google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

LANÇAMENTOS DA A2 FILMES (FLASHSTAR, FOCUS E MARES FILMES)


A2 Filmes lança alguns importantes selos do mercado de  home vídeo do País. São mais de duas décadas nesta área, lançando títulos dos mais variados gêneros. 
Abaixo, confiram 6 dicas de filmes da Flashstar, Focus Filmes e Mares filmes, que fazem parte das empresas distribuídas pela A2.

🎬 DVD - Hacker - Todo Crime Tem Um Início (2016)

Título original: Hacker
Direção:  Akan Satayev

U+21F0.gif Sinopse:

Alex Danyliuk cansou de viver rodeado dos diversos problemas financeiros de sua família e tomou uma decisão drástica: entrar para o mundo do crime e mudar a vida de seus pais. Ao lado de Sye e da hacker Kira, que conhecem bem o mundo obscuro da criminalidade online, eles se tornam uma pedra no sapato do mercado financeiro e chegam aos ouvidos de Z, líder da organização Anonymous.


U+21F0.gif Informações:

Flashstar lançou este excelente filme dirigido pelo russo  Akan Satayev , que tinha realizado poucos filmes na carreira, mas somente em 2016 fez  3. O ator principal é Callan McAuliffe, que fez produções famosas como O Experimento de Aprisionamento de Stanford (2015), O Grande Gatsby  (2013) e Eu Sou o Número Quatro  (2010). Imperdível para quem curte filmes sobre Hackers ou filmes sobre golpes.


🎬 DVD - Fora da trilha (2016)

Título original: Off Piste
Direção: Glen Kirby

Stanley Winters é um ex-soldado do SAS que vive como um recluso nos alpes franceses. Assombrado por seu passado traumático, ele sofre de depressão e deseja tirar a sua própria vida. A única coisa que o impede é a sua responsabilidade de cuidar de sua mãe cega.

Flashstar lançou este filme é ótimo filme de ação, dirigido pelo pouco experiente Glen Kirby, que faz aqui um trabalho competente, entregando seu melhor trabalho.


🎬 DVD - Guerra nas ruas (2017)

Título original: Lady Rider
Direção:Alex Maisonette

Numa guerra entre motoqueiros e traficantes, o detetive Manny Rodriguez deve alcançar um objetivo que se tornou pessoal. Mais do que investigar e prender os bandidos que fazem parte dessas gangues, Rodriguez deve identificar aqueles que estão infiltrados na própria policia. Ao mesmo tempo, uma mulher, que foi vítima da violência nas ruas, busca sozinha por sua vingança contra quem acabou com sua vida.

Focus Filmes lançou este filme de ação dirigido e estrelado por Alex Maisonette. O elenco sem nomes expressivos não torna a produção menos interessante. Vale conferir.


🎬 DVD - Além da Ilusão (2016)

Título original: Planetarium 
Direção: Rebecca Zlotowski

As irmãs Laura (Natalie Portman) e Kate Barlow (Lily-Rose Depp) realizam uma série de apresentações onde se comunicam com os mortos. Fascinado com a possibilidade, o produtor francês André Korben (Emmanuel Salinger) solicita uma sessão particular. Decidido a encontrar um meio de filmar seres sobrenaturais, ele apresenta o cinema às irmãs. Enquanto Laura experimenta a possibilidade de se tornar atriz, Korben realiza seguidas gravações ao lado de Kate, que possui poderes mediúnicos.

U+21F0.gif Informações:

Mares Films lançou este ótimo filme dirigido pela atriz e roteirista francesa  Rebecca Zlotowski, que realizou apenas 3 filmes, sendo este o mais famoso, até pelo elenco estelar, que conta com Natalie Portman, três vezes indicada ao Oscar, vencedor em Cisne Negro e Lily-Rose Depp, que é filha de Vanessa Paradis com  Johnny Depp. Este é seu primeiro trabalho de expressão.


🎬 DVD - Una (2016)

Título original: Una
Direção: Benedict Andrews

Ray (Ben Mendelsohn) e Una (Rooney Mara) já tiveram um complicado relacionamento quando ela tinha apenas 12 anos. Quinze anos depois eles se reencontram. Ray é confrontado com o passado quando Una chega sem avisar em seu escritório buscando respostas sobre o abuso que sofreu. Ray fez uma nova vida para ele, mas os dois vão precisar revisitar sua relação e escavar um inabalável amor danificado.

A Mares Filmes lançou este filme com direção do estreante Benedict Andrews. O filme foi inspirado na peça "Blackbird" de David Harrower. Ben Mendelsohn e Riz Ahmed já trabalharam juntos em Rogue One: Uma História Star Wars (2016). A atriz Rooney Mara, que faz aqui o papel título, concorreu a vários prêmios por seus diversos papéis assim como Ben Mendelsohn.


🎬 DVD - Paraíso (2016)

Título original: Ray
Direção: Andrey Konchalovskiy

Durante um terrível período de guerra e de intensos conflitos bélicos, as vidas de três pessoas acabam se cruzando: Olga (Yuliya Vysotskaya), uma aristocrata russa e membro da resistência francesa; Jules (Philippe Duquesne), um francês; e Helmut (Christian Clauss), um oficial de alta patente dentro das tropas nazistas.

Mares filmes lançou este multipremiado filme dirigido pelo russo Andrey Konchalovskiy que fez filmes importantes como Tio Vania (1971), Os Amantes de Maria (1984), Expresso Para o Inferno (1985) e Tango e Cash - Os Vingadores (1989).
A fotografia em preto e branco e as grandes atuações, com muitos close-ups, lembram os clássicos do cinema mudo.


Tecnologia do Blogger.