google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

007 CONTRA O SATÂNICO DR. NO (1962) - ERROS DE GRAVAÇÃO



1. Na perseguição logo no começo do filme, o velocímetro do veículo que persegue Bond é completamente diferente do que deveria existir no carro que ele está dirigindo. 

2. James Bond tem uma aranha no braço. Olhe com atenção e você vai perceber que existe um vidro separando-a dele.

3. Bond e Honey estão na praia. Um dos capangas do Dr. NO usa um megafone para falar. Depois ele aparece sem o megafone, mas sua voz tem o mesmo som de como se ele ainda o estivesse usando. Entretanto ele não está mais segurando isto perto da boca.

4. Quando o sujeito negro é cortado, ele tem muito sangue no rosto. Porém na próxima cena ele está bem e sem sangue.

5. Bond é apanhado do aeroporto, invade um carro, e briga com o motorista. Em um certo ponto ele usa o braço direito, mas com a mudança de câmera, ele aparece usando o esquerdo.

6. Bond se senta numa mesa, derruba alguns cartões, e arranca sua arma. Ele está usando uma gravata, mas quando nós o vermos em close-up fixando o silenciador, a gravata desaparece.Erros do site 

7. Quando Bond vai na casa da Srtª. Taro e entra, uma das cortinas está virada na porta, mas antes ela não estava.

8. Durante o encontro a noite no bar, nós podemos ver uma banda e um cantor. Mas o movimento dos lábios dele não combina com o que é cantado.

9. Na cena em que o Sean Connery sai do tubo de ventilação lá no esconderijo do Dr No, Ele (Connery) está sozinho na cena, mas ele pede pra alguém fazer silêncio. Talvez deva ser o filho dele que estava assistindo a gravação. 
10. Quando o 007 sai pelo sistema de ventilação ele quase morre afogado. Em seguida em sai novamente pela ventilação em outra sala. Como pode aquela água toda estar no sistema de ventilação? 

11. Na mesma cena a que se refere o erro 6, Bond rosqueia um silenciador em uma pistola. Durante todo o filme (e em quase todos da série), sua arma é uma pistola Walther PPK, porém, nesta cena, ele rosqueia o silenciador em uma FN - Browning modelo 1910. 


Tecnologia do Blogger.