google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

16 VEZES RANDOLPH SCOTT - PELA CLASSIC LINE


"X Vezes" são postagens dedicadas aos lançamentos da Classic Line, reunindo sempre, no mesmo post, indicações de lançamentos da distribuidora de um mesmo ator ou atriz.
A postagem tem por finalidade, orientar público alvo quanto aos filmes de suas preferências lançados pela empresa.
Hoje serão os filmes de Randolph Scott . Vejam abaixo  os filmes lançados, bem como as capinhas, sinopses e fichas técnicas.
Boa leitura:


Um envelhecido ex-xerife, Steve Judd, é contratado para transportar uma remessa de ouro através de um território perigoso. Ele contrata um velho parceiro, Gil Westrum, e seu protegido, o jovem Heck Longtre, para ajudá-lo. Porém Steve não imagina que Gil e Heck planejam roubar o ouro, com ou sem a ajuda dele. No caminho os três conhecem a jovem Elsa Knudsen, que decide acompanhá-los para poder escapar do seu pai e poder se casar com Billy Hammond. Logo depois da cerimônia Elsa vê que cometeu um grande erro, pois Bill é um homem violento e seus irmãos são psicopatas. Agora, os parceiros de viagem entrarão em rota de fuga para tentar ajudar a jovem Elsa a se livrar de seus perseguidores.


O mercenário Jefferson Cody (Randolph Scott) é contratado por um rico fazendeiro para recuperar a esposa raptada, Sra. Lowe (Nancy Gates), e ao consegui-lo, terá um longo caminho de volta até a fazenda. No trajeto de volta para levar a garota a seu marido, ele cruza o caminho de um fora-da-lei e seus capangas, que se interessam na grande quantia em dinheiro oferecida como prêmio pelo resgate da moça. Com os índios em pé-de-guerra e os bandidos como antigos inimigos, tudo se encaminha para uma série de explosivos tiroteios. Agora, ele terá que lutar para salvar suas vidas…


Após perder seu cavalo em uma aposta, o solitário cowboy Pat Brennan (Randolph Scott) pega carona em uma carruagem na qual viajam os recém-casados Willard (John Hubbard) e Doretta Mims (Maureen O’Sullivan). Mas eles acabam caindo nas mãos de bandidos liderados por Frank Usher (Richard Boone ) que, ao descobrirem que Doretta é filha de um homem rico, decidem sequestrá-los. A tensão crescerá nas 24 horas seguintes, principalmente quando os sequestradores deixam transparecer que não irão libertar as vítimas mesmo com o pagamento do resgate.


Entardecer Sangrento é um filme sobre vingança. O personagem de Randolph Scott, Bart Allison, chega à pequena cidade de Sundown, no oeste americano, para saciar sua sede de justiça. Ele acredita que Tate Kimbrough (John Carroll) seja o responsável pela morte de sua esposa três anos antes. O problema é que, embora tenha suspeitas sobre isso, ele não consegue chegar na certeza absoluta. De qualquer modo tentará levar Tate para um acerto de contas final. “Entardecer Sangrento” é mais uma bem sucedida parceria entre o ator Randolph Scott e o diretor de westerns Budd Boetticher.


A 7ª Cavalaria se passa após a última batalha do famoso comandante General Custer. Randolph Scott estrela como oficial de cavalaria Tom Benson, que ao retornar para o seu Forte de origem depois de uma liberação, é tachado de covarde depois de supostamente desertar a batalha de Little Big Horn, um agrupamento armado entre forças combinadas dos Lakota, Cheyenne do norte e tribos Arapaho, contra o 7º Regimento de Cavalaria do Exército dos Estados Unidos, onde Custer acabou derrotado.


Disfarçado como professor, o agente secreto do governo Major Ransome Callucut (Randolph Scott), chega na Califórnia para reunir informações sobre uma trama onde parte do sul do estado planeja de separar para se tornar escravocrata. Quando Callicut descobre um esconderijo de armas, ele revela sua verdadeira identidade e assume o posto de comando do exército local. Ajudados pelos seus companheiros Monk (Dick Wesson) e Olaf (Alan Hale Jr.) ele luta contra assassinatos políticos e outras intrigas.


Randolph Scott interpreta o papel de um reservado engenheiro conhecido por Silent Jeff Kincaid. O seu objetivo e construir uma linha ferroviária para transporte de ouro entre Carson City e Virginia City, em Nevada. Vários habitantes estão sendo muito prejudicados pelos constantes assaltos aos carregamentos de minérios e acreditam que a ferrovia pode ser a solução para seus problemas. Mas Jeff não encontrara só amigos em seu caminho, ele se depara também com a hostilidade de alguns habitantes locais que, secretamente, são os mandantes de todos os crimes que têm acontecido na região. 

Randolph Scott interpreta herói militar que virou representante de vendas da Steve Farrell , que representa a Companhia de arma Colt. Brett Jason ( Zachary Scott) é um bandido inteligente que consegue enganar a população local a acreditar que Farrell é o líder da Gang Colt 45. O baú de amostra do calibre Colt 45 é roubada por ele. Acusado de ser um membro da gangue quando o bandido começa a usar o Colt em seus assaltos, Farrell é obrigado a rastrear os criminosos para conseguir recuperar sua arma e limpar o seu nome.


Liberal, no Kansas, é uma cidade que enfrenta uma guerra entre os fazendeiros e os donos de gado. Billy Burns (George Hayes), um dos habitantes cansados de tanta injustiça, resolve chamar o seu amigo Bat Masterson (Randolph Scott) para intervir. O Delegado Federal Masterson honra a sua amizade e chega para ajudá-los a combater os pecuaristas, que não respeitam a lei, bebem muito e cujas manadas destroem suas plantações ao passar por suas terras. Ele ainda contará com a ajuda do bravo Allen Harper (Robert Ryan) e da corajosa e bela Ruby Stone (Anne Jeffreys). No fim, ambos os lados se enfrentarão em uma batalha pela paz.


