google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 COISAS QUE NÃO FAZEM SENTIDO EM..LIGA DA JUSTIÇA


A liga que não dá liga

Quem não gostou de Henry como Superman em Homem de aço e BvS, não vai mudar de opinião com este filme. Quem desaprovou Affleck no primeiro filme, só terá motivos para reclamar mais, com a súbita mudança de comportamento do personagem. Quem gostou do empoderamento da mulher maravilha no primeiro filme, verá que o "poder diminuiu" e aumentou os closes em seus glúteos. Flash tenta fazer graça com piadas sem graça e vistas no trailer (perdendo assim, o ineditismo). Aquaman faz um herói tipo o Hancock (com Will Smith), resmungando e mostrando poder. Cyborg é o único que tem o mínimo de desenvolvimento emocional, e seu drama pessoal cativa o telespectador.
Quem não gostou do Apocalipse em BvS e Ares em Mulher Maravilha, verá que o novo vilão é exatamente o que os outros foram: muito CGI e zero conteúdo.

Abaixo, listei 10 coisas que não fazem sentido (da primeira vez que assisti o filme). Pode ser que este número aumente (bastante).

1) Diana chega ao banco para impedir um assalto e percebe que é na verdade um atentado, e que eles tem a intenção de explodir quatro quarteirões. O que ela faz? Usa a habilidade dos monstros de filmes de terror atuais (locomoção rápida, parecendo que a edição pulou uns frames) e avança em direção aos bandidos (tudo isto em segundos), pega a bomba e joga para fora da janela !!! E o que acontece? A bomba explode (bem próximo do prédio) e não acontece nada com a estrutura.


2) No filme, conceitualmente, são 3 caixas maternas, sendo duas guardadas e uma escondida pelos homens (cavaleiros da távola redonda?). Mas o Lobo da Estepe entra nos reinos da Mulher Maravilha e do Aquaman (onde estão guardadas duas caixas), e sem a menor dificuldade,  pega as caixas. Isto não faz o menor sentido, já que são dois povos guardiões, que inclusive, derrotaram o Lobo noutra situação.
E entra e foge sem cerimônias. O exército das Amazonas (que parece ter saído direto da Terra Média) chega atrasado (estavam trocando de roupa, provavelmente!!!).


3) A Liga depende do Superman como a seleção depende do jogador Neymar. Há um senso que estão desprotegidos tão grande, que até diminui o poder da Mulher Maravilha (bem mais poderosa em Batman vs Superman) e do Aquaman (que é muito mais Poderoso do que o foi visto na telona).
Hora, já vimos o Batman dar um "pau" no Superman. A Mulher Maravilha dar um fim em Ares, mas eles são vergonhosamente diminuídos no filme para dar lugar a ressurreição (a lá "Cemitério maldito" como mesmo citado no filme) do filho de Krypton.


4) Na cena que eles estão confrontando o Superman ressuscitado, eles simplesmente esquecem da caixa materna, parecendo os trapalhões fazendo uma cagada como de costume. É simplesmente, ridículo.
E pior que naquele exato momento, vem o Lobo e pega a caixa, para ficar ainda mais ridícula a cena.


5) A cena pós crédito da disputa do Flash com o Superman é legal, mas absurdamente fora de contexto, ja que eles acabaram de salvar o mundo. Foi uma clara adição de Joss Wheadon, mostrando aquele tom dos Vingadores que estamos acostumados.


6) Quando o machado do Lobo da Estepe é destruído, ele tem um surto de medo !! gerando um ataque dos parademônios para cima dele. Como assim? Ele não controla aquele exército? O Machado era sua única fonte de poder? E pior é que a cena lembra os zumbis atacando a Shiva em Walking Dead. 


7) Superman é morto em BvS com um pedaço enorme de uma pedra (parte do monstro) que o atravessa (fotos abaixo). Mas tipo, faz um rasgo no peito do Superman. E como raios, ele volta perfeito??? A caixa materna tem este poder??? O foi trabalho de algum super legista, antes do enterro?


8) Aquaman "entra" para a equipe na cena em que eles estão na galeria, abaixo da terra, e o duto rompe. Ele aparece de repente, com toda aquela água, e sentimos que algo poderoso vai acontecer. Ele se posiciona em frente a água, mas NADA acontece. A Ação dele não produz nenhum efeito na continuidade da cena. Ele simplesmente dá uma de Moisés, só que a água passa, e os heróis saem dali com a nave do Batman escalando (sim, é verdade) a parede.


9) Na cena em que Bruce e Diana estão na beira do lago, combinando quem vai recrutar quem, o Cyborg observa-os.
Detalhe, eles estão falando sobre recrutá-lo.
Detalhe 2: Algumas cenas depois, Diana fala para o Cyborg que sabia que ele estava ali !!
Como assim???!! Parece coisa de criança. Eles esquecem que é um trabalho sério e que estão às portas de uma ameaça gigantesca. Era só chamar o cara e pronto !!!


Além do mais, o Batman e a Mulher Maravilha, não saberem  que estão sendo observados (de perto), por um Robocop com cara de Exterminador do futuro, seria demais né?

10) Aonde raios você vê o custo de 300 milhões de dólares no filme??? A produção tem coisas bizarras como a remoção do bigode do ator Henry Cavill, deixando as cenas em que o efeito ocorre estranhas. Parece que ele aplicou botox no rosto. A cena inicial, nota-se claramente que parte da sua face esta torta.
Ou o Lobo da Estepe, com efeitos ridículos, parecendo um genérico de outros monstros genéricos. Ou mesmo o embate final, numa cidade abandonada, parecendo Chernobil (que é uma forma de economizar no orçamento).
O que dizer do Batman pilotando o Batmovel de óculos de natação?
Thor Ragnarok, por exemplo, é um filme que utiliza inúmeros cenários monstruosos, planetas diferentes, personagens digitais e custou 180.

Este valor altíssimo não faz sentido algum...



Tecnologia do Blogger.