google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

12 FILMES IMPERDÍVEIS COM CRIANÇAS ASSOMBRADAS


A listinha de hoje é sobre crianças assombradas. Escolhi 12 filmes de sucesso com crianças aterrorizadas. São produções essenciais de diversas épocas, que valem a pena serem conhecidas. E em cada filme dou uma breve explicação sobre a origem do mal.

Boa sessão:


Origem do mal

Dois irmãos moram com seu tio em uma antiga casa após ficarem órfãos. Os meninos são deixados aos cuidados da senhorita Giddens (Deborah Kerr), uma governanta muito competente, que ganha total liberdade de criação dos meninos. Porém, as duas crianças começam a ser possuídas por espíritos que habitavam a casa.


Origem do mal:

Menina é possuída por um espírito maligno, que diz ser o próprio demônio. Após uma série de tentativas, a mãe busca ajuda de um sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.


Origem do mal:

Em Amityville, um pai, uma mãe e os filhos foram assassinados sem motivo aparente, por um dos filhos do casal. Um ano depois a casa é habitada pela família Lutz, que gradativamente descobre que o novo lar é possuído por um espírito demoníaco.


Origem do mal:

Durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, seu filho passa a ser assombrado por acontecimentos ocorridos no passado naquele lugar.


Origem do mal:

Família é visitada por fantasmas, que inicialmente se manifestam apenas movendo objetos pela casa, mas gradativamente vão aterrorizando-os cada vez mais, chegando a sequestrar a caçula através do televisor. 


Origem do mal:

Um serial killer é morto em um tiroteio com a polícia, mas antes de morrer utiliza seus conhecimentos de vodu e transfere sua alma para um boneco. Um menino ganha exatamente este brinquedo como presente da sua mãe.


Origem do mal:

Assombrado por visões de pessoas mortas, Garoto recebe a ajuda de um psicólogo infantil, Malcolm Crowe (Bruce Willis) que abraça com dedicação o caso.  Os fantasmas nada mais querem que pedir ajuda a Cole, mas às vezes, agem de forma violenta.


Origem do mal: 

Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Aos poucos, percebem que o local pode ser mal-assombrado. 


Origem do mal: 

Aos 12 anos, durante a Guerra Civil Espanhola, Carlos (Fernando Tielve) é abandonado no decadente orfanato de Santa Lúcia. Ele recebe a visita de fantasma de um menino que foi brutalmente assassinado.


Origem do mal:

Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho assistiram a um vídeo que supostamente trás uma maldição (em 7 dias, uma entidade mata quem assisti-lo). Eles têm uma semana para descobrir a veracidade da história e tentar evitar o destino trágico.


Origem do mal:

Uma criança morta em um trágico acidente tem sua alma transferida para uma boneca durante um ritual feito pelos pais desesperados e inconformados com a perda.. Porém, retorna de forma maligna, e assombra crianças que se mudam para sua antiga residência, que vira uma espécie de orfanato.


Origem do mal:

Palhaço que se alimenta do medo, assombra crianças para ganhar mais força. Um grupo de 7 crianças se destaca por visões envolvendo o palhaço, e aos poucos, vão se juntando para entender o que está acontecendo e, ao mesmo tempo, buscam forças para vencer o terrível monstro.

https://www.pipoca3d.com.br/2017/10/12-filmes-imperdiveis-com-criancas.html
Tecnologia do Blogger.