google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

13 PRODUÇÕES ESSENCIAIS ENVOLVENDO GATOS SINISTROS

13-filmes-gatos-sinistros

Há diversas formas de um cinéfilo comemorar o Halloween e a mais popular é assistindo filmes de horror. E dentre os mais procurados, estão os filmes da série Halloween e filmes com gatos (normalmente, gato preto).

Então hoje vamos deixar 13 dicas para quem está a fim de passar uma noite agradável, na companhia destes "adoráveis" felinos.

Boa (?) sessão:


Após um acidente, um casal recebe a hospitalidade de um morador local, que vive sozinho em um enorme castelo. Não vai demorar para que ambos percebam que aceitar o convite não foi uma boa ideia, pois o anfitrião é um adorador do demônio e pretende utilizá-los, em especial a esposa, em seus rituais macabros.


Uma gata preta é suspeita de estar possuída pelo espírito de uma velha senhora que cometera suicídio há 15 anos. Assim, um grupo de interessados viaja até uma ilha com a gatinha para resolver o mistério. O bichano ajuda a descobrir que, na verdade, fora um caso de assassinato por dinheiro. A mesma Universal Pictures havia realizado um filme com o mesmo nome em 1930, sobre um assassino misterioso conhecido como "O Gato"...


Nas noites sombrias e frias, em esconderijos obscuros e tenebrosos, nos becos soturnos da cidade e nas entranhas silenciosas da floresta; ele estará à espreita, esperando o momento certo para emergir das trevas e atacar sorrateiramente. A sua sombra fantasmagórica se manifestará em visões assustadoras, sua face diabólica povoará pesadelos macabros e a sua onipresença pavorosa causará calafrios. Não há como escapar, pois quando ele aparecer na sua frente, desculpe-me meu amigo, mas a sua hora chegou.


Alguns anos após ter enterrado sua amada esposa Ligea, Verden Fell aceita a "oferta" e se casa com a bela Lady Rowena. Fell vive recluso, em uma pequena abadia secular, com o seu servo Kenrick. Mas ele continua apaixonado pela sua falecida esposa e está convencido de que ela voltará para ele. Enquanto tudo parecia ir bem durante seu novo casamento, ele retorna com seu comportamento estranho durante a lua-de-mel, e as memórias de Ligea o assombram constantemente.


Vivendo em uma cabana isolada cercada por um imenso bambuzal, duas mulheres são estupradas e morrem queimadas após samurais tocarem fogo na cabana. Retornando como espíritos, elas se vingam de toda a classe induzindo vários samurais a uma mansão imaginária para lá os assassinar. Ao retornar de uma sangrenta batalha, um jovem samurai se depara com as ruínas de sua cabana onde moravam sua mãe e esposa, ao mesmo tempo, em que é convocado a exterminar a desconhecida maldição que aflige sua classe, porém sem conhecer a verdadeira fonte do mal.


Pelas praias de Acapulco, o milionário voa com seu helicóptero particular e seduz belas jovens, levando-as para sua velha mansão. Lá, depois de muita festa e sexo, mata-as com ajuda de seu criado sinistro Dorgo (Gerardo Zepeta) e alimenta com seus corpos seus famintos "1.000 gatos"! Mas o homem é um romântico e guarda uma recordação de suas conquistas: as cabeças das jovens, preservadas em cubos de cristal!


Mulher má culpa filho por problema que a deixou manca e atormenta a vida do garoto. Quando este cresce e constitui família, fica sabendo do envolvimento da mãe em dois crimes. O choque da notícia o deixa completamente maluco.


Wilbur Gray é um autor excêntrico que tenta convencer seu cético editor, Frank Richards, a publicar um novo livro onde explica a teoria de que os gatos estão conspirando para dominar o mundo. Para provar, Wilbur narra três histórias assustadoras em que os felinos se vingam de pessoas: a primeira mostra o assassinato de uma velha milionária que pretendia deixar sua fortuna para os mascotes, a segunda trata de magia negra e a amizade de uma órfã por um gato preto, e a terceira apresenta um gato se vingando do casal que matou sua dona.


Os moradores de um vilarejo inglês começam a morrer numa série de "acidentes" horríveis. Quando um inspetor da Scotland Yard chega para iniciar as investigações, as suspeitas recaem sobre o misterioso Prof. Robert Miles, que alega ter o dom de conversar com os mortos, e que estaria controlando telepaticamente um gato preto para usá-lo como instrumento de vingança.


Três apavorantes histórias do mestre do terror Stephen King, interligadas por um misterioso gato. Um jogador de tênis é forçado a participar de um jogo mortal, porque tinha um caso com a mulher de um terrível mafioso. Um homem descobre que parar de fumar vai ser um pesadelo maior do que temia. E uma menina é aterrorizada por um pequeno monstro.


Um gato foge de um laboratório de pesquisas genéticas e é levado como mascote por uma das convidadas de um cruzeiro num iate de luxo. O que os passageiros não desconfiam é que o bichano tem uma terrível criatura mutante em seu interior, que começa a atacar e matar os tripulantes da embarcação.


Uma família problemática se muda para uma antiga casa em um lugar isolado. Lá encontram e adotam um casal de gatos de rua. Mas logo descobrem que o local é habitado por um bando enorme de gatos, liderados por um sinistro gato macho-dominante que parece não querer os humanos em seu território. 


Brian Krause e Alice Krige estrelam este aterrorizante conto de vampiros à caça de jovens garotas. Madchen Amick é a virgem sexualmente curiosa que se apaixona pelo novo rapaz de escola (Brian Krause) apenas para aprender, tardiamente, que ele é um sonâmbulo devorador de carne humana. A mutação transforma o garoto encantador num monstro selvagem, que se aproxima da garota para atacar sua sedutora mãe.



Tecnologia do Blogger.