google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

9 VEZES GLENN FORD - PELA CLASSIC LINE


"X Vezes" são postagens dedicadas aos lançamentos da Classic Line, reunindo sempre, no mesmo post, indicações de lançamentos da distribuidora de um mesmo ator ou atriz.
A postagem tem por finalidade, orientar público alvo quanto aos filmes de suas preferências lançados pela empresa.
Hoje serão os filmes de Glenn Ford. Vejam abaixo  os filmes lançados, bem como as capinhas, sinopses e fichas técnicas.
Boa leitura e bem vindos ao "X Vezes":


Duas irmãs gêmeas,uma virtuosa e outra mentirosa,estão apaixonadas pelo mesmo homem.Vários acontecimentos levam a um acidente que muda o destino de todos.
Realizado pelo cineasta Curtis Bernhardt, a partir de um roteiro escrito por Catherine Turney, “Uma Vida Roubada” é um ótimo drama produzido pela Warner Bros em 1946. Sua trama, baseada num livro de Karel J. Benes, consegue prender a atenção do espectador do início ao fim.


Dois amigos voltam para casa após serem dispensados do exército com o fim da Guerra Civil. Um deles, no entanto, apresenta sérios problemas psicológicos por causa das experiências vividas na guerra. Quando seu comportamento se torna cada vez mais instável, chegando mesmo à violência, os amigos tentam de tudo para ajudá-lo. 
Este é considerado um dos melhores "westerns" da história do cinema, destacando-se o desempenho de Glenn Ford, no papel do problemático e sádico Juiz Deveraux.


O advogado David Blake aceita defender Angel Chavez, jovem mexicano acusado de assassinar uma adolescente branca. Ele chega a aprovar a criação de uma sociedade para angariar fundos destinados a pagar as custas judiciais. Entretanto, acaba por descobrir que tudo não passa de um plano do promotor Barney Castle, que é comunista. Barney deseja usar David e Angel para criar um mártir e, com isso, fortalecer sua organização subversiva.

Falei sobre o filme detalhadamente aqui U+21AC.svg FÚRIA DOS JUSTOS


Richard Dadier (Glenn Ford) é um professor que foi transferido para um escola onde os adolescentes fazem as regras e os funcionários simplesmente aceitam o fato de que perderam o controle. Quando Richard tenta se impor e exercer sua autoridade, ele recebe muita hostilidade, tanto dos alunos quantos dos outros professores. Além disso, sua esposa grávida começa a receber cartas anônimas com falsas acusações de que ele estaria envolvido com uma colega de trabalho. Com raiva, ele lança a culpa sobre um de seus alunos, sem saber se de fato ele é o culpado.


Glenn Ford interpreta George Temple, aposentado que busca um pouco de paz ao lado de sua esposa, Dora. Até que um dia ele bebe além da conta e acaba exibindo suas surpreendentes habilidades no gatilho, embora todos na cidade jurem não abrir a boca, a fim de ajudá-lo a largar das armas para sempre, um garoto conta a história para uma gangue de criminosos liderada por Vinnie (Broderick Crawford), a partir dai se inicia o cenário para o seu importante confronto da vida ou quem sabe da morte.


Jason Sweet, que ganhara um rebanho de ovelhas numa partida de pôquer, vai instalar-se numa região do Oeste exclusivamente vocacionada para a criação de gado bovino; região de onde os indesejados ovelheiros são sistematicamente corridos a tiro. Mas Jason é um homem que não se deixa intimidar. E vai lutar para impor os seus direitos; mesmo se estes se opõem às leis dos potentados locais e contrariam as tradições da terra, estabelecidas à revelia do mais elementar bom senso. Enquanto vai cuidando de sua vida, o criador de ovelhas empreende a conquista da rebelde Dell Payton, uma rica rancheira que acabará por sucumbir ao charme daquele valente e irresistível forasteiro.


Em 1889, o governo americano incentiva a colonização do último estado inóspito dos Estados Unidos, o Estado de Oklahoma. Yancey Cravat (Glenn Ford) e sua esposa Sabra (Maria Schell) mudam de Wichita para tentar a vida como editores de um jornal, no Oklahoma, cujo exército permitirá a posse da terra de quem chegar primeiro, a partir do amanhecer do dia 22 de abril de 1889. Inicia-se uma verdadeira jornada de vida, com passagens pelas mudanças na sociedade americana, envolvendo a virada para o século 20, com o descobrimento do petróleo, abertura de bancos e vida hipócrita dos novos ricos e políticos, e a Primeira Guerra Mundial.


Apple Annie (Bette Davis) é uma vendedora de rua que começa a viver um drama ao saber que a filha Louise, desde criança educada longe de sua presença, está vindo visitá-la acompanhada de seu noivo, um rico e belo rapaz. O problema é que Louise acredita que sua mãe é uma alta dama da sociedade. E para ajudar Apple a sair dessa confusão, Dude, um cavalheiro bem sucedido - de maneira duvidosa - busca encontrar uma solução para que Louise e o seu príncipe sejam felizes para sempre!


O alemão Karl Von Hartrott (Paul Lukas) e o francês Marcelo Desnoyers (Charles Boyer) emigraram para a Argentina após a Primeira Guerra Mundial, onde se tornam cunhados ao se casarem com as únicas filhas de Julio Madariga (Lee J. Cobb), um rico fazendeiro argentino. Karl tem três filhos homens e Marcelo, um casal de filhos, Julio (Glenn Ford) e Chichi (Ivette Mimieux). O tempo passa e os netos de Madariga se tornam adultos, sendo que os filhos de Karl viajam a Alemanha para concluírem seus estudos. Às vésperas da Segunda Grande Guerra, a família de Karl retorna à Argentina e todos se reúnem num grande jantar, e para decepção de Madariga, seus netos alemães se tornaram oficiais nazistas.


Tecnologia do Blogger.