google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

MEU JANTAR COM ANDRÉ (1981) - TRAILER


MEU JANTAR COM ANDRÉ (1981) - TRAILER


Obras-Primas do Cinema apresenta: MEU JANTAR COM ANDRÉ, filme cativante e filosófico dirigido por Louis Malle (Adeus Meninos), composto quase inteiramente pela longa conversa entre o ator Wallace Shawn (A Princesa Prometida) e o diretor teatral Andre Gregory (Vanya on 42nd Street) que travam diálogos interessantes com base em suas observações e experiências de vida. Uma trama fascinante da cultura cosmopolita, Meu Jantar com André continua sendo um trabalho único na história do cinema. Agora em edição especial com quase 2 horas de extras! 


Dois velhos amigos de personalidades opostas, um realista e outro sonhador, jantam juntos num caríssimo restaurante francês em Manhattan. Após anos sem se encontrarem, o ator e o diretor teatral discutem filosoficamente temas como teatro experimental, a natureza do teatro, assim como a natureza da realidade, e estranhas experiências de vida.


Extras: Entrevista com os atores André Gregory e Wallace Shawn (1:00:36), "My Dinner with Louis," um episódio do programa Arena BBC, no qual Shawn entrevista o diretor Louis Malle (52:08).


Título Original: My Dinner with Andre
País de Produção: Estados Unidos
Ano de Produção: 1981
Gênero: Biografia, Drama
Direção: Louis Malle
Elenco: Wallace Shawn, Andre Gregory, Jean Lenauer, Roy Butler.
Idioma: Inglês
Legendas: Português - Inglês.
Duração Aproximada: 111 Minutos
Região: Aberto para todas as zonas (Livre)
Áudio: Dolby Digital 2.0
Formato de Tela: 1.66:1
Cor: Colorido


Tecnologia do Blogger.