google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

KEANU REEVES - ESSENCIAL


O libanês esconde por trás de sua extrema simpatia, um passado de muitas lutas. Seu pai não era um cara muito legal, já tinha sido preso quando ele tinha 12 anos por tráfico de drogas. Sua mãe, para pagar as despesas da casa, virou stripper, dançava em uma boate. Seu melhor amigo, o ator River Phoenix, morreu de overdose em 1993, falecendo em frente a casa noturna Viper Room, localizada em Los Angeles. 

No ano seguinte, Kim, sua irmã mais nova, que já vinha lutando contra um tipo agressivo de leucemia e estava em remissão há alguns anos, voltou a apresentar sintomas da doença. Mas se recuperou. Keanu doou cerca de 70% do que ganhou com a trilogia Matrix para entidades e hospitais que tratam da doença. 


Paralelamente ao filme Matrix em 1999, Keanu teve uma grande surpresa: seria pai. O bebê, que era fruto de um relacionamento com Jennifer Syme, deveria nascer em dezembro do mesmo ano. Apesar da gravidez, o casal decidira não se casar, mas Keanu comprou uma casa para Syme em Los Angeles e acompanhou sua gravidez de perto. 

A apenas poucos dias do nascimento, descobriu-se em um ultrassom que o bebê, uma menina cujo nome escolhido seria Ava, havia morrido no ventre de Jennifer. No dia 24 de dezembro de 1999, em um parto induzido onde Keanu acompanhou Jennifer, o bebê foi retirado e então enterrado no cemitério de LA. E o calvário continuou com Jennifer morrendo num acidente de carro. Jennifer foi enterrada ao lado da filha, Ava, em Los Angeles.


Ele ficou muito rico, mas nunca foi muito apegado ao dinheiro. Keanu Reeves morou alguns meses na rua com os sem-teto, para se colocar no lugar dos mesmos, puramente por vontade própria. Em um de seus aniversários, ele estava sozinho e foi até uma loja de doces, comprou um bolo e sentou-se ali perto para comer. Cada vez que um fã parava e conversava com ele, Keanu dividia um pedaço de seu bolo.

Estima-se que ele ganhou cerca de 1/4 de milhão com a primeira trilogia Matrix, sendo que doou $35 milhões para a equipe de efeitos especiais e maquiadores, resultando em mais de 1 milhão por membro do elenco. Certa vez ele disse: “O dinheiro não significa nada para mim. 

Eu fiz muito dinheiro, mas eu quero curtir a vida e não me estressar construindo minha conta bancária. Nós todos sabemos que uma boa saúde é muito mais importante. "Eu sou muito grato por ter a oportunidade de trabalhar, e sou grato por algumas pessoas gostarem e a isso devo respeito.” Ele é o cara...


Keanu poderia comprar tudo, maz em vez disso, todos os dias ele se levanta e escolhe algo que não pode ser comprado: ser real. ⁣Alguns dirão que precisamos de mais "Keanus" no mundo. Mas se o caminho para a humanização é pelo sofrimento, você estaria disposto (a) a passar por ele? 

Fique com o Keanu Essencial:


O assassino profissional John Wick (Keanu Reeves) agora virou metade do submundo contra ele com sua vingança, que agora está entrando em sua quarta rodada em Nova York, Berlim, Paris e Osaka. Sua equipe, composta por Bowery King (Laurence Fishburne), o gerente do hotel Winston (Ian McShane) e o concierge Charon (Lance Reddick) do lendário hotel assassino Continental, novamente fazem parte da festa. 


No entanto, as chances de escapar desta vez parecem quase impossíveis, pois o maior inimigo está surgindo. O implacável chefe do submundo Marquês de Gramont (Bill Skarsgård), que tem alianças inteiras atrás dele, representa a maior e mais sanguinária ameaça até hoje. Mas seus capangas também são durões, incluindo Shimazu (Hiroyuki Sanada) e Killa (Scott Adkins). Felizmente, existem velhos aliados como Caine (Donnie Yen) que correm para ajudar Wick. Não há caminho de volta, só um sobrevive.


Casa do Lago é um romance baseado em uma história fantástica na qual os personagens se apaixonam e se correspondem com uma diferença temporal de dois anos entre eles. Pode parecer confuso, mais o resultado foi ótimo. A refilmagem do filme sul-coreano Siworae (2000) conta a diferente história de amor entre Kate (Sandra Bullock), uma médica que se muda deixando para trás a casa do lago, onde morou tantos anos, e Alex (Keanu Reeves), um arquiteto cheio de problemas com o pai que muda para a então casa do lago. 


