google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

ORGULHO, PRECONCEITO E ZUMBIS (2015) - RECOMENDAÇÃO (OU NÃO) DO DIA



Sinopse:

Inglaterra, século XIX. Uma misteriosa praga espalha zumbis por todos lados, mas Elizabeth Bennet (Lily James), especialista em artes marciais e no manuseio de armas, está preparada para enfrentar os piores mortos-vivos. O que a incomoda de verdade é ter que conviver e lutar ao lado do arrogante Sr. Darcy (Sam Riley)...


Bonequinho TssF:

Ficha técnica:

Título original: Pride and Prejudice and Zombies
Direção: Burr Steers
Roteiro: Burr Steers
Elenco:  Lily James, Sam Riley, Jack Huston
Duração:1h 47min
País de origem: Reino Unido

Algumas curiosidades:

Adaptação do livro homônimo de Seth Grahame-Smith, que introduz zumbis no universo do clássico Orgulho e Preconceito, de Jane Austen. O livro alcançou o terceiro lugar na lista dos mais vendidos do New York Times.

Os atores Charles Dance e Lena Headey, mais conhecidos por seus papéis como Tywin e a Cersei Lannister de Game of Thrones respectivamente, estão no elenco.

As atrizes Natalie Portman, Scarlett Johansson, Anne Hathaway, Blake Lively, Emma Stone, Mia Wasikowska e Rooney Mara chegaram a ser cotadas para interpretar Elizabeth Bennet, mas recusaram o convite.

A direção é de Burr Steers, o mesmo de 17 Outra Vez (2009) e A Morte e Vida de Charlie (2011), ambos estrelados pelo astro Zac Efron.

Os diretores Craig Gillespie, Mike White e David O. Russell chegaram a assinar contrato para assumir a direção do longa, mas abandonaram o cargo após um tempo.

TRAILER

Tecnologia do Blogger.