• ÚLTIMAS...

    DICAS DE FILMES LANÇADOS PELA CLASSICLINE

    Abaixo, 4 dicas de filmes lançados pela Classic Line que valem muito a pena serem conhecidos. São ótimas produções de realizadores importantes, que podem ser comprados nas melhores lojas e no próprio site da empresa (Aqui). E em breve, farei matérias específicas de cada um.

    🎬 A amiga da onça (1949)

    Título original: My Friend Irma
    Diretor: George Marshall
    Com: Jerry Lewis, Dean Martin, John Lund, Diana Lynn, Don DeFore

    U+21F0.gif Sinopse:

    Irma Peterson (Marie Wilson) e Jane Stacey (Diana Lynn) são duas amigas que moram juntas em NY. A ambiciosa Jane arruma um emprego como secretária de um chefe milionário, e a sempre atrapalhada Irma se apaixona por um agente de artistas chamado Al (John Lund). Al conhece Steve Laird (Dean Martin) e Seymour (Jerry Lewis), uma dupla de comediantes quebrados ainda em busca de sucesso, e lhes promete fama e dinheiro. Querendo tirá-los do buraco, ele propõe que ambos se mudem para o apartamento das duas amigas - ideia que é recusada por Jane, mas aceita com boas intenções por Irma. Com o tempo, Jane acaba se apaixonando por Steve e ele por ela, mas após descobrir que ela iria se casar com um milionário, Steve fica chateado e depois de sua noite de estréia no emprego de Al, ele acaba largando tudo. Por outro lado, Irma se envolve na situação e chateada, decide tomar uma decisão drástica. A situação parece sem solução, mas mal sabem eles que a vida ainda poderá presentear essa garota atrapalhada, mas com um enorme coração.


    🎬 Terra do inferno (1951)

    Título original: Man in the Saddle
    Diretor: Andre De Toth
    Com: Randolph Scott, Joan Leslie, Ellen Drew

    U+21F0.gif Sinopse:

    Neste filme, produzido e estrelado por Randolph Scott, nosso astro interpreta um vaqueiro honrado, que é forçado a lutar contra um adversário ganancioso e mau para proteger suas terras. Owen Merritt (Scott) é um cavaleiro solitário. Sua namorada, a ambiciosa Laurie (Joan Leslie) o abandona pelo frio e cruel rancheiro Will Isham (Alexander Knox), apesar de ainda amar Merritt. O pacato cowboy recusa-se a lutar com Isham pelo amor de Laurie e pelo seu rancho, mas os problemas logo surgem quando um misterioso estouro do rebanho de seu gado mata seus homens, e a suspeita recai no sinistro capataz de Isham, Fay Dutcher (Richard Rober). Agora, Owen é obrigado a decidir: fugir ou lutar - e terá ao seu lado duas mulheres lutam para ajudá-lo, seu antigo amor, Laurie, e a corajosa fazendeira Nan (Ellen Drew). Um dos melhores faroestes dirigidos por André de Toth.


    🎬 Pavor nos bastidores (1950)

    Título original: Stage Fright
    Direção: Alfred Hitchcock
    Com: Marlene Dietrich, Jane Wyman, Richard Todd

    U+21F0.gif Sinopse:

    A história gira em torno de Eve Gill (Jane Wyman), uma aspirante a atriz que subitamente é jogada no meio de uma trama de assassinato, na qual seu papel é ajudar o amigo Jonathan (Richard Todd), que se diz acusado erroneamente de um assassinato. Por estar apaixonada por ele, ela chega até mesmo a se disfarçar de empregada para seguir de perto a maior suspeita de ter cometido o crime: a grande atriz Charlotte Inwood (Marlene Dietrich).


    🎬 Do outro lado, o pecado (1960)

    Título original: The Grass Is Greener
    Diretor: Stanley Donen
    Com: Cary Grant, Deborah Kerr, Robert Mitchum

    U+21F0.gif Sinopse:

    Quando o conde Victor Rhyall (Cary Grant) e a condessa Hilary (Deborah Kerr) estão enfrentando dificuldades financeiras, são forçados a abrir sua mansão na Inglaterra para visitação pública, para que possam arrecadar dinheiro. O que eles não imaginavam, é que o magnata do petróleo Charles Delacro (Robert Mitchum) e uma ex-namorada de Lorde Rhyall, a herdeira americana Hattie Durant (Jean Simmons), iriam aproveitar essa oportunidade para complicar ainda mais a vida do casal: Delacro quer seduzir a condessa, enquanto a dissimulada Hattie está investindo em seu ex-namorado. Um triângulo amoroso (ou quadrado) desenvolve-se e inicia uma história de amor, confusão, ciúmes e outras fortes emoções.








    COMENTE USANDO SEU FACEBOOK:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Scroll to Top