google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

VINGADOR DO FUTURO - VERSÃO ESTENDIDA (2012) - CRÍTICA RÁPIDA


SINOPSE:

Doug Quaid (Colin Farrell) leva uma vida pacata. Ele mora na Colônia, trabalha em uma fábrica na Bretanha Unida e é casado com a bela Lori (Kate Beckinsale). Um dia, resolve visitar a Rekall, uma empresa que oferece aos clientes a inserção de memórias no cérebro, simulando viagens que não aconteceram de verdade. Doug se submete ao tratamento, mas durante a inserção algo dá errado e ele logo se vê cercado por policiais, os quais mata sem dó nem piedade. Sem saber o que está acontecendo, Doug foge para casa. Lá descobre que Lori também está contra ele e deseja matá-lo. Após escapar da esposa, Doug começa a decifrar o enigma: no passado ele foi um importante agente do chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), com ligações entre os rebeldes que desejam a liberdade da Colônia.

RAPIDINHA:

Filmes de ação, são sempre bem vindos. Ainda mais bem feitos e com bons atores. Até aí, tudo bem. Mas sempre que assistimos ao filme original, acabamos comparando. E se o filme é de Paul Verhoeven , e com Arnold no auge, a coisa piora. Musica de Jerry Goldsmith...enfim..

Mas recomendo o filme. E quanto à versão estendida? Bom, não sei o que dizer (As frases de Glória Pires viraram uma referência agora)


Tecnologia do Blogger.