• ÚLTIMAS...

    STEPHEN KING - 10 MELHORES MINISSÉRIES


    O último post foi sobre os 10 melhores filmes do autor. Hoje nosso top 10 é com as minisséries do mestre do horror. São 10 produções viciantes, normalmente com muitas horas, até porque, os livros que se baseiam costumam ser calhamaços.
    Detalhe importante: Algumas das minisséries estão saindo pela Vinyx como podem ver mais a abaixo:
    Confiram, e não deixem de adquirir os boxes:


    Quando pequeno, Ben Mears se viu apanhado no meio dos horrores escondidos na mansão Marsten, localizada em sua cidade natal, Jerusalem's Lot. Agora adulto e um escritor, Ben resolve voltar a sua cidade para escrever um livro sobre a mansão, e ao mesmo tempo superar seus antigos medos. Só que Ben mal desconfia que as assombrações da mansão Marsten serão os menores de seus problemas, quando ele descobrir que a casa tem novos estranhos e curiosos inquilinos: dois vampiros. Cabe a Ben, o padre da cidade, um menino viciado em filmes de terror, e mais alguns amigos pôr fim a essas aberrações que ameaçam beber cada gota de sangue de 'Salem's Lot.


    Derry, no Maine, é uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como "A Coisa". Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Quem sente sua presença é Michael Hanlon (Tim Reid), um bibliotecário e único de um grupo de sete amigos que continuou morando em Derry. Assim ele liga para Richard Tozier (Harry Anderson), Eddie Kaspbrak (Dennis Christopher), Stanley Uris (Richard Masur), Beverly Marsh Rogan (Annette O'Toole), Ben Hanscom (John Ritter) e William Denbrough (Richard Thomas), pois todos os sete quando jovens viram "A Coisa" e juraram combatê-la caso surgisse outra vez. Porém este juramento pode custar suas vidas.


    Quando a explosão de um super-secreto laboratório do governo fere um velho zelador (Keith Szarabajka), ninguém jamais imaginaria as aterrorizantes consequências. O contato com misteriosas substâncias químicas faz com que ele passe por uma bizarra mutação.Lentamente...incrivelmente...ele vai se tornando mais jovem a cada dia. Agora, um cruel assassino da CIA não se deterá diante de nada, até conseguir capturá-lo e transformá-lo em cobaia. Cm seu futuro em risco, o zelador foge com sua mulher (Frances Sternhagen, Sex and the City) e uma decidida agente (Felicity Huffman, Desperate Housewives). Mas enquanto isso, ele continua a se transformar em um ser com poderes tão mortais quanto inacreditáveis.


    Em razão de uma grande ruptura de contenção num laboratório militar americano, um vírus sintético e mortal se propaga rapidamente. O segurança Charlie Campion entra em pânico ao tentar fechar o local, o que faz com que fuja apressadamente com a esposa e o bebê. Entretanto ele já levava e espalhava o vírus, o que provoca uma gripe tão intensa que os infectados em dois dias estão mortos. No entanto algumas pessoas se mostram imunes ao vírus e têm sonhos com Abigail Freemantle (Ruby Dee), uma senhora bem idosa que vive perto de uma plantação de milho em Hemingford Home, Nebraska.


    Em um vôo rotineiro de Los Angeles para Boston algo extraordinário acontece, pois dez passageiros, que dormiam, ao acordarem constatam que são as únicas pessoas no avião. Brian Engle (David Morse), um dos passageiros, é um piloto que está acostumado em lidar com jatos, assim tenta levar a aeronave para algum lugar. Como não consegue se comunicar pelo rádio resolve ir para Bangor, Maine, onde o tráfego aéreo é menos intenso. Isto provoca a ira de Craig Toomy (Bronson Pinchot), um homem de negócios psicótico que tem uma importante reunião em Boston. Em Bangor o grupo vê um aeroporto vazio e nenhum sinal de vida, nem mesmo um eco, mas o pior ainda está por vir.


    Jack Torrance (Steven Weber) tem sua chance derradeira de recuperação e de deixar seu turbulento passado de bebedeiras e empregos fracassados. Essa chance é a de trabalhar como zelador do Overlook Hotel, no inverno, o que representa quase cinco meses de total isolamento junto com sua pequena família, o filho Danny (Courtney Mead) e a esposa Wendy (Rebecca de Mornay).O gerente Stuart Ullman (Elliott Gould) está relutante em permitir que alguém com o passado de Jack tenha tamanha responsabilidade sobre seu precioso hotel, mas um dos acionistas, Al Shockley (Jan Van Sickle) interfere. Assim, Jack assume sua posição e a família Torrance se muda para o hotel. Porém, Danny tem um poder imenso, chamado pelo chef do hotel Dick Hallorann (Melvin Van Peebles) de “iluminação”, que permite ao menino ver o futuro, o passado, sentir o que as pessoas pensam.


    Little Tall é uma pequena cidade que fica em uma ilha longe do continente e está prestes para receber uma violenta tempestade de neve. Paralelamente Andre Linoge (Colm Feore), um forasteiro bastante estranho, chega na pequena cidade e cria pânico e morte entre os moradores. Ele sabe tudo sobre todos e quando Linoge conta a verdade sobre um deles a pessoa nega tal afirmação. Mike Anderson (Timothy Dale), o policial da cidade, tenta manter cada um em alerta contra a forte tempestade e Linoge. O forasteiro, por sua vez, repete sem cessar "Dê-me o que quero e eu irei embora", sem explicar o significado exato destas palavras.


    Joyce Reador (Nancy Travis) é uma professora de parapsicologia da Universidade de Beaumont que, apesar de sofrer uma enorme pressão contrária do seu chefe, o professor Carl Miller (David Dukes), decide descobrir toda a verdade sobre Rose Red, uma mansão construída no início do século XX por John P. Rimbauer, um magnata do petróleo que deu a casa de presente para Ellen, sua esposa. Ellen aumentou e controlou a casa com mão de ferro até 1950, quando sumiu misteriosamente, o que também já tinha acontecido com April, sua filha, mas a casa continuou "crescendo por conta própria".


    Quando tinha só 9 anos Ben Mears (Rob Lowe) concordou em passar a noite na macabra mansão Marsten. Para o seu infortúnio, Ben viu os corpos que foram resultado de um escandaloso pacto de assassinato e suicídio. Décadas depois ele se tornou um escritor, que volta para Jerusalem's Lot, sua terra natal, mas ainda carrega as traumáticas memórias da sua infância. Ben descobre que Richard Straker (Donald Sutherland), o misterioso dono de um antiquário, e Kurt Barlow (Rutger Hauer), o desconhecido sócio de Straker, pois nunca é visto, vivem agora na mansão Marsten. Logo moradores começam a desaparecer e morrer, voltando voando até as janelas dos familiares e pedindo para serem convidados a entrar. Ben e alguns outros suspeitam da terrível verdade que atingiu a cidade, algo bem profano que tem ligações com a mansão sinistra.


    O renomado romancista Mike Noonan (Pierce Brosnan), incapaz de lidar sozinho com a repentina morte de sua esposa, retorna à casa no lago do casal, no Maine, procurando por paz e consolo. Lá, ele conhece a pequena Kyra (Caitlin Carmichael), e sua mãe Mattie (Melissa George). Viúva, ela luta na justiça pela guarda da filha contra Max Devore (William Scharllert), o rico ex-sogro. Mike resolve ajudá-las, ao mesmo tempo em que lida com as visitas que recebe de misteriosos fantasmas, e percebe que sua falecida esposa tem uma mensagem para ele.


    COMENTE USANDO SEU FACEBOOK:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Scroll to Top