google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

PÂNICO NA FLORESTA NO CINEMA /TV

panico-na-floresta-no-cinema-tv

Algum dia, certamente, um cinéfilo como eu, vai descobrir que Wrong Turn é um filme acima da média, e assim como eu, vai querer assistir a todas as continuações.

Vai se deparar com duas situações: a primeira delas é que as continuações, embora todas inferiores que ao primeiro filme, são acima da média da maioria das continuações caça níquéis por aí. Nada que vá mudar a vida de alguém, mas com certeza, mais nivelado que a série 'Colheita Maldita', por exemplo.

Mas há uma confusão imperdoável com os títulos.
A FLORESTA DO MAL, é na verdade PÂNICO NA FLORESTA 2;
 A FLORESTA DO MAL 2 , é na verdade PÂNICO NA FLORESTA 3; 
Depois de FLORESTA DO MAL 2, vem PÂNICO NA FLORESTA 4....
Certamente, daqui há alguns anos, isto vai causar uma enorme confusão.

Vamos aos filmes

Título original: Wrong turn
Diretor: Rob Schmidt
Elenco: Desmond Harrington, Eliza Dushku, Emmanuelle Chriqui, Jeremy Sisto, Lindy Booth
Duração: 84 min

Chris (Desmond Harrington) pega a estrada para ir a uma entrevista de emprego e enfrenta um congestionamento. Com pouca gasolina, decide pegar um atalho em uma estrada que aparentemente se comunica com a via expressa após alguns quilômetros. Não muito longe dali, Jessie (Eliza Dushku) e seus amigos estão parados, perplexos, avaliando o que restou de sua viagem depois que os pneus do carro furaram, deixando-os presos no meio da floresta. Chris segue pela estrada sinuosa e empoeirada, mas perde o controle na curva e bate no carro parado à sua frente. Chris se desculpa e é Jessie quem tenta acalmar a todos, quando descobre que alguém colocou arame farpado propositalmente na estrada.

O grupo rapidamente concorda em se dividir para procurar um telefone. À medida que se aventuram para dentro da mata, a ideia de que foram vítimas de uma brincadeira perde força ao descobrirem uma cabana na montanha repleta de armas de caça e horríveis lembranças de caçadas. Agora, eles têm a certeza de que o morador da cabana é o responsável pela armadilha com o arame farpado. O que os quatro não sabem é que alguns de seus amigos já estão mortos, impiedosamente mutilados por três homens da montanha.

Título original: Wrong turn 2 - Dead end
Diretor: Joe Lynch
Elenco: Aleksa Palladino, Crystal Lowe, Daniella Alonso, Erica Leerhsen, Henry Rollins, Kimberly Caldwell, Matthew Currie Holmes, Steve Braun, Texas Battle
Duração: 93 min

Comandante reformado do exército, Coronel Dale Murphy (Henry Rollins), é o anfitrião de um reality show, no qual os participantes são desafiados a sobreviver em um local isolado na remota West Virginia. Mas um assustador confronto se inicia quando percebem que estão sendo caçados por uma família de canibais que está decidida a transformá-los em seu jantar.

Também chamado de FLORESTA DO MAL

Título original: Wrong Turn 3: Left for Dead
Diretor: Declan O'Brien
Elenco: Tom Frederic, Janet Montgomery, Gil Kolirin
Duração: 92 min

É temporada de caça nas mais profundas matas onde Three Finger e sua família de canibais deformados se escondem. A luta por sobrevivência é inútil e cada uma das sucessivas mortes é mais terrível do que a última: enquanto os canibais caçam sem piedade um grupo de jovens e atraentes caminhantes, um grupo de prisioneiros escapa depois que seu ônibus quebra em uma remota estrada da região.

Também chamado de FLORESTA DO MAL 2 - A CAMINHO DA MORTE

Título original: Wrong Turn 4: Bloody Beginnings
Diretor: Declan O'Brien
Elenco: Jennifer Pudavick, Tenika Davis, Kaitlyn Leeb
Duração: 93 min

Nesta nova história, você será levado ao lugar mais aterrorizante de todos os tempos! Um sanatório isolado numa região deserta da West Virginia é abandonado após uma família de canibais escaparem e se vingarem de seus carcereiros. Décadas depois, um grupo de estudantes busca refúgio no agora abandonado hospital após terem enfrentado uma nevasca que atrapalhou seus planos para o fim de semana. Mas quando os estudantes encontram na enfermaria os antigos pacientes do lugar, sua única opção é lutar... ou morrer tentando!

Título original: Wrong Turn 5: Bloodlines
Diretor: Declan O'Brien
Elenco:   Doug Bradley, Camilla Arfwedson, Simon Ginty
Duração: 91 min

Um grupo de estudantes vai passar o Halloween em um festival de uma cidadezinha situada a Oeste da Virgínia, aonde todos vão fantasiados. Porém, chegando lá, são recebidos por uma família de canibais que dá um novo significado para a expressão “gostosuras ou travessuras”.

Título original: Wrong Turn 6 – Last Resort
Diretor: Valeri Milev
Elenco: Anthony Ilott, Chris Jarvis, Aqueela Zoll
Duração: 91 min

Uma herança repentina e misteriosa traz Danny (Anthony Ilott) e seus amigos para Hobb Springs, um resort esquecido nas profundezas das montanhas de West Virginia. Hobb Springs está sendo cuidada sob os cuidados atentos de Jackson e Sally, um casal socialmente desajeitado que introduzem Danny à família perdido há muito tempo que ele nunca conheceu. Um clã com o nome de Hillicker. Mas logo Danny descobre seus parentes têm uma maneira diferente de viver, que por gerações, os Hillickers observaram antigas tradições enraizadas em canibalismo e outros rituais tabus. Estas práticas têm mantido a família forte, se não necessariamente puro. E tentado pelo proibido, Danny é forçado a escolher entre seus amigos e sua linhagem.

Tecnologia do Blogger.