google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE FILMES E SÉRIES LANÇADOS PELA VINYX

A Vinyx está disponibilizando no mercado uma ótima safra de filmes, séries e minisséries que muitos sonhavam em ser lançados (em alguns casos, relançados) no mercado de home vídeo no país.
Sempre produções cultuadas em embalagens lindas, com luvas e cards.
Confiram detalhes das edições enviadas de cortesia. Em breve, publicaremos reviews dos filmes ou listas com os referidos.
Não deixem de adquirir.


Jack Torrance (Steven Weber) tem sua chance derradeira de recuperação e de deixar seu turbulento passado de bebedeiras e empregos fracassados. trabalhando como zelador do Overlook Hotel, no inverno, o que representa quase cinco meses de total isolamento junto com sua pequena família, o filho Danny (Courtney Mead) e a esposa Wendy (Rebecca de Mornay).O gerente Stuart Ullman (Elliott Gould) está relutante em permitir que alguém com o passado de Jack tenha tamanha responsabilidade sobre seu precioso hotel, mas um dos acionistas, Al Shockley (Jan Van Sickle) interfere – Jack é um antigo companheiro de porres – e o gerente tem que ceder.Assim, Jack assume sua posição e a família Torrance se muda para o hotel. Pouco a pouco, o local aumenta as ansiedades e inseguranças dele e tudo explodirá em uma espiral de ódio e loucura.

ACESSE U+21C9.svg  TOP 10 MINISSÉRIES

O filme se passa em uma ilha em que os moradores do vilarejo mantêm suas vidas na mais perfeita harmonia. Passando a se reunir depois do anúncio da chegada de uma forte tempestade, os habitantes acabam isolados na ilha e sem comunicação.  A tempestade traz consigo um estranho visitante. E a partir disso a vida dos moradores da ilha começa a mudar completamente.
Sempre repetindo a frase: “Dêem-me o que quero e eu irei embora”, este estranho visitante parece conhecer os mais profundos segredos de cada morador do vilarejo ao expor tudo aquilo que cada habitante esconde um do outro, até que estranhas mortes começam a acontecer, causando o pânico para a população. Voltados um contra o outro, eles precisam reunir forças para enfrentar o estranho visitante.





Baseados em Fatos Reais, Abuzidos reúne os 3 filmes mais importantes abordando o tema...

Intruders: Ao cuidar de duas pacientes, um renomado psiquiatra se vê diante de um mistério. Elas se dizem vítimas de constantes visitas de alienígenas pouco amigáveis, em histórias sempre similares. Desconfiado das terríveis histórias que elas sempre contam, passa a investigar a veracidade. Descobre que milhares de mulheres em todo mundo possuem relatos idênticos e que isso pode não ser apenas uma patologia.

Fogo No Cèu: Numa noite ao sair do trabalho, o madeireiro Travis Walton desaparece misteriosamente bem na frente de seus amigos ao entrar em contato com um faixo de luz vindo do céu. Por cinco dias intensas buscas são feitas e seus amigos acabam acusados de assassinato ao serem confrontados pela polícia cética. Até que Travis reaparece de forma igualmente estranha. A princípio ele não se recorda de absolutamente de nada, até que pouco a pouco terríveis lembranças tomam sua mente.

Estranhos Visitantes: Nesta extraordinária história baseada em fatos reais, Christopher Walken (ganhador do Oscar por “O Franco Atirador”) interpreta um pai de família comum que durante as férias no campo passa a vivenciar estranhas ocorrências. Logo sua família passa a relatar acontecimentos igualmente estranhos. Como as coisas fazem cada vez fazem menos sentido, e desacreditando até de sua sanidade mental, resolve procurar um terapeuta. Submetido à hipnose regressiva ele se defronta com algumas verdades aterradoras que não deveriam ser reveladas.

O Monstro do Pântano: O maquiavélico cientista Anton Arcane (interpretado pelo lendário ator Louis Jourdan de “Gigi”) planeja um desastre químico para acabar com o colega Alec Holland (Ray Wise de “Twin Peaks”) e ficar com sua esposa. O que ele não sabe é que acidentalmente criou uma terrível criatura meio homem, meio vegetal sedenta por vingança.

O Homem-Coisa: Durante pesquisa de área para extração de petróleo, alguns funcionários de um milionário desaparecem sem deixar vestígio. Entra em cena um jovem xerife (Matthew Le Nevez) que enquanto investiga o mistério chega a uma terrível lenda indígena sobre um monstro do pântano que ataca aqueles que sentem medo.


