google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE FILMES LANÇADOS PELA CLASSICLINE


Abaixo, 3 dicas de filmes lançados pela Classic Line que valem muito a pena serem conhecidos. São ótimas produções de realizadores importantes, que podem ser comprados nas melhores lojas e no próprio site da empresa (Aqui). E em breve, farei matérias específicas de cada um.

Confiram:

🎬 A nova viagem de Simbad (1973)

Título original: The Golden Voyage of Sinbad
Diretor: Gordon Hessler
Com: John Phillip Law, Caroline Munro, Tom Baker

U+21F0.gif Sinopse:

Esta é uma espetacular aventura passada nas misteriosas terras antigas, habitadas por incríveis criaturas! Simbad (John Phillip Law) - Príncipe de Bagdá e lendário marinheiro - acha um intrigante mapa e sai em busca da desconhecida ilha de Lemuria, levando a bela escrava Margiana (Caroline Muron) e o Grão Vizir de Marabia. O Príncipe Koura (Tom Baker), um maligno feiticeiro que tenta obter o controle de Marabia com a manipulação de espíritos do mal, segue-os para impedir o sucesso de Simbad.


Mas o marinheiro encontra Lemuria a despeito dos terríveis feitiços lançados por Koura em seu caminho. Em Lemuria, Simbad e sua corajosa tripulação lutam contra uma estátua de seis espadas, um centauro de um olho só e um Grifo, fabuloso animal com cabeça de águia e garras de leão. Finalmente Simbad confronta-se a Koura, num duelo de vida e morte!

🎬 Assassinato sob custódia (1989)

Título original: A Dry White Season
Diretor: Euzhan Palcy
Com: Donald Sutherland, Marlon Brando, Jürgen Prochnow

U+21F0.gif Sinopse:

África do Sul. O professor Ben du Toit sempre se beneficiou do apartheid e sempre acreditou viver em um país onde reinava a justiça e o bem estar de todos. Sua cegueira se desvanece quando o filho de seu jardineiro negro é preso e espancado durante um protesto em Soweto e, em outra ocasião logo depois, simplesmente não volta mais para casa. Ao descobrir que o jovem foi assassinado pelo Capitão Stolz, Ben contrata o advogado Ian Mackenzie para processá-lo. Contudo, fica claro que Stolz não será punido e Ben torna-se um agitador radical, o que o afasta dos amigos e parentes


🎬 Maior espetáculo da Terra (1952)

Título original: The Greatest Show on Earth
Diretor: Cecil B. DeMille
Com:  Charlton Heston, Cornel Wilde, Betty Hutton

U+21F0.gif Sinopse:

O megalomaníaco empresário Brad Braden (Charlton Heston), proprietário de um circo chamado ''Ringling Brothers and Barnum & Bailey", deseja organizar mais uma temporada de sucesso. Para isso, ele contrata um famoso trapezista conhecido como "O Grande Sebastian" (Cornel Wilde). Porém, Braden e Sebastian logo se tornam rivais, pois disputam o amor da também trapezista Holly (Betty Hutton). Enquanto isso, Braden precisa cuidar de toda sua trupe, que inclui um procurado pela polícia que agora se apresenta como palhaço (James Stewart) e um domador de elefantes cruel (Lyle Bettger). 



Oscar 1953, venceu nas categorias de melhor filme e melhor história. Indicado nas categorias de melhor diretor, melhor figurino colorido e melhor edição. Globo de Ouro’ 1953 , venceu nas categorias de melhor filme de drama, melhor diretor e melhor fotografia colorida. 



Tecnologia do Blogger.