• ÚLTIMAS...

    DICAS DE FILMES LANÇADOS PELA UNIVERSAL


    Confiram abaixo detalhes de dois lançamentos da Universal cedidos como cortesia para nosso site, e em breve, reviews sobre os dois filmes. 

    Primeiro, a Universal Pictures Home Entertainment lançou, no dia 13 de Junho, LADY BIRD: É HORA DE VOAR, em DVD! O filme foi indicado à cinco Oscar® na edição de 2018, entre elas Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Roteiro com Greta Gerwig, Melhor Atriz com Saoirse Ronan e Melhor Atriz Coadjuvante com Laurie Metcalf.

    Situada em Sacramento, na Califórnia, a produção é um olhar sob as relações que nos moldam, sobretudo, a entre mãe e filha. Com isso em mente, a diretora Greta Gerwig escolheu a dedo as atrizes que iriam interpretar os papéis da história de amor central: “A inspiração começa com os atores e eu queria dar a eles espaço para atuar. E em um filme com grande elenco, não temos muito tempo com cada uma das pessoas”, explica.

    Sucesso de crítica, o filme transita entre humor e emoção e traz Saorise Ronan, Laurie Metcafl e Tracy Letts no elenco. 


    LADY BIRD: É HORA DE VOAR
    (Lady Bird)

    Sinopse: Christine McPherson (Saoirse Ronan) está no último ano do ensino médio e o que mais deseja é ir fazer faculdade longe de Sacramento, Califórnia, ideia firmemente rejeitada por sua mãe (Laurie Metcalf). Lady Bird, como a garota de forte personalidade exige ser chamada, não se dá por vencida e leva o plano de ir embora adiante mesmo assim. Enquanto sua hora não chega, no entanto, ela se divide entre as obrigações estudantis no colégio católico, o primeiro namoro, típicos rituais de passagem para a vida adulta e inúmeros desentendimentos com a progenitora.

    Gênero: Drama
    Direção: Greta Gerwig
    Elenco: Saoirse Ronan, Laurie Metcalf e  Tracy Letts
    País: Estados Unidos
    Ano de produção: 2017 

    DVD Colorido
    Duração: 94 minutos
    Formato de Tela: Widescreen 1.85:1 Anamórfico
    Áudio: INGLÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1)
    Legenda: Inglês (SDH), Espanhol, Português
    Classificação Indicativa: 14 anos
    Data de lançamento: 13 de Junho de 2018
    Preço Sugerido: R$ 39,90

    Bônus: Comentário em Áudio; Realizing "Lady Bird"



    Segundo: o aniversário é do filme JURASSIC PARK, mas quem ganha presente são os fãs da franquia! A Universal Pictures Home Entertainment preparou uma surpresa especial para comemorar os 25 anos desde o lançamento de Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros, em 1993. A novidade é a Coleção Jurassic Park em Steelbook, no formato Blu-ray que conta com os filmes JURASSIC PARK – O PARQUE DOS DINOSSAUROS, O MUNDO PERDIDO: JURASSIC PARK, JURASSIC PARK III e JURASSIC WORLD: O MUNDO DOS DINOSSAUROS. Em parceria com a Iron Studios, os fãs encontrarão um flyer exclusivo com os produtos da série dentro do Steelbook. Além disso, a aclamada franquia criada por Steven Spielberg também pode ser encontrada em Blu-ray e DVD nas melhores lojas! Prepare-se!

    Com essa novidade, os fãs da franquia criada por Steven Spielberg poderão se preparar com estilo para a chegada de JURASSIC WORLD: O REINO AMEAÇADO aos cinemas, no dia 21 de Junho/18.


    COLEÇÃO JURASSIC (STEELBOOK)
    (Jurassic Collection - Steelbook)

    Sinopse: Comemore uma das maiores franquias de todos os tempos, com a Coleção de 25º Aniversário de Jurassic Park! Do diretor Steven Spielberg, vencedor** do Oscar® (Jurassic Park, O Mundo Perdido: Jurassic Park), Joe Johnston (Jurassic Park III) e Colin Trevorrow (Jurassic World), os dinossauros mais uma vez andam pela Terra em um incrível parque temático, em uma ilha remota. As aventuras cheias de ação mostram homens contra predadores pré-históricos, na batalha definitiva pela sobrevivência. Com imagens visualmente impressionantes e filmagens inovadoras, estes épicos são pura magia cinematográfica, que levaram 65 milhões de anos para serem criados. Bem-vindos a Jurassic Park.

    Direção: Steven Spielberg / Joe Johnston / Colin Trevorrow
    Elenco: Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum, Jeff Goldblum, Richard Attenborough, Pete Postlethwaite, Alessandro Nivola, William H. Macy, Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson
    País: EUA
    Ano de produção: 2017
      
    Steelbook em Blu-ray

    Filmes: Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros, O Mundo Perdido: Jurassic Park, Jurassic Park III e Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
    Gênero: Ação
    Duração: 127 / 129 / 92 / 124 minutos
    Formato de Tela: Filmes 1, 2 e 3: Widescreen 1.85:1 / Filme 4: Widescreen 2.00.1
    Áudio: INGLÊS (DTS HD-MA 7.1), ESPANHOL (DTS 5.1), PORTUGUÊS (DTS 5.1)
    Legenda: Inglês (SDH), Espanhol, Português
    Classificação Indicativa: 12 anos
    Lançamento: 13 de Junho de 2018
    Preço Sugerido: R$ 119,90

    Filmes e extras:

    JURASSIC PARK – PARQUE DOS DINOSSAUROS
    (Jurassic Park)

