• ÚLTIMAS...

    KARATÊ KID - ANTES E DEPOIS DO ELENCO


    Com o lançamento da série "Cobra Kai", com a base do elenco original, Karatê kid voltou a ser o centro das atenções. A série continua a trama original, respeitando o salto do tempo (33 anos) e as consequências para cada personagem, do torneio mostrado no primeiro filme.

    A série é absolutamente imperdível. São 10 episódios de 30 min que passam voando, e termina com gostinho de "quero muito mais". 

    Entramos na onda do revival, e conferimos como está o elenco do filme orginal.

    Para quem não se lembra (ou não sabe), o filme conta a história do  jovem Daniel Larusso ou Daniel San (Ralph Macchio) e sua mãe (Randee Heller), que recentemente se mudaram de Newark, Nova Jérsey para a região do Vale de São Fernando no sul da Califórnia. Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que conhece Ali Mills (Elisabeth Shue), uma garota atraente que gosta dele.


    Porém, a situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence (William Zabka), e seus amigos começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pelos amigos de Johnny, ele é salvo por um Senhor Miyagi (Pat Morita), um velho mestre de caratê. Disposto a ajudar Daniel, Miyagi resolve passar-lhe os ensinamentos de sua arte marcial, para que ele possa se defender dos amigos de Johnny, que também lutam caratê. Então ele enfrenta os seus adversários em uma competição de luta.

    O filme é famoso por mostrar o ensaio de artes marciais por Daniel San por meio de atividades cotidianas do dia a dia, como limpar o carro ou pintar uma parede.

    Vejam como está o elenco hoje:








    COMENTE USANDO SEU FACEBOOK:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Scroll to Top