google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DAMIEN - 1ª TEMPORADA (2016) - RECOMENDAÇÃO DO DIA



SINOPSE:
A série é uma continuação do filme A Profecia, de 1976, e conta a história do jovem Damien Thorn. Agora adulto, ele é perseguido pelo seu passado e precisa enfrentar uma série de acontecimentos macabros para finalmente descobrir a verdade: ele é o anticristo.

                                                  Bonequinho TssF:

FICHA TÉCNICA:

Título original: Damien
Criador: Glen Mazzara
Elenco:  Bradley James, Megalyn Echikunwoke, Omid Abtahi
Duração: 10 episódios de 42 min aprox.
País de origem: EUA

CURIOSIDADES:

Encomendada em agosto de 2014 pelo canal Lifetime, a série migrou para o A&E. A decisão foi tomada por Rob Sharenow, diretor de programação de ambas as emissoras americanas, por constatar que a série se encaixa melhor no perfil do A&E, que atualmente exibe ‘Bates Motel’, prelúdio de outro clássico do terror, ‘Psicose’. 

Além da mudança, ’Damien‘ também ganhou mais quatro episódios e fechará sua primeira temporada com um total de dez.

O seriado gira em torno de Damien (Bradley James), jovem assombrado pelo passado que, agora adulto, precisa aceitar o destino de que será o Anticristo após uma série de eventos macabros.
Barbara Hershey (franquia ‘Sobrenatural’, ‘Once Upon a Time’) também está no elenco como Ann Rutledge, descrita como a mulher mais poderosa do mundo, que tem a missão de garantir que Damien siga seu destino.

A série utiliza da música de Jerry Goldsmith em alguns momentos, afim de dar credibilidade à história, além de várias fotos dos atores do filme de Richard Donner, para situar o filme, além de mostrar sintonia com aquela história.

O filme A Profecia (1976) também deu origem a duas sequências, e um filme para a TV. A primeira tentativa de transformá-lo em uma série foi em 1995, mas o projeto não se encaminhou.

O longa original foi dirigido por Richard Donner, e teve três continuações e um remake, lançado em 6/06/2006. Uma série de televisão já havia sido planejada em 1995, mas o episódio-piloto não foi aprovado.

Tecnologia do Blogger.