google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

CAPITÃO AMÉRICA - GUERRA CIVIL: RECOMENDAÇÃO DO DIA


Sinopse:

Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

Ficha Técnica:

Diretores: Anthony Russo, Joe Russo
Elenco: Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson
Duração: 2h 26min 

Observações de um cinéfilo:

Os diretores, que acertaram a mão em Capitão America: soldado invernal, ganharam credibilidade para dirigir os próximos mais importantes filmes, sendo que eles havia dirigido apenas 3 comédias esquecíveis (além de filmes e séries de tv)

O segundo trailer do filme, no qual o Homem-Aranha de Tom Holland é apresentado no final, quebrou o recorde de mais visualizações em apenas um dia: 64 milhões, no YouTube. O filme que detinha este título anteriormente era Star Wars: O Despertar da Força.

Este filme marca a sexta vez em 12 anos que os atores Chris Evans e Scarlett Johansson. As outras foram em: Nota Máxima (2004), Diário de uma Babá (2007), Os Vingadores (2012), Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014) e Vingadores: Era de Ultron (2015). Vem mais por aí.

O Falcão e o Capitão América fizeram "Deixa Rolar (2014)", uma comediazinha daquelas...

Sebastian Stan de cara limpa e cabelo curto é bem diferente do visual do filme. Pouca gente reparou que ele faz um papel importante em "Perdido em Marte (2015)"

Chadwick Boseman faz um James Brown impressionante na biografia do astro. Mas mais impressionante ainda é a semelhança com o ator que faz seu pai no filme, John Kani (veja "Selvagens cães de guerra de 1978")

Marisa Tomei é a Tia May mais nova da história, geralmente representada por uma senhora de cabelos brancos.




Tecnologia do Blogger.