma (The Ghost Talks, 1949) e Num Passe de Mágica (Hokus Pokus, 1949). Mas o melhor ficou para o final. O último curta do programa é justamente o filme que marcou a estréia de Shemp no trio, Noite Assustadora (Fright Night, 1947). Shemp fazia parte da trupe original, quando os Patetas se apresentavam nos palcos, mas deixou o trio quando eles partiram para o cinema, no começo da década de 30, sendo substituído por Curly. Treze anos depois, reassumiu seu posto, tão à vontade que parecia que nem um dia havia se passado desde a sua partida...
Bolhas e mais bolhas
Durante 25 anos, Os Três Patetas estrelaram quase 200 curta-metragens que se tornaram clássicos da comédia pastelão. Shemp Howard, o pateta bonitão , participou de 77 destes curtas, substituindo seu irmão Curly. Shemp é o grande astro dos quatro filmes que formam este terceiro volume da coleção Três Patetas. Na comédia Bolhas e Mais Bolhas (Bubble Trouble, 1953), Moe, Larry e Shemp inventam uma fórmula da juventude que transforma uma velha senhora numa bela mocinha, mas falha ao ser testada em homens...Uma Visita Ao Dentista (The Tooth Will Out, 1951) normalmente já e dramática, então imagine quanto dor e confusão pode surgir quando o dentista em questão é o atrapalhado (e meio cego) Shemp! O Medo - desta vez, de assombração - volta a ser o tema central no próximbo filme, o curta Que Susto (Spook Louder, 1943), que conta com a participação de Curly. Fechando a seleção, Moe, Larry e Shemp aprontam mais patetices em O Egito Antigo (Mummys Dummies, 1948), onde vendem carruagens usadas!

Flint contra o gênio do mal
O super espião americano Derek Flint é convocado às pressas para enfrentar um de seus maiores desafios. Ele está na pista da perversa organização criminosa conhecida como Galáxia para destruir seus planos diabólicos de controlar o clima do planeta Terra e dominar o mundo. Porém, Flint sofre uma inesperada emboscada de seus inimigos e iniciam-se gigantescas ondas que ameaçam inundar o mundo. Poderá nosso herói salvar a humanidade de tão terrível catástrofe?
Flint - Perigo supremo:
O presidente dos Estados Unidos é sequestrado e substituído por um ator. O agente Flint (James Coburn) investiga o caso e descobre pistas de uma organização feminina que tenta conseguir, com essa manobra pitoresca, dominar o mundo.
Flint - Na mira do crime:
O executivo da empresa petrolífera Wendell Runsler é sequestrado por um grupo do exército de libertação do Oriente Médio. O invencível, charmoso e arrojado agente secreto Derek Flint é contratado para encontrar Runsler. Flint vai enfrentar seus maiores perigos ao lado de sua nova parceira, a estonteante Bonita Rogers.


Tecnologia do Blogger.