google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE FILMES LANÇADOS PELA A2 FILMES (MARES, FLASHSTAR E FOCUS)

A2 Filmes lança alguns importantes selos do mercado de  home vídeo do País. São mais de duas décadas nesta área, lançando títulos dos mais variados gêneros. 

Abaixo, confiram 5 dicas de filmes da Flashstar, Focus Filmes e Mares filmes, que fazem parte das empresas distribuídas pela A2. Os filmes podem ser adquiridos nas melhores lojas. E em breve, postarei sobre cada filme, individualmente.

🎬 DVD - A criada (2016)

Título original: Agassi
Direção:  Park Chan-Wook
Elenco: Min-Hee Kim, Kim Tae-Ri, Ha Jung-Woo

U+21F0.gif Sinopse:

Coreia do Sul, anos 1930. Durante a ocupação japonesa, a jovem Sookee (Kim Tae-ri) é contratada para trabalhar para uma herdeira nipônica, Hideko (Kim Min-Hee), que leva uma vida isolada ao lado do tio autoritário. Só que Sookee guarda um segredo: ela e um vigarista planejam desposar a herdeira, roubar sua fortuna e trancafiá-la em um sanatório. Tudo corre bem com o plano, até que Sookee aos poucos começa a compreender as motivações de Hideko.


U+21F0.gif Curiosidades:


  • Tanto o japonês como coreano foram falados no filme. Antes de filmar, todos os atores tiveram professores japoneses para estudar o roteiro. Após a exibição em Cannes, a atriz Min-hee Kim, que interpreta Lady Hideko, foi aplaudida por jornalistas japoneses por sua proficiência no japonês.
  • O título do filme em coreano "Ah-ga-ssi" significa "A Dama", se referindo a Lady Hideko, enquanto o título inglês é "The Handmaiden" fazendo assim referência a Sook-hee (Kim Tae-ri).
  • Baseado no livro Fingersmith ,de Sarah Waters. Enquanto a história do livro se passa em Londres, no século XIX, no filme, a trama acontece na Coréia, em 1930.
  • Kim Tae-Ri concorreu com mais de 1.500 candidatos para conseguir o papel principal.
  • Kim Tae-Ri era fã do trabalho de Kim Min-Hee antes mesmo de conhecê-lo. Ela não fazia ideia de que Min-hee interpretaria Hideko nas audições. Foi somente em um encontro com Park Chan-Wook, após ser escalada para o papel, que ela soube que ele estaria na produção.
  • Durante a fase de escrita do roteiro, o diretor Park e a co-escritora Jeong Tae-Sung buscaram frequentemente os conselhos de uma das melhores amigas de Chung.
  • O diretor Park Chan-Wook decidiu escalar Kim Min-Hee para o papel de Sook-hee após uma audição de cerca de 15 minutos.


🎬 DVD - Faces de uma mulher (2016)

Título original: Orpheline
Direção: Arnaud des Pallières
Elenco: Adèle Haenel, Adèle Exarchopoulos, Solène Rigot 

U+21F0.gif Sinopse:

Sandra (Adèle Exarchopoulos) é uma jovem se mudando para Paris, que tem um leve toque para o desastre. Karine (Solène Rigot) é uma adolescente que passa por infinitas sucessões de fugas, homens e percalços, porque qualquer coisa é melhor que sua família. Kiki (Vega Cuzytek) é uma criança que vive uma tragédia após ser pega em um jogo de esconde-esconde. Renée (Adèle Haenel) é uma mulher estabelecida, que pensava estar livre do seu passado. Aos poucos, entendemos que essas quatro mulheres representam diferentes lados da mesma pessoa.



🎬 DVD - A batalha na montanha do tigre (2014)

Título original: Zhì qu weihu shan
Direção: Tsui Hark 
Elenco: Hanyu Zhang, Tony Ka Fai Leung, Kenny Lin

U+21F0.gif Sinopse:

Depois do final da Segunda Guerra Mundial, com a rendição dos japoneses, o Exército de Libertação Popular da China precisa retomar o controle de diversas áreas que são dominadas por rebeldes que ajudavam os inimigos a guardar armas, munição e outras provisões. Shao Jianbo, mais conhecido como Capitão 203, lidera um grupo de 30 homens cuja missão é chegar à Montanha do Tigre. Sem muita munição restante e com pouca comida, eles param em um vilarejo que acabaram de libertar.


Os moradores locais pedem aos militares que fiquem por lá, já que os rebeldes certamente voltariam lá para se vingar. Ao questionar um espião rebelde, o Capitão descobre que há um exército inimigo escondido em uma fortaleza no meio da montanha. Contra sua vontade, o líder envia um soldado para se infiltrar entre os rebeldes. Aos poucos, um plano arriscado ganha forma, mas essa pode ser a única forma de retomar a Montanha do Tigre.




🎬 DVD - Infiltrado (2016)

Título original: San Ren Xing
Direção: Johnnie To
Elenco: Wei Zhao, Kathy Wu, Louis Koo

U+21F0.gif Sinopse:

Ao perceber que suas chances de escapar do cerco da polícia, um perigoso bandido decide atirar em si próprio para forçar os oficiais a cessarem fogo e levá-lo ao hospital. Ao receber atendimento, o criminoso usa os direitos humanos como desculpa para recusar tratamento para seu ferimento, ganhando tempo para que seus comparsas se organizem para resgatá-lo.
Enxergando a real intenção do criminoso, o detetive responsável pela operação decide não intervir e adota uma estratégia perigosa: deixar todo o bando entrar no hospital para assim efetuar uma só prisão e desarticular toda a rede criminosa de uma só vez. O problema é que há toda a equipe de médicos e muitos pacientes no local e muitas vidas estarão em risco se algo der errado.



🎬 DVD - A garota perfeita (2016)

Título original: A Walk of Fame
Direção: Jesse Thomas
Elenco: Scott Eastwood, Malcolm McDowell, Chris Kattan 

U+21F0.gif Sinopse:

Drew se matricula para um curso na famosa Star Academy, em Hollywood. Mas ele não busca por uma carreira no cinema ou na TV, ele entrou nessa por que se apaixonou perdidamente por Nikki, uma jovem aspirante a atriz que também entrou para a turma. Os problemas de Drew só estão começando, pois ele tem como colegas de turma um bando de loucos, guiados por um treinador de talentos um tanto excêntrico. Será que vale a pena para Drew entrar nesse hospício apenas para conquistar o coração de uma garota?


Tecnologia do Blogger.