google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

RENÉE ZELLWEGER - A BRIDGET JONES MUDOU DE ROSTO

Um professor de cultura finlandesa acredita que Renée Zellweger se submeteu a uma mudança radical de imagem pois queria ver-se livre dos seus característicos traços indígenas. 

A história

Descendente de povos indígenas da Noruega e da Finlândia, os Sami e os Kven, para o professor Edward Dutton, a atriz apresentava traços bastante distintos destes povos, nomeadamente os olhos semicerrados e rasgados e as maçãs do rosto proeminentes.
Renée apresenta agora um rosto típico da Europa do Norte, o que o leva a afirmar que a atriz de ‘O Diário de Bridget Jones’ queria ver-se livre dos traços que denunciavam as suas origens..
“Suspeito que Renée fez uma cirurgia plástica que a faz parecer menos Sami e menos Kven e mais tipicamente norte europeia.
Ela era muito mais gira e interessante quando tinha coragem em assumir as suas origens”, diz Dutton.

Posto isto, o professor compara-a com Michael Jackson, que também se sujeitou a uma radical mudança de imagem por motivos idênticos.
A atriz minimizou o fato, dizendo que não há nada de "diferente" em seu rosto. É olhar e tentar tirar alguma conclusão, se é que existe...                                                        
Tecnologia do Blogger.