• ÚLTIMAS...

    12 FILMES IMPERDÍVEIS COM CRIANÇAS ASSOMBRADAS


    A listinha de hoje é uma homenagem ao dia das crianças. Escolhemos 12 filmes de sucesso com crianças que são assombradas, às vezes até mesmo possuídas por espíritos. São produções essenciais de diversas épocas, que valem a pena ser conhecidas.
    E abaixo de cada filme, explico porque o filme está na lista, ou seja...a origem do mal.

    Feliz dia das crianças e boa sessão:


    Origem do mal

    Dois irmãos moram com seu tio em uma antiga casa após ficarem órfãos. Os meninos são deixados aos cuidados da senhorita Giddens (Deborah Kerr), uma governanta muito competente, que ganha total liberdade de criação dos meninos. Porém, as duas crianças começam a serem possuídas por espíritos que habitavam a casa.


    Origem do mal

    Menina é possuída por um espírito maligno, que diz ser o próprio demônio. Após uma série de tentativas, a mãe busca ajuda de um sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.


    Origem do mal

    Em Amityville, um pai, uma mãe e os filhos foram assassinados sem motivo aparente, por um dos filhos do casal. Um ano depois a casa é habitada pela família Lutz, que gradativamente descobre que o novo lar é possuído por um espírito demoníaco.



    Origem do mal

    Durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, seu filho passa a ser assombrado por acontecimentos ocorridos no passado naquele lugar.


    Origem do mal

    Família é visitada por fantasmas, que inicialmente se manifestam apenas movendo objetos pela casa, mas gradativamente vão aterrorizando-os cada vez mais, chegando a sequestrar a caçula através do televisor. 


    Origem do mal

    Um serial killer é morto em um tiroteio com a polícia, mas antes de morrer utiliza seus conhecimentos de vodu e transfere sua alma para um boneco. Um menino ganha exatamente este brinquedo como presente da sua mãe.


    Origem do mal

    Garoto que é assombrado por visões de pessoas mortas recebe a ajuda de um psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) que abraça com dedicação o caso.  Os fantasmas nada mais querem que pedir ajuda a Cole, mas às vezes, agem de forma violenta.


    Origem do mal

    Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Aos poucos, percebem que o local pode ser mal assombrado. 


    Origem do mal

    Aos 12 anos de idade, durante a Guerra Civil Espanhola, Carlos (Fernando Tielve) é abandonado no decadente orfanato de Santa Lúcia. Ele recebe a visita de fantasma 
    de um menino que foi brutalmente assassinado.


    Origem do mal

    Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho assistiram a um vídeo que supostamente trás uma maldição (em 7 dias, uma entidade mata quem assistí-lo). Eles tem uma semana para descobrir a veracidade da história e tentar evitar o destino trágico.


    Origem do mal

    Uma criança morta em um trágico acidente tem sua alma transferida para uma boneca durante um ritual feito pelos pais desesperados e inconformados com a perda.. Porém retorna de forma maligna, e assombra crianças que se mudam para sua antiga residência, que vira uma espécie de orfanato.


    Origem do mal

    Palhaço que se alimenta do medo, assombra crianças para ganhar mais força. Um grupo de 7 crianças se destaca por visões envolvendo o palhaço, e aos poucos, vão se juntando para entender o que está acontecendo e ao mesmo tempo, buscam forças para vencer o terrível monstro.


    COMENTE USANDO SEU FACEBOOK:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Scroll to Top