Quando um playboy despreocupado (John Payne) se torna um fuzileiro dos EUA, ele testa a habilidade e a paciência de um veterano sargento durão (Randolph Scott) que tenta fazer dele, a duras penas, um verdadeiro ''marine''. Mas, a medida que o treinamento progride, a arrogância egoísta do recruta é substituída por bravura altruísta, que eventualmente o leva a ganhar o amor de uma enfermeira da Marinha (Maureen O´Hara). Indicado ao Oscar de melhor fotografia, Defensores da Bandeira foi filmado com a colaboração da ''United States Marine Corps'' e contém cenas autênticas de treinamento de combate e exercícios em terra dos fuzileiros.


Ellen Arden (Irene Dunne) retorna à sua cidade 7 anos depois de ter sido dada como morta em um naufrágio, mas encontra seu marido, Nick (Cary Grant), recém-casado com Bianca (Gail Patrick). O feliz Nick tenta, desajeitadamente, contar a notícia suavemente para sua nova esposa, mas antes que ele possa fazer isso, tem uma surpresa desagradável: a notícia de que Ellen passou os 7 anos em uma ilha deserta com o companheiro e sobrevivente Burkett (Randolph Scott). Enquanto o ciumento Nick tenta descobrir a verdade, diversas situações hilariantes acontecem até que ele consiga escolher a sua esposa favorita.


Durante a Guerra de Secessão, Bradford (Errol Flynn), um capitão nortista, é preso em Richmond, na Virgínia, onde tem por carcereiro o capitão sulista Vance Irby (Randolph Scott). Bradford e dois companheiros conseguem fugir e contam aos seus superiores rumores sobre um grande transporte de ouro. Bradford é enviado à Virginia City onde se reencontra com Irby, que comanda em segredo o transporte do ouro. Bradford tenta impedir a saída dele da cidade, mas Irby acerta com o John Murrell (Humphrey Bogart) e seu bando de atacar as tropas nortistas, distraindo-as até que ele deixe a Virgínia com o carregamento de ouro. Mas Bradford não desiste e parte no encalço da caravana.


Jesse James 

Depois da sangrenta Guerra Civil Americana, os Estados Unidos voltam seus esforços para o desbravamento do Oeste. O avanço do progresso foi predatório e muitas comunidades foram vitimadas pelas ameaçadoras locomotivas. Dois foras-da- lei ficaram famosos neste período, os irmãos Frank e Jesse James, que ousaram enfrentar os senhores das ferrovias e tornaram-se verdadeiros heróis da população local.  

O Retorno de Frank James 

Henry Fonda reinterpreta seu papel nesta turbulenta sequência de Jesse James. Depois que seu irmão Jesse James foi baleado pelas costas pelos covardes irmãos Ford, Frank James resolve fazer justiça com as próprias mãos. Com a ajuda de seu jovem amigo, Clem (Cooper) e a filha de um dono de um jornal (Tierney), Frank planeja vingar a morte de seu irmão e deixar a cidade como um homem livre.


Quando a esquadra chega a São Francisco, o marinheiro e ex-dançarino Bake Baker (Fred Astaire) tenta reacender a chama com sua antiga parceira, Sherry Martin (Ginger Rogers), enquanto seu amigo Bilge Smith (Randolph Scott) se interessa por Connie (Harriet Hilliard), irmã de Sherry. Mas nem tudo é um mar de rosas. Bake geralmente perde seus trabalhos para Sherry e, apesar dos sonhos de Connie, Bilge não está pronto para assumir um compromisso. Maravilhosa comédia musical dentre as várias atuações da dupla Fred e Ginger. Destaca-se ainda a trilha musical do mestre Irving Berlin, com destaque para canções, “Let’s Face The Music And Dance” e “Let Yourself Go” e “We Saw The Sea”.


Na hora de sua morte, o doente tio de Leo Vincey (Randolph Scott) conta ao jovem sobre uma terra perdida que seus ancestrais desvendaram há mais de 500 anos. Leo decide partir com seu amigo Horace Holly (Nigel Bruce) em busca dos segredos dessa civilização perdida, que conhecem os mistérios do fogo da imortalidade. Atravessando a Rússia Ártica, eles encontram Tanya (Helen Mack), a lha de um guia, e vão de encontro ao povo de Kor, a sociedade imortal governada pela severa Rainha She (Helen Gahagan). Mas quando She confunde Leo com John Vincey, um ancestral que foi o grande amor desta cruel rainha, os três amigos passam a correr o maior perigo de suas vidas...


John (Randolph Scott), jogador de futebol americano, vai a Paris e leva junto seu amigo Huck (Fred Astaire) e banda. Ele acaba herdando da tia Minnie (conhecida por Roberta) a metade da Casa de Costura 'Roberta'. A outra metade pertence a Stephanie (Irene Dunne), uma princesa russa deportada. Huck por sua vez reencontra Lizzie (Ginger Rogers), um antigo amor, que agora finge ser a condessa polonesa Scharwenka, cantora de cabaré. John e Stephanie começam a trabalhar juntos e se apaixonam, mas nada é tão simples assim. A certa altura, Huck tem de tomar a frente do negócio, mas nada entende do trabalho, daí é preciso salvar a reputação da Casa Roberta... uma confusão só...



Tecnologia do Blogger.