• ÚLTIMAS...

    13 FILMES DE TERROR COM GATOS


    Há diversas formas de um cinéfilo comemorar a sexta feira 13. A mais popular é assistindo filmes de horror. E dentre os mais procurados, estão os filmes da série Sexta Feira 13 e filmes com gatos (normalmente, gato preto).
    Então hoje vamos deixar 13 dicas para quem está afim de passar uma noite agradável, na companhia destes "adoráveis" felinos.


    Após um acidente, um casal recebe a hospitalidade de um morador local, que vive sozinho em um enorme castelo. Não vai demorar para que ambos percebam que aceitar o convite não foi uma boa ideia, pois o anfitrião é um adorador do demônio e pretende utilizá-los, em especial a esposa, em seus rituais macabros.


    Uma gata preta é suspeita de estar possuída pelo espírito de uma velha senhora que cometera suicídio a 15 anos. Assim, um grupo de interessados viaja até uma ilha com a gatinha para resolver o mistério. O bichano ajuda a descobrir que na verdade fora um caso de assassinato por dinheiro. A mesma Universal Pictures havia realizado um filme com o mesmo nome em 1930, sobre um assassino misterioso conhecido como "O Gato"...



    Nas noites sombrias e frias, em esconderijos obscuros e tenebrosos, nos becos soturnos da cidade e nas entranhas silenciosas da floresta; ele estará à espreita, esperando o momento certo para emergir das trevas e atacar sorrateiramente. A sua sombra fantasmagórica se manifestará em visões assustadoras, sua face diabólica povoará pesadelos macabros e a sua onipresença pavorosa causará calafrios. Não há como escapar, pois quando ele aparecer na sua frente, desculpe-me meu amigo, mas a sua hora chegou.



    Alguns anos depois de ter enterrado sua amada esposa Ligea, Verden Fell aceita a "oferta" e se casa com a bela Lady Rowena. Fell vive recluso, em uma pequena abadia secular, com o seu servo Kenrick. Mas ele continua apaixonado pela sua falecida esposa e está convencido de que ela voltará para ele. Enquanto tudo parecia ir bem durante seu novo casamento, ele retorna com seu comportamento estranho durante a lua-de-mel, e as memórias de Ligea o assombram constantemente.



    Vivendo em uma cabana isolada cercada por um imenso bambuzal, duas mulheres são estupradas e morrem queimadas após samurais tocarem fogo na cabana. Retornando como espíritos, elas se vingam de toda a classe induzindo vários samurais a uma mansão imaginária para lá os assassinar. Ao retornar de uma sangrenta batalha, um jovem samurai se depara com as ruínas de sua cabana onde moravam sua mãe e esposa, ao mesmo tempo em que é convocado a exterminar a desconhecida maldição que aflige sua classe, porém sem conhecer a verdadeira fonte do mal.


    Pelas praias de Acapulco, o milionário voa com seu helicóptero particular e seduz belas jovens, levando-as para sua velha mansão. Lá, depois de muita festa e sexo, mata-as com ajuda de seu criado sinistro Dorgo (Gerardo Zepeta) e alimenta com seus corpos seus famintos "1.000 gatos"!  .Mas o homem é um romântico e guarda uma recordação de suas conquistas: as cabeças das jovens, preservadas em cubos de cristal!



    Mulher má culpa filho por problema que a deixou manca e atormenta a vida do garoto. Quando este cresce e constitui família, fica sabendo do envolvimento da mãe em dois crimes. O choque da notícia o deixa completamente maluco.


    Wilbur Gray é um autor excêntrico que tenta convencer seu cético editor, Frank Richards, a publicar um novo livro onde explica a teoria de que os gatos estão conspirando para dominar o mundo. Para provar, Wilbur narra três histórias assustadoras em que os felinos se vingam de pessoas: a primeira mostra o assassinato de uma velha milionária que pretendia deixar sua fortuna para os mascotes, a segunda trata de magia negra e a amizade de uma órfã por um gato preto, e a terceira apresenta um gato se vingando do casal que matou sua dona.



    Os moradores de um vilarejo inglês começam a morrer numa série de "acidentes" horríveis. Quando um inspetor da Scotland Yard chega para iniciar as investigações, as suspeitas recaem sobre o misterioso Prof. Robert Miles, que alega ter o dom de conversar com os mortos, e que estaria controlando telepaticamente um gato preto para usá-lo como instrumento de vingança.



    Três apavorantes histórias do mestre do terror Stephen King, interligadas por um misterioso gato. Um jogador de tênis é forçado a participar de um jogo mortal, porque tinha um caso com a mulher de um terrível mafioso. Um homem descobre que parar de fumar vai ser um pesadelo maior do que temia. E uma menina é aterrorizada por um pequeno monstro.



    Um gato foge de um laboratório de pesquisas genéticas e é levado como mascote por uma das convidadas de um cruzeiro num iate de luxo. O que os passageiros não desconfiam é que o bichano tem uma terrível criatura mutante em seu interior, que começa a atacar e matar os tripulantes da embarcação.




    Uma família problemática se muda para uma antiga casa em um lugar isolado. Lá encontram e adotam um casal de gatos de rua. Mas logo descobrem que o local é habitado por um bando enorme de gatos , liderados por um sinistro gato macho-dominante que parece não querer os humanos em seu território. 


    Brian Krause e Alice Krige estrelam este aterrorizante conto de vampiros à caça de jovens garotas. Madchen Amick é a virgem sexualmente curiosa que se apaixona pelo novo rapaz de escola (Brian Krause) apenas para aprender, muito tarde, que ele é um sonâmbulo devorador de carne humana. A mutação transforma o garoto encantador num monstro selvagem, que se aproxima da garota para atacar sua sedutora mãe.


    COMENTE USANDO SEU FACEBOOK:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Scroll to Top