Galeria do Terror é uma série americana que foi ao ar na NBC 1970-1973, com histórias de horror e do macabro . Rod Serling, que ganhou fama a partir de uma série anterior, ''Além da Imaginação/The Twilight Zone'', serviu tanto como o host em ''Galeria do Terror'' e como um dos principais contribuintes de scripts, embora ele não tem o mesmo controle de conteúdo e tom que ele tinha sobre The Twilight Zone.
Alguns viram em ''Galeria do Terror'', uma extensão lógica de The Twilight Zone, embora uma enfoque mais na ficção científica enquanto a outra é sobre horror e  sobrenatural.
A série foi introduzida com um piloto filme de TV que foi ao ar em 8 de Novembro de 1969, e contou com a estréia na direção de Steven Spielberg , bem como uma das últimas performances da grande Joan Crawford.


David Vincent, um homem comum, um arquiteto bem-sucedido, que de forma inusitada, ao presenciar e testemunhar a aterrissagem de um disco voador, uma nave de outra galáxia, mudaria totalmente a sua vida. Por exatos 43 episódios, David Vincent passaria a ter dois únicos objetivos na vida: de forma desesperada, tentaria evitar os planos de invasão da Terra e procuraria um meio de convencer um mundo descrente de que o pesadelo já havia começado. 
Os invasores eram seres de um planeta que estava para ser extinto e já se encontravam entre nós, haviam tomado a forma humana e tinham iminentes planos de invasão em massa para fazer da Terra o seu mundo. Apesar de se confundirem com a aparência humana, os invasores não tinham pulsação, não apresentavam batidas cardíacas, não possuíam sangue nas veias e alguns apresentavam uma notável deformidade no quarto dedo das mãos, causada por um erro de cálculo no processo de mutação para a forma humana. 


Baba Yaga (Carroll Baker) é uma mulher misteriosa, sensual, sádica, sedenta por tortura, luxúria e prazeres carnais. Após ser enfeitiçada, ela passa a habitar o imaginário da jovem e talentosa fotógrafa Valentina (Isabelle de Funes). Baba Yaga presenteia Valentina com uma boneca que, ao ser “sincronizada” com sua câmera fotográfica, passa a provocar estranhas mortes ao seu redor. Para desvendar o mistério, Valentina une-se a Arno (George Eastman) e vai à casa da bruxa onde uma sucessão de fatos bizarros leva a uma terrível descoberta. 

Já "A Bruxa Que Veio Do Mar" conta a história de Molly, uma mulher perturbada pelos fantasmas do passado, depois de ser cruelmente violentada durante a infância. Adulta, ela decide se vingar de todos os homens e inicia uma carnificina sem fim.


Em Galáxia do terror, uma nave espacial viaja para um planeta distante para resgatar a tripulação de outra nave espacial que sofreu uma queda, mas durante a missão a própria nave de resgate se danifica num pouso forçado. Baelon comanda a equipe de resgate, mas ao procurar sobreviventes da outra tripulação, ele não encontra nenhum deles com vida. Ao mesmo tempo, eles não podem deixar o planeta, devido a um campo eletromagnético que os impede de fazer a decolagem. Enquanto isso, um por um dos tripulantes são assassinados de formas estranhas...

Galáxia Proibida faz parte de uma quadrilogia não-oficial de produções que são lembradas por seguirem o rastro do clássico de Ridley Scott, Alien - O Oitavo Passageiro (1979). Esse divisor de águas da ficção científica, com elementos explícitos de horror e claustrofobia, foi copiado à exaustão e determinou as fórmulas desse subgênero a partir da década de 80. O primeiro deles foi o italiano Alien 2 - Sulla Terra, de Ciro Ippolito, que trazia um grupo de astronautas que foi substituído por alienígenas, causando graves danos no retorno à Terra - é o único que não teve distribuição de Roger Corman nos EUA; o segundo mais lembrado é Inseminoid, de 1981, de Norman J. Warren, sobre um alienígena que invade uma nave de arqueologistas interplanetários, eliminando um a um. No mesmo ano viria também Galáxia do Terror (Galaxy of Terror), de Bruce D. Clark, a respeito de um grupo de resgate na busca de sobreviventes de uma nave que colidiu com um planeta desconhecido, tendo que enfrentar alienígenas que residem numa pirâmide.


Tecnologia do Blogger.