google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

8 HERÓIS DAS HQ'S - PELA CLASSIC LINE


"X Vezes" são postagens dedicadas aos lançamentos da Classic Line, reunindo sempre, no mesmo post, indicações de lançamentos da distribuidora de um mesmo ator, atriz, diretor ou gênero.
A postagem tem por finalidade, orientar público alvo quanto aos filmes de suas preferências lançados pela empresa.
Hoje serão as séries clássicas lançadas de heróis de hq's. Vejam abaixo  os filmes lançados, bem como as capinhas, sinopses e fichas técnicas.
Para adquirir os filmes, acesse: https://www.classicline.com.br/
Boa leitura:


Numa expedição científica ao Sião, o mago Shazam concede ao jovem Billy Batson a habilidade de transformar-se no poderoso Capitão Marvel. Shazam diz a Billy que seus poderes permaneceram enquanto o ídolo do Escorpião de Ouro estiver ameaçado. Ao encontrar tal artefato, os cientistas descobrem que ele poderia ser a maior e mais poderosa arma do mundo. Para evitar que fosse utilizado de qualquer modo, eles retiram as lentes que o energizam e as distribuem entre si, de forma que nenhum deles pudesse tirar proveito de seus grandes poderes. De volta aos EUA, o Capitão Marvel se engaja numa batalha contra o maléfico e encapuzado Escorpião, que deseja conseguir o controle de todas as lentes, e com isso, ter o poder da arma super-poderosa.


Neste famoso seriado de 1944 o super-herói Capitão América (Dick Purcell) luta contra as forças do mal, comandadas por seu arqui-inimigo, O Escaravelho, que envenena seus inimigos e rouba um aparelho secreto capaz de desmaterializar até prédios inteiros usando apenas ondas sonoras. Capitão América terá de correr contra o tempo para salvar a mulher que ama e todos os cidadãos de sua cidade, que está sob ameaça de ser completamente destruída...


Mandrake, O Mágico, é baseado no mundialmente conhecido personagem das tirinhas de jornal criado por lee Falk e Phill Davis. Mandrake (Warren Hull) é um detetive de punhos extremamente rápidos. Nosso herói está se apresentando em um cruzeiro quando cruza seu caminho o professor Hudson (Forbes Murray) que está desenvolvendo um novo engenho que utiliza a energia das ondas de rádio. Apesar de tê-lo desenvolvido para o bem, o poderoso aparelho torna-se uma arma perigosa nas mãos de um gênio do mal. Mandrake e seu fiel companheiro Lothar (Al Kikume), combatem o Vespa e sua gangue, vivendo intensamente as grandes batalhas do bem contra o mal. Com grandes efeitos especiais para a época, Warren Hull deu vida a Mandrake, um dos maiores heróis de todos os tempos!


Disco 1: 

Confrontado com o aumento da criminalidade, o intrépido editor de jornal Britt Reid (Gordon Jones ) torna-se o combatente do crime conhecido como o Besouro Verde. Vestindo um disfarce, o Besouro e seu genial inventor e ajudante coreano Kato (Keye Luke) irão buscar justiça e combater uma horda infame de malfeitores que ameaça sua cidade.

 Disco 2

A Volta Do Besouro Verde Enquanto passa suas férias no Havaí, Britt Reid (Warren Hull) descobre que uma organização criminal tomou conta de quase todas as indústrias da região. Disfarçado de Besouro Verde, ele e seu escudeiro Kato (Keye Luke) vão organizar diversos ataques a esses estabelecimentos do submundo até descobrir quem é o mandante por trás dos crimes. 


Sombra é um seriado dividido em 15 capítulos. Foi dirigido por James W. Horne e estrelou Victor Jory e Veda Ann Borg, veiculando nos cinemas estadunidenses a partir de 2 de janeiro de 1940. Baseia-se na clássica série de rádio e revistas, apresentando o personagem O Sombra, criado por Maxwell Grant (pseudônimo de Walter B. Gibson). Em suas aventuras, O Sombra enfrenta um vilão conhecido como O Tigre Negro, que tem o poder de tornar-se invisível e está tentando dominar o mundo com o seu raio da morte.


Disco 1: Batman (Duplo)

Veja como a história de Batman realmente começou. Bruce Wayne (Lewis Wilson) e Robin (Douglas Croft) protegerão Gothan City dos planos malignos do Dr. Tito Daka, interpretado com maestria por J. Carrol Naish. BATMAN é a série que deu início a odisseia do herói nas telas do cinema e agora finalmente está disponível em DVD em uma edição especial para colecionadores. Recheada de muitas aventuras, fugas mirabolantes e um elenco de primeira, esta série é um entretenimento imperdível para os fãs do Cavaleiro das Trevas! 

Disco 2: Batman & Robin (Duplo)

Junte-se aos super heróis Batman (Robert Lowery) e Robin (John Duncan) em suas missões para ajudar o comissário Gordon (Lyle Talbot) a lutar contra O Mago, um vilão completamente fora de si, que rouba um controle secreto que permite que ele comande todos os veículos de Gotham. Entre os planos de seu arqui-inimigo e os interesses amorosos de Bruce Wayne por Vicki Vale (Jane Adams), a Dupla Dinâmica mais adorada dos quadrinhos saltará de um perigo para outro para salvas Gothan de mais uma ameaça!


Disco 1: Superman

Superman (Kirk Alyn) é enviado para a Terra por seus pais, pouco antes de seu planeta natal Kripton explodir e é criado como Clark Kent por um casal de pequenos fazendeiros. Após seus pais adotivos morrerem, o Homem de Aço vai para Metrópolis sob o disfarce dos óculos de Kent e se junta ao pessoal do Planeta Diário, incluindo a bela Louis Lane (Noel Neill), a m de estar perto das notícias. Quando a emergência o exige, ele assume sua verdadeira identidade de Superman. Sua grande missão será impedir o plano nefasto de uma vilã que se autodenomina Mulher Aranha (Carol Forman). 

Disco 2: Superman vs. O Homem atômico

Desta vez, Superman (Kirk Alyn) precisa enfrentar Lex Luthor (Lyle Talbot), que, disfarçado de Homem Atômico, ameaça devastar Metropolis com o dispositivo mais diabólico e mortífero de todos: uma máquina de desintegração. Luthor descobre a única fraqueza do Superman: a Kriptonita. Uma vez que nosso herói foi exposto a este minério fatal, Metropolis se torna uma cidade totalmente aberta para os criminosos de todas as variedades. Conseguirá o nosso herói recuperar todos os seus poderes, antes que sua cidade seja completamente tomada pelos mal-feitores?"


Professor Davidson e sua filha Diana vão à África procurar pela Cidade Perdida de Zoloz, onde, segundo a lenda, está escondido um tesouro. Mas sua busca é impedida por um charlatão que deseja ter o tesouro só para si. Mais tarde a busca passa a ser dificultada pelo Dr. Bremmer, um criminoso internacional que planeja destruir a paz com as tribos nativas de Zoloz e construir uma base aérea secreta. Felizmente o Fantasma, noivo de Diana, é mais que um problema para os dois vilões. Com sua incrível força, o Fantasma leva a melhor em cada movimento adversário, escapando de uma cilada fatal atrás da outra - avalanches, gases venenosos e explosões. Com a ajuda de seu amigo de quatro patas Capeto, ele finalmente subjuga os adversários e traz a paz para a floresta mais uma vez.


Tecnologia do Blogger.