google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DEMOLIDOR 2ª TEMPORADA - RECOMENDAÇÃO DO DIA

SINOPSE:

Justo quando Matt acredita que ele está trazendo ordem para a cidade, novas forças emergem na Cozinha do Inferno. Agora o Homem sem Medo deve enfrentar um novo adversário, Frank Castle, e encarar uma antiga paixão – Elektra Natchios.

Problemas maiores surgem quando Frank Castle, um homem em busca de vingança, renasce como O Justiceiro, um homem que toma a justiça em suas mãos na vizinhança de Matt. Enquanto isso, Matt deve balancear seu dever com sua comunidade como advogado e sua vida perigosa como o Diabo de Hell’s Kitchen, enfrentando uma decisão que mudará sua vida e o forçará a entender o que realmente é ser um herói.

FICHA TÉCNICA:

Título original:  Daredevil
Criador: Drew Goddard
Elenco:  Charlie Cox, Vincent D'Onofrio, Deborah Ann Woll
Duração: 572 min em 13 episódios

CURIOSIDADES

Atores cotados

O ator Michael C. Hall, protagonista de Dexter, esteve envolvido em alguns rumores sobre interpretar Matt Murdock. Hall disse que teria considerado a oportunidade, mas as conversas não passaram de rumores.

Continuidade dos quadrinhos

Esta é a primeira adaptação em live-action que mostra Matt Murdock de fato sendo treinado por Stick. Nas tentativas anteriores, ele apareceu apenas no filme da Elektra (2005), sem conexão alguma com o Demolidor.

Os Defensores

Matt Murdock é o primeiro dos quatro Defensores a ganhar uma série própria em uma parceria entre a Marvel e a Netflix. Os próximos são Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

Agents of S.H.I.E.L.D.

A primeira temporada menciona que Matt cresceu no Orfanato de St. Agnes. Skye / Daisy Johnson (Chloe Bennet), de Agents of S.H.I.E.L.D., também cresceu no mesmo orfanato.


Tecnologia do Blogger.