    Sinopse: Um parque construído por um milionário (Richard Attenborough) tem como habitantes dinossauros diversos, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida, e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.
    Direção: Steven Spielberg
    Elenco: Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum
    País: EUA
    Ano de produção: 1993

    Extras:

    JURASSIC PARK: Volta ao Jurassic Park: Crepúsculo de uma Nova Era;  Fazendo Pré-História;   O Próximo Passo na Evolução;   Mini Documentários: Bastidores de Jurassic Park  / Documentário Original - Bastidores do Filme / Steven Spielberg Dirige Jurassic Park  / Furacão de Kauai;  Bastidores: Reuniões de Pré-Produção;  Procurando Locações;  Animática de Phil Tippett: Raptor na Cozinha;  Animática: Ataque do T-Rex;  ILM & Jurassic Park: Antes e Depois dos Efeitos Especiais;  Artistas de Efeitos Sonoros;  Trailer de Cinema: Jurassic Park;   Jurassic Park: Fazendo o Jogo.


    O MUNDO PERDIDO - JURASSIC PARK
    (Jurassic Park – The Lost World)

    Sinopse: Quatro anos após o fechamento do empreendimento da Ilha de Nublar, o Jurassic Park, um inigualável parque onde vários tipos de dinossauros deveriam conviver de forma pacífica, o magnata (Richard Attenborough) responsável pelo projeto descobre que no "sítio B", local onde os dinossauros foram criados, ainda restava algumas espécies vivas. Visto isso, resolve enviar uma equipe para verificar as condições de montar um novo parque, sem cometer os erros antigos e, para isso, convoca um dos seus antigos cientístas (Jeff Goldblum) que condenou o parque. Mas, como sabia que ele recusaria sua oferta, envia antes sua namorada (Julianne Moore), também pesquisadora, que estava empolgada pela idéia de poder de provar sua teoria sobre alguns dinossauros. O cientista, sem opção, resolve salvar sua namorada e segue para a ilha, mas coincidentemente um outro grupo comandado pelo sobrinho do magnata chega região, com o intuito de capturar os animais. No entanto nada sai como o planejado e os dois grupos perdem seus equipamentos de comunicação, mas a situação fica realmente crítica quando os animais começam a reagir contra a presença humana. Assim, o terror logo se espalha e ambos os grupos passam a lutar por suas vidas.
    Direção: Steven Spielberg
    Elenco: Jeff Goldblum, Richard Attenborough, Pete Postlethwaite
    País: EUA
    Ano de produção: 1997

    Extras:

    THE LOST WORLD: JURASSIC PARK: Cenas Excluídas; Volta ao Jurassic Park: Achando the Lost World;   Algo Sobreviveu;   Mini Documentários: Bastidores de Lost World;   Documentário Original - Bastidores do Filme;   O Fenômeno de Jurassic Park: Conversa com o Autor Michael Crichton;  A Dança Compie: Nota de Agradecimento a Steven Spielberg da ILM;   Bastidores: ILM & Jurassic Park: Antes e Depois dos Efeitos Especiais;   Trailer de Cinema: The Lost World: Jurassic Park


    JURASSIC PARK III
    (Jurassic Park III)

    Sinopse: Apesar de ter ficado abalado com seu último encontro com dinossauros vivos, o Dr. Alan Grant (Sam Neill) continua dedicando sua vida a estudá-los e desenvolve uma teoria sobre o desenvolvimento da inteligência dos velociraptors. Desesperado em busca de fundos para dar prosseguimento à sua pesquisa, ele aceita a oferta de Paul (William H. Macy) e Amanda Kirby (Téa Leoni), dois milionários que desejam fazer uma excursão aérea na Ilha Sorna e que querem contratá-lo para acompanhá-los. Porém, durante a viagem o Dr. Alan Grant descobre a verdadeira intenção dos Kirby, que é descer até a Ilha Sorna para procurar seu filho, que desapareceu no local em uma expedição ocorrida 8 semanas antes. Apesar da oposição de Grant, eles pousam na ilha e acabam sendo atacados por uma nova espécie de dinossauro, maior e mais feroz que o tiranossauro rex.
    Direção: Joe Johnston
    Elenco: Sam Neill, Alessandro Nivola, William H. Macy
    País: EUA
    Ano de produção: 2001

    Extras:

    JURASSIC PARK III: Volta ao Jurassic Park: A Terceira Aventura;   Mini Documentários: Bastidores de Jurassic Park III;   Os Dinossauros;   Os Efeitos Especiais;  Vídeo de Divulgação da ILM;   Os Sons;   A Arte;  Montana: Encontrando Novos Dinossauros;   Bastidores: Tour pelo Stan Winston Studio;    Espinossauros Atacam Avião;   O Lago;   Uma Visita a ILM;  Dinossauros em 360 Graus;   Comparações de Storyboards;   Fotos de Produção;   Trailer de Cinema;   Comentários da Equipe de Efeitos Especiais.


    JURASSIC WORLD – O MUNDO DOS DINOSSAUROS
    (Jurassic Park World)

    Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.
    Direção: Colin Trevorrow
    Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson
    País: EUA
    Ano de produção: 2015

    Extras:

    JURASSIC WORLD: Cenas Excluídas;  Visão de Chris & Colin Sobre Jurassic World;  Bem-Vindo ao Jurassic World;  Os Dinossauros Vagam Novamente;   Jurassic World: Acesso Livre;   Uma Volta no Centro de Inovação com Chris Pratt
      


    COMENTE USANDO SEU FACEBOOK:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Scroll to Top