google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

SABIA QUE UM SUPERMAN TIROU A VIRGINDADE DE BROOKE SHIELDS?



A eterna Emmeline de 'A Lagoa Azul' (1980), lançou uma autobiografia chamada 'There Was a Little Girl', que enfoca a relação dela com a mãe, a também atriz Teri Shields (1933-2012), a estrela revela que ficou em choque quando perdeu a virgindade, aos 22, com Dean Cain, um ano mais novo, sempre lembrado como o Super-Homem da série 'Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman' (1993–1997).

"Depois [da primeira relação sexual] eu fiquei tão sobrecarregada que pulei da cama. Na verdade, meio que caí da cama e comecei a correr. Eu estava totalmente pelada, correndo para valer pelo corredor, como se eu tivesse roubado a carteira de alguém", escreve a atriz, "O Dean saltou e correu atrás de mim com o edredom nos braços. Ele me abraçou apertado e perguntou aonde eu ia. Eu estava com medo de que eu estivesse abandonando minha mãe."

Brooke Shields em cena de 'A Lagoa Azul' (1980).
Brooke revela que sentia que a mãe a estava observando mesmo quando não estava presente, e que Teri provavelmente desejava manter a filha virgem pelo maior tempo possível, a ponto de criar em Brooke uma certa repulsa pelo mero contato físico com outros homens.

A atriz, que ainda criança interpretou uma vítima da prostituição infantil em 'Menina Bonita' (1978), perdeu a virgindade em 1987 com Dean, que era seu colega na Universidade de Princeton. "Ele era incrível e dolorosamente paciente comigo com relação a sexo. A gente estava sempre de mãos dadas e tentando encontrar um jeito de ficar sozinhos e beijar, mas, coitado, eu o deixei esperando e esperando, e minha mãe me seguia", relembra Brooke.

Ela, depois de terminar com o que viria a ser o Super-Homem dos anos 90, namorou o ator irlandês Liam Neeson, o jornalista John F. Kennedy Jr. (filho do presidente norte-americano assassinado em 1963) e John Travolta.

Na biografia, a atriz detalha ainda sua enorme amizade com Michael Jackson (1958-2009). Segundo ela, o sentimento de um pelo outro não tinha nada de romântico, era como se eles fossem irmãos. "Ele era como uma criancinha fazendo perguntas sobre namoro. Ninguém falava para ele dessas coisas. Ele estava apavorado", conta Brooke, que, na verdade, é sete anos mais nova que o rei do pop.

Por fim, o livro trata dos dois casamentos de Brooke Shields (incluindo as duas filhas decorrentes do segundo e atual matrimônio), da batalha de Teri contra o alcoolismo e de como ela esperava que a filha realizasse projetos que ela não quis.

Brooke estava ao lado da mãe quando esta morreu, em 31 de outubro de 2012, após enlouquecer.



Tecnologia do Blogger.