google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

TOP 10 FILMES LANÇADOS PELA A2 FILMES EM 2017


Terceira parte das nossas indicações de filmes lançados pelos parceiros no ano de 2017. Hoje é a vez da A2 filmes, que distribui produções da Mares, Flashstar e Focus.
Confiram os 10 melhores filmes lançados, de acordo com o "TudosobreseuFilme". Não deixem de adquirir os filmes nas melhores lojas.


Coreia do Sul, anos 1930. Durante a ocupação japonesa, a jovem Sookee (Kim Tae-ri) é contratada para trabalhar para uma herdeira nipônica, Hideko (Kim Min-Hee), que leva uma vida isolada ao lado do tio autoritário. Só que Sookee guarda um segredo: ela e um vigarista planejam desposar a herdeira, roubar sua fortuna e trancafiá-la em um sanatório. Tudo corre bem com o plano, até que Sookee aos poucos começa a compreender as motivações de Hideko.





Uma biografia de Georg Elser, o homem que tentou matar Adolf Hitler. Em 8 de novembro de 1939, Elser implantou uma bomba atrás de um púlpito usado por Hitler, em Munique. Mas o Führer deixou o local mais cedo que o esperado, contrariando o plano que poderia ter evitado a Segunda Guerra Mundial.
A produção intercala os momentos pós detonação com passagens da vida de  Elser, mostrando os fatores que eventualmente levaram ele ao feito.





Argélia, 1954. Daru (Viggo Mortensen) é um professor idealista que apenas deseja ajudar os seus jovens alunos a crescer e ter uma vida melhor. Um dia é obrigado a escoltar Mohamed (Reda Kateb), um aldeão acusado de homicídio, até à cidade de Tinguit, onde terá de ser entregue à polícia para julgamento. Apesar da recusa inicial, Daru aceita a missão. Porém, perseguidos por homens que procuram fazer justiça pelas suas próprias mãos, os dois vêem-se perdidos no deserto. Sem escolha, eles sabem que têm de continuar o caminho, mesmo cientes das poucas hipóteses de sobreviver aos perigos da jornada…





Após sofrer um acidente de esqui em que quase perdeu a vida, Tony encontra-se internada numa clínica de reabilitação. Totalmente dependente de ajuda médica, ela passa o tempo a refletir sobre as histórias do passado. O principal foco é a relação apaixonada mas muito tumultuosa que partilhou com Georgio, o pai do seu filho. Os dois viveram um amor sufocante que lhe custou muito mais do que o seu amor-próprio. Agora, o que fazer para finalmente se libertar desse sentimento? À medida que vai recuperando fisicamente, Tony vai encontrando forças para sarar as feridas emocionais de muitos anos de uma relação profundamente destrutiva…





Ray (Ben Mendelsohn) e Una (Rooney Mara) já tiveram um complicado relacionamento quando ela tinha apenas 12 anos. Quinze anos depois eles se reencontram. Ray é confrontado com o passado quando Una chega sem avisar em seu escritório buscando respostas sobre o abuso que sofreu. Ray fez uma nova vida para ele, mas os dois vão precisar revisitar sua relação e escavar um inabalável amor danificado.
O filme foi inspirado na peça "Blackbird" de David Harrower. Ben Mendelsohn e Riz Ahmed já trabalharam juntos em Rogue One: Uma História Star Wars (2016). A atriz Rooney Mara, que faz aqui o papel título, concorreu a vários prêmios por seus diversos papéis assim como Ben Mendelsohn.






Durante o século 17, a rainha Cristina está determinada a modernizar a Suécia. Criada como um príncipe sob rigorosa educação luterana, a rainha enfrenta grande resistência tanto em sua missão modernizadora como em acabar com a sangrenta Guerra dos Trinta Anos, entre protestantes e católicos. Em meio a isso, ela se esforça para entender o amor que sente por sua dama de companhia, a condessa Ebba Sparre. Dividida entre conflitos de aspirações políticas e pessoais, Cristina opta por tomar uma das decisões mais controversas da história. 


Jesus Cristo (Ewan McGregor) viaja sozinho pelo deserto, em sua peregrinação rumo a Jerusalém. No caminho ele encontra um garoto (Tye Sheridan), cuja mãe está gravemente doente, que possui um relacionamento complicado com o próprio pai (Ciarán Hinds). Jesus permanece com eles por algum tempo, tentando ajudá-los ao mesmo tempo em que precisa lidar com as tentações do Diabo.
O ator Ewan McGregor interpreta os personagens Jesus e Lúcifer. Para isso, ele teve a ajuda de seu dublê e amigo de longa data, que o ajudou nas cenas em que compartilharia a cena consigo mesmo.


Durante um terrível período de guerra e de intensos conflitos bélicos, as vidas de três pessoas acabam se cruzando: Olga (Yuliya Vysotskaya), uma aristocrata russa e membro da resistência francesa; Jules (Philippe Duquesne), um francês; e Helmut (Christian Clauss), um oficial de alta patente dentro das tropas nazistas.
O filme dirigido pelo russo Andrey Konchalovskiy que fez filmes importantes como Tio Vania (1971), Os Amantes de Maria (1984), Expresso Para o Inferno (1985) e Tango e Cash - Os Vingadores (1989). A fotografia em preto e branco e as grandes atuações, com muitos close-ups, lembram os clássicos do cinema mudo.





Uma vampira (Gemma Arterton) transforma sua filha (Saoirse Ronan) e juntas levam uma vida letal como sugadoras de sangue, sempre fingindo serem irmãs. Porém, quando a garota conhece Frank (Caleb Landry Jones), um adolescente com leucemia terminal,  ela se apaixona e começa a questionar a imortalidade.
O cineasta Neil Jordan retoma a temática vampiresca depois de Entrevista com o Vampiro (1994). Gemma Arterton interpreta a mãe de Saoirse Ronan, apesar de ter apenas oito anos a mais do que ela.





Depois do final da Segunda Guerra Mundial, com a rendição dos japoneses, o Exército de Libertação Popular da China precisa retomar o controle de diversas áreas que são dominadas por rebeldes que ajudavam os inimigos a guardar armas, munição e outras provisões. Shao Jianbo, mais conhecido como Capitão 203, lidera um grupo de 30 homens cuja missão é chegar à Montanha do Tigre. Sem muita munição restante e com pouca comida, eles param em um vilarejo que acabaram de libertar. Os moradores locais pedem aos militares que fiquem por lá, já que os rebeldes certamente voltariam lá para se vingar. 


Tecnologia do Blogger.