• ÚLTIMAS...

    DICAS DE FILMES LANÇADOS PELA CLASSICLINE


    Abaixo, 4 dicas de filmes lançados pela Classic Line que valem muito a pena serem conhecidos. São ótimas produções de realizadores importantes, que podem ser comprados nas melhores lojas e no próprio site da empresa (Aqui). E em breve, farei matérias específicas de cada um.

    🎬 O céu à mão armada (1969)

    Título original: Heaven with a Gun
    Diretor: Lee H. Katzin
    Com: Glenn Ford, Carolyn Jones, Barbara Hershey

    U+21F0.gif Sinopse:

    Jim Killian (Glenn Ford) é um antigo pistoleiro que chega em uma cidade pequena do Arizona, com a esperança de estabelecer uma vida pacífica como o pastor da igreja local, mas ele logo se vê no meio de uma disputa entre fazendeiros e criadores de gado. Leloopa (Barbara Hershey), uma jovem nativa, implora pela ajuda de Killian depois que seu pai é enforcado por Coke Beck (David Carradine), o filho de um criador de gado. Agora, o pastor Jim deve pesar suas ações com cuidado para não trazer de volta o passado que deseja esquecer perpetuar o ciclo de vingança e mortes da cidade.


    🎬 O Casamento de Muriel (1994)

    Título original: Muriel's Wedding
    Diretor: P.J. Hogan
    Com: Toni Collette, Rachel Griffiths, Bill Hunter

    U+21F0.gif Sinopse:

    Menosprezada pelo pai e rejeitada por suas amigas, Muriel (Toni Collette) é uma jovem desengonçada cujo sonho de realização e sucesso pode ser traduzido em uma única palavra: casamento. Em sua luta para ser aceita e escapar de sua triste rotina, ela tenta de tudo. Para aliviar os momentos de frustração, faz das músicas da banda Abba seu refúgio contra a solidão. O que ela ainda não sabe é que grandes surpresas, alegrias e fortes emoções estão à sua espera nesta deliciosa e nada convencional comédia que, acima de tudo, celebra a amizade, os sonhos e a busca pela realização pessoal.


    Um filme de grande sucesso de público e crítica, que revelou ao mundo o diretor P. J. Hogan (O Casamento de Meu Melhor Amigo) e a atriz Toni Collette (O Sexto Sentido e Pequena Miss Sunshine).

    🎬 Robin Hood - O Invencível (1960)

    Título original: Sword of Sherwood Forest
    Direção:  Terence Fisher
    Com:  Richard Greene, Peter Cushing, Niall MacGinnis

    U+21F0.gif Sinopse:

    O xerife de Nottingham (Peter Cushing) planeja confiscar a propriedade do Senhor de Bawtry, um nobre que morreu na Cruzada. O arcebispo de Canterbury, Hubert Walter (Jack Gwillim), é contra este plano e o xerife planeja eliminá-lo. Robin Hood (Richard Greene) é convidado a realizar o assassinato do arcebispo para os conspiradores, liderados pelo Conde de Newark (Richard Pasco) e Lord Melton (Oliver Reed), mas, ao perceber quem é o alvo pretendido, resolve ajudar o Arcebispo. Lady Marian (Sarah Branch) também quer conhecer o arcebispo para que ela possa conceder liberdade à família de um homem assassinado pelos homens do xerife e ela também está ansiosa para encontrar Robin novamente, pois o conheceu quando achava que ele era um fora da lei comum, mas agora percebe que ele está do lado do bem.


    🎬 Inspiração Trágica (1947)

    Título original: The Two Mrs. Carrolls
    Diretor: Peter Godfrey
    Com: Humphrey Bogart, Barbara Stanwyck, Alexis Smith

    U+21F0.gif Sinopse:

    O pintor norte-americano radicado na Inglaterra Geoffrey Carroll (Humphrey Bogart) passa férias na Escócia tentando reencontrar inspiração para seu trabalho quando conhece a amorosa Sally Morton (Barbara Stanwyck) e ambos se apaixonam. O romance é interrompido quando Sally descobre que Geoffrey é casado e tem uma lha pequena. Geoffrey insiste em continuar o relacionamento, alegando que iria se divorciar, mas somente quando ele enviúva é que Sally concorda em voltar e os dois se casam e vão morar numa cidade próxima a Londres. 


    Dois anos depois, Geoffrey está novamente com dificuldades em se inspirar e Sally encontra um antigo namorado, o advogado Charles “Penny” Pennington (Patrick O’Moore) que lhe apresenta a bonita Cecily Latham (Alexis Smith). A mulher aprecia o trabalho de Geoffrey e pede ao artista que lhe pinte o retrato. Geoffrey reluta de início mas logo se envolve romanticamente com Cecily, enquanto Sally adoece subitamente. Ao desconfiar que está sendo traída, Sally começa a investigar sobre a morte da primeira esposa de Geoffrey.






    COMENTE USANDO SEU FACEBOOK:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Scroll to Top