Por meio das cartas que foram deixadas na caixa de correio, os dois se conhecem e começam a trocar correspondências, porém, logo percebem que a concretização desse amor é praticamente impossível: ele vive em 2004, enquanto ela está em 2006.


John Constantine (Keanu Reeves) é um experiente ocultista e exorcista, que literalmente chegou ao inferno. Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela, Isabel. As investigações levam a dupla a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e anjos malvados.


O jovem programador Thomas Anderson é atormentado por estranhos pesadelos em que está sempre conectado por cabos a um imenso sistema de computadores do futuro. À medida que o sonho se repete, ele começa a desconfiar da realidade. Thomas conhece os misteriosos Morpheus e Trinity e descobre que é vítima de um sistema inteligente e artificial chamado Matrix, que manipula a mente das pessoas e cria a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia.


Kevin Lomax (Keanu Reeves), advogado de uma pequena cidade da Flórida que nunca perdeu um caso, contratado John Milton (Al Pacino), dono da maior firma de advocacia de Nova York. Kevin recebe um alto salário e várias mordomias, apesar da desaprovação de Alice Lomax (Judith Ivey), sua mãe e uma fervorosa religiosa, que compara Nova York a Babilônia. 


No início tudo parece correr bem, mas logo Mary Ann (Charlize Theron), a esposa do advogado, sente saudades de sua antiga casa e começa a testemunhar aparições demoníacas. No entanto, Kevin está empenhado em defender um cliente acusado de triplo assassinato e cada vez dá menos atenção sua mulher, enquanto que seu misterioso chefe parece sempre saber como contornar cada problema e tudo que perturba o jovem advogado.


Howard Payne é um psicopata que está ameaçando Los Angeles com explosivos. Jack Traven é o agente que está perto de capturá-lo. Quando Payne instala bombas em um ônibus, Jack precisa evacuar os passageiros sem reduzir a velocidade do veículo para menos de 80 quilômetros por hora. Para complicar, a motorista, Annie, nunca dirigiu um ônibus antes.


Baseado no clássico de Bram Stoker, conta a história do jovem advogado Jonathan Harker que, em viagem pelo leste europeu, é sequestrado pelo vampiro Drácula. O sequestrador então parte para Londres, atrás de Mina Murray, noiva de Parker, de quem ele carrega uma foto. Na Inglaterra o vampiro dá início a uma saga de sedução e terror.


Em uma cidade costeira da Califórnia atua uma gangue de ladrões de banco que se autodenomina "Os Ex-Presidentes", pois cometem seus assaltos usando as máscaras de Reagan, Carter, Nixon e Johnson. O F.B.I. acredita que os membros da quadrilha possam ser surfistas e manda para lá um jovem agente disfarçado, Johnny Utah (Keanu Reeves), que tem como missão se infiltrar entre os surfistas e obter informações. Para isto ele precisa aprender a surfar, algo que seu chefe não gosta muito. 


Mike (River Phoenix) e Scott (Keanu Reeves) são dois jovens garotos de programa que moram nas ruas de Portland, Oregon. Os dois fazem parte de um grupo de libidinosos excluídos sociais, que se juntam num prédio condenado para fazer tumulto e se venderem a quem esteja disposto a pagar por eles. Apesar de ambos serem insatisfeitos e perturbados, os dois garotos têm a personalidade bem diferente: Scott é rebelde e se prostitui para humilhar sua família, já Mike é um sonhador, um rapaz gentil que está apaixonado pelo seu melhor amigo, e quer encontrar a mãe. Juntos os dois se metem em diversas encrencas em viagens que vão do Idaho até a Itália para encontrar a mãe de Mike.


Bill Preston  (Alex Winter) e Ted Logan (Keanu Reeves) são dois adolescentes que sonham em fazer sucesso com sua banda de rock'n'roll, "Wyld Stallyns". Só que primeiro eles têm que se formar no colégio, e antes disso, passar de ano. O pai de Ted determinou que caso ele fosse reprovado, iria para a escola militar, o que separaria os amigos e atrapalharia o seu sonho. 

Seu professor de História, Sr.Ryan (Bernie Casey), lhes dá uma chance de passar: responder a um teste oral sobre como uma personagem histórico reagiria aos tempos modernos. A solução surge dos céus: um mensageiro do futuro, Rufus (George Carlin), viajando em uma cabine telefônica, resolve ajudá-los, pois a música deles é razão da sua existência. Bill e Ted, então, vão ao passado a fim de convencer personalidades históricas, como Sócrates, Freud, Napoleão, entre outros, a irem com eles fazer seu teste oral. 


Tecnologia do Blogger.